A Dama da Floresta

A Dama da Floresta Laura Hirayama

Resenhas - A Dama da Floresta

1 | 2 | 3 | 4

Aline 28/05/2024

Um ótimo conto, bem direto ao ponto. Me lembrou um pouco de a a vida invisível de addie larue no final, embora mais macabro nesse caso

Amanda 08/04/2024

Queria mais!
É um conto interessante, muito bem escrito, sem dúvidas. Também senti que o pouco que vimos com relação à criação de mundo está bem encaminhado. Mas, no fim, não há impacto suficiente pelo o que foi construído. A gente espera que a Dama faça algo grandioso, mas apesar de surpreendente, não gerou um efeito positivo em mim. E quando vi que acabou, ficou a frustração de querer ter lido um pouco mais.

Maria1691 17/03/2024

Um conto incrível, com uma história mt bem construída, amo mulheres apaixonadas que fazem tudo pela sua mulher, o final me deixou querendo mt uma continuação

niconicori 10/03/2024

"para salvar sua princesa, seria capaz de qualquer coisa."
O único defeito é acabar tão rápido. A escrita é tão boa e a história foi tão interessante que eu sinto que poderia ficar muitas horas lendo algo nesse universo.
Mas como um conto, a história também ficou linda e eu amei cada segundo.

Laura.Soares 09/03/2024

Como assim já acabou?!
Eu amei!!!
Muito bem escrito, sério! A história prende e em uma sentada você consegue ler tudo.
Se fosse um romance ao invés de um conto, leria com certeza.
Gostaria que a autora tivesse falado mais sobre a dama da floresta, sobre sua ascensão como divindade, e talvez diminuído a parte introdutória. Fiquei muito curiosa com algumas coisas que não possuem maiores explicações, mas é um conto e eu entendo que não é possível se estender muito.

juliaaa_ 08/03/2024

A Dama da Floresta ?
Tem uma premissa muito interessante, e a cumpre. A história é de fato interessante, não chega a ser aquela coisa, mas é boa.
O final me pegou de jeito e me coloquei no lugar da protagonista.
Livro bem bom para uma leitura rápida.

Vivianeee 04/03/2024

Pena que é um conto
O final foi inesperado, me surpreendeu essa história, se não fosse um conto e tivesse um bom desenvolvimento seria perfeito.

Raphael 04/03/2024

Fraco
Nada de revolucionário no gênero, para mim não funcionou, li como se fosse um post grande se Instagram.

floranguinho 24/02/2024

Escolheria mil vezes um futuro em que ela pudesse ser feliz.
MEUS AMIGOS????? Eu me conectei com esse conto aqui de cara. A escrita é lindíssima, fiquei encantada, li tudo numa sentada, mas também não reclamaria se fosse um calhamaço.
Esse aqui elevou minhas expectativas pro amor num nível inalcançável, estava em prantos sem nem perceber. Confesso que achei, esperei, e já estava certa que nada daquilo aconteceria, até ter os dois pés no meu peito.

Alisson263 22/02/2024

Sáficas, deuses e mortais
No começo eu iniciei a leitura como um passo tempo, não esperava muito da história, mas me surpreende bastante. Leitura fluída, rápida e uma história interessante que te prende no início ao fim.

skdv 18/02/2024

Interessante
Não estou acostumado com a leitura de contos, mas esse é muito bonito e fofo.

A escrita é muito linda e de fácil entendimento, mas achei bem previsível as coisas que iriam acontecer.

Se fosse um livro de 200 páginas com desenvolvimento de personagens e ambientação, eu gostaria bem mais.

Emmily 18/02/2024

"E a visão que a encarou de volta quase a fez retomar os gritos. Em sua própria imagem refletida no lago, não havia rosto algum."

marieamuro 15/02/2024

?Então eu vou morrer??
Cara, de verdade, essa foi uma história que simplesmente só não funcionou comigo pois eu não sou a maior fã de contos. Eu achei que tinha muitos pontos que a autora poderia focar mais e deixar outros de lado, para dar mais pano de fundo pra esse romance ou oportunidade para a gente adentrar melhor na perspectiva da protagonista. Para criamos vínculos. Pra mim não foi a melhor escolha de narrativa.

Mas sendo muito justa, o final e a ?moral? da história é linda e super incrível, vale sim dar uma conferida por si próprio.

1 | 2 | 3 | 4