Em Suas Presas

Em Suas Presas Gi Leão

Resenhas - Em Suas Presas

Dani 17/09/2023

Muito bom!
A história é realmente muito boa e bem escrita. Não dei 5 estrelas porque um detalhe me deixou com um gostinho bem agridoce da história.

Ana Lu Oliveira 30/01/2023

Que livro INCRÍVEL!
Eu fiquei presa na leitura desde o primeiro minuto, a forma como Soren vai aos poucos se deixando levar pelos encantos de Axel é linda de acompanhar.
Super recomendo essa leitura!

Morningstay0 03/01/2023

Sórdido.
Em muitos momentos ler sobre a forma como eles agiam, me desagradou. Apesar disso, consegui levar o livro até o fim, e gostei do desfecho.

Patricia.M.S.L 02/01/2023

Amo um vampiro
O quão lindo foi ver o vampiro malvadão apaixonado e amando seu pupilo ao qual foi passar apenas uma temporada em seu castelo apenas para aprender sobre negócios e os prazeres da vida.
Mesmo depois da morte e vivendo a séculos, Soren não está preparado para o que lhe aguarda quando o jovem Axel entra pela porta do seu castelo.
Lindo, pele alva, e um rosto sereno esse é Axel, vindo de uma família abastada, mas que teve seu fim trágico. Axel agora é um vampiro e precisa aprender sobre negócios e a viver como um vampiro, e nada melhor do que Soren para o ensinar.

As cartas estão na mesa, qual será a jogada de Soren?
Axel está preparado para receber tudo o que Soren lhe der?
Um conto rápido, intrigante e gostoso de ler, os personagens tem um caráter duvidoso, mas nem por isso o conta deixa a desejar.

Thell Monteiro 31/12/2022

Vampiros
Gostei bastante do conto, um relacionamento entre dois vampiros, muito bem desenvolvido e amei os fatos históricos encaixados na história. Leitura gostosa, apesar de apresentar algumas cenas bem sanguinárias entre vampiros e humanos.

Karen Oliveira 30/12/2022

Maravilhoso
O amor pode transformar até o pior dos seres vivos (ou, nesse caso, morto)
O amor que é despertado nos dois é lindo, a forma como a autora escreve é sensacional! Recomendo. Prepare-se! Um hot melhor q o outro.

Juliana.Magaldi 26/12/2022

Uma sedutora viagem sobrenatural
Em suas Presas de Gi Leão é um romance ambientado na Escandinávia no século XIX que tem como protagonistas dois vampiros.

Todo o contexto da história é envolto em poder, as pessoas o disputando e ostentando de múltiplas formas. A desconfiança espreitando todas as relações

A luxúria e o voyeurismo caminham ao lado da crueldade sanguinária. Mas quando menos se espera surge um sentimento diferente unindo um dos mais poderosos vampiros a um jovem recém transformado.

Uma trama intensa e apaixonante se desenrola a partir disso.

Eclesia.Souza 22/12/2022

Maravilhoso
Que livro incrível, uma história de vampiros que não são tão bonzinhos, intensa, envolvente.
Soren um vampiro temido por todos, ganancioso, que usa os humanos sem o menor remorso, não consegue entender o que acontece sempre que toca Axel um recém transformado, que vai até ele para aprender a comandar seus negócios.
Por essa razão vai até as últimas consequências para entender e poder ficar com o seu amor.
Com um enredo muito bem escrito, a Gi nos surpreende mais uma vez.
Parabéns e super recomendo essa leitura.

Bianca 20/12/2022

Uma fantasia sombria muito boa!
Não espere por vampiros bonzinhos, aqui eles não têm medo de matar e nem de usar humanos como bem entender, praticamente tratados como gado.
Aqui eles são perversos, cercados de luxúria e bastante promíscuos.

Carla1153 20/12/2022

O amor transforma
A autora cria um mundo alternativo onde vampiros convivem com pessoas em busca de poder Conta a história de dois vampiros. Eles tem idades muito diferentes e um é o temido da sua imensa região e o outro um Vampiro novo que vai ter aulas com ele. Se descobrem e se encantam um com o outro. Vimos que o amor pode até mudar a natureza das coisas. No caso, dos seres. Uma coisa interessante do livro é a citação de fatos históricos com a evolução do tempo, correlacionados com a vida e interferencia dos vampiros. Uma aula de história. Muito boa a leitura