Até o Nosso Último Suspiro

Até o Nosso Último Suspiro Giovanna L Pião

Resenhas - Até o Nosso Último Suspiro

Inae 08/10/2023

"Até o nosso último suspiro" ?
Livros que não existiriam se os protagonistas tivessem cinco minutos de conversa!

Eu comecei a ler pelo segundo livro e eu adorei então resolvi dar uma chance para esse também mas acabei decepcionada. Não rolou.

Primeiro eu esperava uma introdução sobre o romance deles, como eles se conheceram, como foi o namoro mas nada disso acontece no livro. Já começa os dois casados e se separando.

Depois achei o motivo da separação meio tosco para falar a verdade, era só ela sentar e conversar com ele. Além disso ela falava o tempo todo que tinha acabado, que queria o divórcio mas transava com ele toda vez que estavam juntos.

Isso foi uma coisa que me irritou também MUITO MUITO HOT. Eles não tinham uma conversa que não envolvesse sexo.

Não senti química no casal, achei mais tensão sexual. Enfim, não rolou para mim mas a escrita da autora é boa e lerei outros livros.

Miih.... 18/02/2023

Até nosso último suspiro
"Sabe, manter uma relação é como cuidar de uma planta. Requer cuidado, presença, conversa, proteção, mas acima de tudo, amor..."

Paola 03/01/2023

Você se apaixona pela Atena e se irrita com o fato do Rocco ser tapado, mas no fim os dois são os amores pra vida um do outro e é apaixonante como eles vão se entendendo?

Joele Santos 04/03/2024

"? Po*rra? Atena, eu construiria altares só para você."
Não gostei não, achei o livro sem graça.

"? Eu nasci para ser seu marido, Atena. Acho que quando nasci, eu já nasci predestinado a você.
Senti seu sorriso em meu peito e sorri também. Estar de volta com ela era a maior alegria que eu podia viver na minha vida. Por isso, quando ouvi sua respiração profunda, eu não consegui fazer outra coisa que não velar seu sono até que eu mesmo não conseguisse mais ficar acordado."

Rita.Tomaz 05/10/2023

Você demorou...
Eu simplesmente adoro quando um livro tem o pov dos personagens principais...
poxa vida, como o Rocco foi um saco de vacilo kkk
Atena foi muito guerreira, mas eu no lugar dela faria tudo igual ??

marieqp 01/08/2023

Atena Caputo sempre acreditou em contos de fadas e finais felizes, mas após perder o seu final feliz, ela busca um recomeço em sua floricultura.
Rocco Giordano se apaixonou pela melhor amiga de sua irmã, mas erros o fizeram perdê-la. Agora, determinado, ele tentará reconquistá-la, mesmo com o medo de machucar seu coração novamente.

surtadaporlivrosGi 03/01/2023

Ai que coisa mais linda
Confesso que demorei para me apaixonar por
Rocco, e deixar de ser meio amargurada, mas esse romance de segunda chance foi simplesmente lindo! A decadência e renascimento de um casamento, novas fases e mudanças, crescimentos e também novos traços de personalidade nos dois personagens.

Atena é uma mulher que mesmo com as dores do
coração, soube se colocar em primeiro lugar, e eu a admiro muito por isso. Ao mesmo tempo em que
sofri com ela em algumas cenas, fiquei feliz por ela poder se redescobrir e trazer sua individualidade de volta (deixar de ser a Atena do Rocco e passar a ser somente Atena).

Recomendo muito a leitura e espero que dêem uma chance para esses dois!

Karoline_3 04/01/2023

eu amei a escrita, eu livros com segundas chances, e dava pra ver durante a leitura o amor entre eles, da pra perceber o quanto o diálogo é importante numa relação.

Isabela343 12/04/2023

O livro é incrível,podemos ver o que uma falta de diálogo faz um estrago.
Rocco demorou muito para ver a onde errou e quando encontrou fez de tudo para que sua esposa o perdoasse .
O livro começou bem mais a partir do meio já começou a ficar cansativo a leitura , poderia ter um desenvolvimento melhor .

Carol 03/01/2023

Atena Caputo sempre acreditou em contos de fadas e nos finais felizes, afinal, ela viu acontecer com seu pai. Entretanto, quando ela mesma tem o seu final feliz destruído, tudo que ela consegue pensar é em recomeçar na sua floricultura.
Rocco Giordano não perdeu tempo quando se apaixonou pela melhor amiga da sua irmã, e mesmo completamente apaixonado, cometeu erros que o fez perdê-la. Agora chegou a hora de tentar tudo para reconquistá-la.
Um coração com medo de se machucar de novo. Um coração pronto pra enfrentar tudo para ter o outro de volta, mesmo que seia uma última vez.

Não gostei muito, não funcionou pra mim, acho que esse tipo de livro , que o casal só não estar junto por falta de diálogo no casamento não é pra mim!
Booleticia 12/09/2023minha estante
Amg, por que eles terminam?

Booleticia 12/09/2023minha estante
Que descuido foi esse?

anarsmoreira 28/05/2023

Tinha tudo pra ser preferido?
Gosto muito de livros com esse plot, fiquei muito curiosa durante TODA a leitura e estava amando muito. Mas achei que de 70% pra frente começou dar uma desandada. Acho que poderia ser melhor aproveitado, porém o livro é muito bom.

Nati Gimenez 01/08/2023

Uma leitura leve e gostosa! O casal principal é encantador, a Atena me conquistou demais. Os personagens secundários são espetaculares. Recomendo.