Até o Nosso Último Suspiro

Até o Nosso Último Suspiro Giovanna L Pião

Resenhas - Até o Nosso Último Suspiro

deydi.rodrigues 12/04/2024

Clichê
Mais um da saga: para ler em uma sentada!

Um livro curto, engraçado e sem muitas reviravoltas. É um livro para esquentar o coração e fazer a gente sair daquela ressaca.

Uma história de perda e reconciliação. Uma história onde vemos que, as vezes comentemos erros no dia a dia onde nem percebemos. Rocco cometeu alguns erros que fizeram Atena sofrer. Mas graças a meu bom Deus (e Rafaella), tudo pode começar a ser resolvido.

Eu li esse livro na intensão de ler o segundo? mas me surpreendeu e foi incrível.

Kelly 04/04/2024

Desperdício...
Comecei esse livro por causa do segundo, achei q mesmo que não precisasse ler esse, seria legal. Mas odiei, achei a história rasa, não tem um enredo cativante. O "problema" da história é muito fraco e tem muuuuito hot, a cada duas páginas tinha um hot, só consegui terminar de ler porque comecei a pular essas partes. A escrita não é ruim, mas a história é péssima, espero gostar do segundo. Não recomendo esse.

AngAlica100 22/03/2024

Uma bomba, me forcei horrores pra terminar de ler esse lixo. Me senti no Wattpad lendo a fanfic de uma menina de 12 anos. Os personagens super mal trabalhados, as cenas de hot mo estranhas também, aí achei tenebroso esse livro, me recuso a ler a segunda parte.

dayday44 04/03/2024

O livro é bom, mesmo com o macho
O livro é mesmo, mesmo o personagem principal sendo um tapado kkkkk sério mano. O Rocco é um zero a esquerda.

Eu fiquei 100% irritada com ele o tempo todo.

Só melhora quase no final. Quando ele vira gente finalmente.

Aquele rolê né. Antes tarde do que nunca.

O enredo do livro é bom. É interessante vê eles tentando salvar o casamento. Mas o livro se perde algumas vezes e peca por falta de algumas páginas de explicação.

Sasaa0 04/03/2024

Não é ruim, mas tbm não é bom
Sinceramente eu pensei que esse livro seria perfeito pois o tema é algo tão necessário em um relacionamento que comecei a ler pensando no tanto que a autora poderia se aprofundar nesse assunto, mas pelo contrário só mostrou que esse livro poderia ter sido mais completo...
Eu queria muito ter visto a relação dos dois no começo do relacionamento, nem que fosse pelo menos um capítulo mas que mostrasse o amor que eles carregavam há tanto tempo,mas isso ainda dá pra relevar mas ver que se eles tivessem pelo menos CONVERSANDO EM VEZ DE TRANSAR IGUAIS COELHOS NO CIO TUDO TERIA SE RESOLVIDO É REVOLTANTE!! a pergunta que faço é,pra que tantas cenas hot????? Sei que nós leitores adoramos umas partes assim,mas meu deus tantos momentos que eu queria que eles tivessem uma conversa profunda sobre o relacionamento,medos,futuro e etc e eles só iam pra cama!!! E quando eles finalmente tinham 5 min de conversa, vai e vem 5 páginas deles transando. Acabou ficando repetitivo pois um livro que era pra ser marcante e de superações se tornou putaria pura.
Não gostei e não recomendo.

Joele Santos 04/03/2024

"? Po*rra? Atena, eu construiria altares só para você."
Não gostei não, achei o livro sem graça.

"? Eu nasci para ser seu marido, Atena. Acho que quando nasci, eu já nasci predestinado a você.
Senti seu sorriso em meu peito e sorri também. Estar de volta com ela era a maior alegria que eu podia viver na minha vida. Por isso, quando ouvi sua respiração profunda, eu não consegui fazer outra coisa que não velar seu sono até que eu mesmo não conseguisse mais ficar acordado."

Eumazinha._ 24/01/2024

Atena minha mulher
É muito gostoso ver a Atena se reconhecendo como mulher, e também é tão gostoso ver o Rocco reconhecendo o seu erro e fazendo de tudo pra reconquistar a Atena, esse livro é a prova que não precisa ter traição pra ser um livro de segundas chances

"sempre será o único. Sei il mio ultimo respiro."

Taiane74 11/12/2023

Super recomendo
Um livro que me surpreendeu, fala sobre a história de um casal que se ama muito mas se desencontra em seu próprio casamento.

"Sarai sempre mio ultimo respiro anche quando non c'e respiro in me"

?????
?????

Atena e Rocoo!

Inae 08/10/2023

"Até o nosso último suspiro" ?
Livros que não existiriam se os protagonistas tivessem cinco minutos de conversa!

Eu comecei a ler pelo segundo livro e eu adorei então resolvi dar uma chance para esse também mas acabei decepcionada. Não rolou.

Primeiro eu esperava uma introdução sobre o romance deles, como eles se conheceram, como foi o namoro mas nada disso acontece no livro. Já começa os dois casados e se separando.

Depois achei o motivo da separação meio tosco para falar a verdade, era só ela sentar e conversar com ele. Além disso ela falava o tempo todo que tinha acabado, que queria o divórcio mas transava com ele toda vez que estavam juntos.

Isso foi uma coisa que me irritou também MUITO MUITO HOT. Eles não tinham uma conversa que não envolvesse sexo.

Não senti química no casal, achei mais tensão sexual. Enfim, não rolou para mim mas a escrita da autora é boa e lerei outros livros.

Rita.Tomaz 05/10/2023

Você demorou...
Eu simplesmente adoro quando um livro tem o pov dos personagens principais...
poxa vida, como o Rocco foi um saco de vacilo kkk
Atena foi muito guerreira, mas eu no lugar dela faria tudo igual ??

Clara2797 31/08/2023

Quase eu fico sem suspirar!
Cara, que livro bom, comecei ontem e precisei frear para não ler tudo no mesmo dia, a única que eu queria era ter visto mais deles com a filha, mas de resto? a autora entregou tudo o que prometeu e um pouco mais. a leitura foi tão boa, tão leve, tão fluída que já quero reler. os detalhes únicos, ele medindo a pulsação dela, eles... meu Deus, quando vou viver um amor tão intenso assim?
irei me adiantar por aqui e ler o livro 2, de Raffaela, essa história é daquelas para nos tirar das ressacas mais fodidas, vale a pena a leitura e mais ainda, a releitura.

Clara2797 31/08/2023

Quase eu fico sem suspirar!