A Bela Dos Mafiosos

A Bela Dos Mafiosos D. A. Lemoyne

Resenhas - A Bela Dos Mafiosos

Ellen516 17/05/2024

Surpreendente
Esse universo da máfia me fascina e esse livro tem muito romance hot com essa pegada de máfia, fica tudo muito bom.
Eu gostei do livro e do que futuro apresentou para nossa heroína azarada.
Já estou até gostando mais desses irlandeses do que dos recesos.
Só senti falta de um desfecho para a traição que ela sofreu, tipo ficou tudo de boa para os traidores e ela como ruim. Li até o final esperando um desfecho bem ruinzinho para eles, achei que quando teve um acontecimento ruim com ela seria o momento para o reajuste do passado, mas nada aconteceu.

Carol 22/03/2024

Por hora finalizando a série Honra Irlandesa (digo por hora, pois com certeza teremos mais histórias a serem lançadas, rs, a de Odhan por exemplo vem como bônus ao final deste), neste spin off do 2° livro temos a história de Tulia com Keiron e Rourke, os dois guarda costas de Lorcan.
Se você está lendo os livros por ordem cronológica já sacou que este será confusão, babado e gritaria, né?!
Da metade do livro pra frente ele fica extremamente picante, muito além dos demais livros da série e o fato gerador com certeza é por ser tratar de um trisal, algo pela primeira vez abordado pela autora.
Enfim? Dois irlandeses e uma russa que além de serem um triangulo amoroso, são soldados de máfias rivais, qual a probabilidade de dar certo?

Carolina2390 14/02/2024

Gostei bastante e quero muito um livro do Keiron.

Tulia é uma soldada russa e desde sua primeira missão ela é odiada pela esposa de um dos homens de confiança do pakhan. Ao ser designada como guarda costa da irmã freira de Anastacia, a esposa de outro homem de confiança do pakhan ela conhece Keiron e Rourke, soldados irlandeses que tem como missão vigiar ela nos encontros entre Lorcan e Taisiya.

Keiron é um galinha que não aguenta ser fiel e Rourke é um viúvo celibatário. Eles tem um acordo. Enquanto Keiron se diverte com as meninas Rourke só vê, mas ao se sentirem atraídos por Tulia isso pode acabar mudando.

Simone361 24/05/2023

Trisal que não é trisal
Li há algum tempo e demorei para escrever porque não sabia por onde começar, eu gostei, achei o livro muito bem escrito, o livro foi mais sobre o casal Tulia é Rourke, a autora tirou o Keiron da jogada muito rápido, Rourke ficou com ciúmes da Tulia desde o começo, mas foi um livro bom.

Helena Paiva 02/05/2023

Um casal em que ambos são quebrados, como se fala na máfia, consegue com o amor se reconstruir, mesmo sendo de máfias rivais.

Flávia 03/04/2023

Bom, mas...
O spin-off da Túlia era esperado e gostei do envolvimento dela com Rourke e Keiron. O livro é Bom, mas cadê o desenvolvimento para o núcleo familiar de Túlia. Porque ficou em aberto e terminei o livro com um vazio e falta de explicações. Enfim, o livro da Túlia poderia ter tido umas 400pgs e esse problema ter sido solucionado. Afinal a família dela e do ex-noivo são da máfia e Yerik não ficou sabendo dos problemas. E o porque dos ataques. Muito coisa em aberto.

Caiu da estante 04/03/2023

A missão que mudou tudo
A missão de ser guarda-costa da novica que por sinal e irmã da esposa de um dos grandes homens da máfia russa. Tulia sofreu uma grande decepção e partiu sei coração, fugiu.
Eles grandes amigos, ambos com o coração e a alma quebradas, são guarda-costa do poderoso Lorcan da máfia irlandesa.
Uma nevasca de dias e os três pressos em um apartamento, descobertas, o ser capaz de amar outra vez.

Cristina RLD 26/02/2023

Como assim?!
Gente do céu... a mulher passa por cada uma. Só acho q o ex dela junto a sua "traição" mereceriam uma boa surra... ferraram a vida dela! Juro q nunca poderia esperar por tal revelação. Foi ÚNICA! Eca! Eu não sei se teria a força dela pra seguir em frente mesmo longe de todos.

Nana Leffler 11/02/2023

Razoável
Apesar de na capa indicar trisal, é um ménage. Foi legalzinho... A gente demora a simpatizar com os personagens, mas na reta final fica fofo a relação da Tulia com o Rourke. Mesmo podendo ser lido separado, é bem confuso pra quem não acompanha a série. Fiquei com a curiosidade despertada para um livro sobre a Fanya, a prima de Túlia.

ROMANCES DA TATI 15/01/2023

Como eu já disse ...
Os livros dessa autora me deixam em uma confortável zona de conforto, então gosto de ler quando quero um livro de romance de leitura fácil, quando não quero passar raiva lendo.

Jhenefer 06/01/2023

Um amor explosivo...
Meu primeiro contato com a saga e com a autora é estou sem palavras pra essa perfeição. Tem cenas de realmente tirar o ar, personagens incríveis e uma história tão envolvente que a gente não consegue largar até terminar e com gostinho de quero mais...

Joice.Alves 06/01/2023

Que livro!
Esse livro me tirou o fôlego.
Tulia que vontade de guardar e proteger depois de tudo que sofreu ser punida por ter feito a missão dela direito, foi tosco.
Boy voyer maravilhoso, tudo pra mim.
Boy prostituto ainda acho que vai ter redenção pra ele.