Absolutamente romântico

Absolutamente romântico Lyssa Kay Adams

Resenhas - Absolutamente romântico

Livia 27/05/2024

Russo perfeito
Acho que de todos os personagens do clube do livro, o Russo é o meu favorito, e de longe o que mais cresceu e evoluiu na sua história. Elena é uma personagem incrível, guerreira e teimosa, mas acho que justamente pela sua teimosia o livro não tem 5 estrelas, com a sua indecisão, e enrolação com o Russo, deixando assim o livro um pouco maçante no começo. Mas em compensação o Russo é perfeito, o mais carinhoso, coração mole e o que mais aprende com o clube e com a sua história, é o personagem que tem lugar especial no coração da gente. Como sempre a escrita da Lyssa é incrível e sempre vale a pena a leitura. Recomendo demais ??

Anasores 27/05/2024

Dg sapatênis assistindo agora viu dessa vida agora amor rodoviária robotização Carrefour Carrefour Carrefour BMW

Karencita_mo 26/05/2024

Quarto Da serie Clube do livro dos homens ??
- casamento por conveniência
- ?falha de comunicação
- ?vlad o Russo
- ?tem uma pegada de humor

Elena konnikova ficou sempre nas sombras,filha de um jornalista russo que desapareceu misteriosamente, ela se viu tendo que se casar com um amigo de infância, vladislav, para conseguir emigrar para os Estados Unidos .

Quarto Da serie Clube do livro dos homens, vem com a história de vlad mais conhecido como Russo o mais sensível é romântico, ele é um jogador profissional de hóquei em neshville que pensava está satisfeito com seu casamento de conveniência, porém ele percebe que é muito difícil levar a diante um relacionamento de fachada.

Assim, ele se junta com o clube do livro para tentar fazer com que sua esposa o ame de verdade ele está mais do que pronto para criar seu próprio romance.

Então o clube do livro une forças com as solitárias, um grupo de viúvas intrometidas ( as vizinhas ) , mais justo quando a situação parece estar se encaminhando bem , o passado de Elena ressurge para pôr em dúvida o final feliz da história!

Leitura leve , fluida goste muito,tem humor o que eu gosto muito , gostei do casal eu sempre gostei muito do Russo em todos os livros ele é um fofo .

Adarita 25/05/2024

Quarto livro da série Clube do livro dos homens, e aqui vemos a história do Vlad e da Elena, a misteriosa esposa do Russo, que nunca se via, achavam que era lenda, mentira dele ?
Gostei bastante do livro, super bacana ver eles lutando pra ficarem juntos de verdade. Alinhando os pontos pra que tudo ficasse bem.
Adorei como mais uma vez a turma dos amigos do clube aparecem sempre pra ajudar uns aos outros. Acho isso demais! Como fala no livro: eles são uma família!
E sem contar as várias cenas super engraçadas que arrancam muitas risadas. Recomendo! E vamos para o último livro lançado.

ar.noni 24/05/2024

Lyssa Kay Adams transformou um personagem securandario em um dos seus melhores protagonistas. Russo e Elena entregaram o melhor romance do Clube do livro dos Homens, o melhor backstory.
Eu amei como a autora desenvolveu a personagem da Elena, como sua trama é cheia de cultura, mistério e determinação. Ela é forte, decidida e foi um grande adendo ao grupo.
Conhecer mais sobre a história deles, ver de onde vieram, sua cultura, poder conhecer mais sobre a culinária russa e ver como a comunicação sempre vai ser a chave de tudo, foi incrível.

Alvv 23/05/2024

Ahhhhhh Vlad, o mais sentimental e fofo deles.
Conseguimos ver todas as faces dele, preocupado, com ciúmes, triste e com raiva. Completamente bom

Ariane 23/05/2024

Gostei! Nada demais mas amo o Vlad!
Esse é o livro que mais me deixou com expectativas, pois o protagonista é meu personagem favorito do clube dos homens.

Muita gente se incomodou com a falta de comunicação entre os personagens, mas para ser sincera eu consegui entender bastante a motivação para essa "falta de comunicação" que acontecia entre eles.

A autora tem uma receita de bolo bem definida para os livros da série, então não teve nenhuma grande surpresa, mas como eu adoro Vlad e também gostei bastante do coração da Elena, achei a leitura agradável, e definitivamente um upgrade do livro anterior.

Ana 22/05/2024

O Russo sempre foi meu personagem favorito, então fiquei bastante ansiosa para ler a sua história, mas confesso que me decepcionei com a Elena. Suas indecisões de não saber se ficava ou ia embora ao longo da história me irritava profundamente, gostaria que a Elena do final do livro tivesse sido a do livro inteiro. Como sempre os rapazes do clube do livro nos garante boas risadas, mas o grupo das mulheres, amigas do russo, não me cativou, para mim, poderia ter passado o livro sem elas. Senti falta de um bichinho de destaque na história, como nos outros livros, eles garantem boas situações fofas e engraçadas.Os bichinhos que tinham na casa do russo não tiveram tanto destaque, justo ele que ama um animalzinho. Mas foi um livro bom, o Russo nunca nos deixa na mão.

ari 22/05/2024

Russo.
De todos, foi o mais fraquinho na minha opinião.
O Russo era um dos meus personagens favoritos e o livro dele nao ser tão bom quanto os outros (na minha visão) me entristeceu. Achei a história deles mais clichê do que eu gosto, mas ainda assim foi fofa e romântica, porem na minha opinião teve muitos buracos durante a trama e não fiquei totalmente entregue a história, não tinha tanta vontade e curiosidade de saber mais sobre e como eles acabariam.

Karen204 20/05/2024

O mais fraco da coleção por enquanto
Eu adorei os personagens que protagonizam o romance, mas na execução eu achei o mais fraco da coleção até agora. O casal funciona bem e é fofo, até a metade do livro eu estava adorando, mas depois foi decaindo para mim. O final então eu já tava era doida para terminar logo hahah os problemas continuam os mesmos dos anteriores, principalmente quando fantasiam demais até para um romance, mas ainda assim vale 2,5 estrelas. Não é uma leitura péssima, mas também não é incrível.

Ju.sur 20/05/2024

Foi uma boa surpresa, não esperava muito da história do Russo mas valeu a pena, a série toda foi muito bonita, uma pitada de comédia, drama e muito romance.

Bah Ribeiro 19/05/2024

Ah o Vlad tem meu coração.
Fiquei muito feliz quando soube que a história dele também estava sendo contada.
Nos livros anteriores ele sempre esteve presente, mas o foco era a parte cômica.
Aqui conseguimos ver o quão romântico, meigo e apaioxante ele é.
Também vemos o quanto um mal entendido não conversado impacta e muda a vida das pessoas, como Elena e Vlad. As coisas poderiam ter sido muito diferentes se eles tivessem simplesmente conversado.
Acho que a historia poderia ter sido um pouco mais explorada no final, senti que as coisas aconteceram muuuuito rápido no final.
Ainda assim o livro é ótimo, a saga sendo muito divertida.

aluisando 19/05/2024

Absolutamente Romântico é absurdamente cativante!
Gente sério, o que falar sobre esse livro??
Sou muito suspeita pois já vim com uma simpatia para com o Vlad desde o primeiro livro da série. O russo sempre foi o alívio cômico e o membro do clube mais amoroso. Tipo, não tem como odiar um homem do porte de uma geladeira eletrolux que ama românces, jogador famoso, humilde, que abraça galinhas e gatinhos aleatórios, que ama crianças, que qualquer coisa que os amigos inventam é ele que topa na hora, seja para ajudar salvar o casamento alheio, roubar dados da sala de um chefe de cozinha abusador, até dar sua opinião sincera sobre quais flores o amigo deve escolher pro casamento dele. Vlad é absurdamente apaixonante, é, de todos os membros do clube, o mais "homem escrito por mulher" que temos.

Tendo um personagem com esse histórico é necessário que sua parceira seja seu equilíbrio, se não ficaria muito oposto ou muito cópia dele, e acredito que a autora acertou na personagem de Elena.
Ela é uma mulher russa, jornalista, com um passado complicado, solitária (não por opção) e que se casou por conveniência com seu melhor amigo, o Vlad, para poder sair da Russia.
Ela é absurdamente forte e corajosa, além de humilde e amorosa.

Enquanto Vlad enfrenta o desafio que é seu casamento falso, Elena têm grandes bombas nas costas que precisa lidar, além do casamento em ruínas.
Ambos merecem serem amados de forma absoluta, ter um casamento real, um verdadeiro lar.

Esse livro faz a gente rir e se apaixonar (o título em português "Absolutamente Romântico" não é atoa), aborda assuntos como amizades, cuidado, a importância da sinceridade, cultura russa, imigração e tráfico humano.
Sem dúvidas, a maior lição desse livro é que amigos são a família que escolhemos.

Só leiam, sério!!!

Termino essa resenha com uma frase que Vlad falou para Mack e Liv, mas agora dedico para ele e Elena: "Zhelayu vam oboim more schast?ya. Desejo aos dois toda a felicidade do mundo."

sailormarx 18/05/2024

Cara, é impressionante como a Lyssa consegue fazer a gente gostar de todos os livros que ela escreve. Ainda não teve um que eu achei os personagens chatinhos, até o homem do queijo me tirou umas risadinhas. Eu gostei muitooooo desse livro, eu amei como os personagens foram evoluindo bem aos poucos (quis matar ambos algumas vezes) e, ao mesmo tempo, voltando alguns passos quando colocados contra parede. Eu realmente morri de ansiedade quando a Elena quase voltou pra Rússia e gritei com todas as migalhas de afeto. Eu amo o universo de Clube do livro dos Homens ???