Beijo Feérico

Beijo Feérico Editora Cabana Vermelha

Resenhas - Beijo Feérico

Letticiaa 04/05/2024

Um acordo por um acordo
Eu gostei do livro, apesar da escrita ser várias vezes maçante. Ainda bem que não dropei pq da metade pro final vai ficando bom.

Lark é cerulean são um casal e tanto! Exala química, tanto o sentimento quanto o hot foi bem descrito. Adorei a parte que ela tira a depois coloca os brincos dele, tão fofo.

Os personagens são legais, a relação da fauna foi algo que gostei bastante tbm. Me faltou representação nas cores de peles, geral é translúcido?

LifeAnaBooks 03/05/2024

Entendiante
Achei a história um pouco maçante, tem muitos detalhes,porém alguns achei desnecessários e poucos diálogos.

Encanto.Leitura 21/03/2024

Adoro o livro, mas excesso de detalhes deixa um pouco cansativo e enfadonho.
Achei a parte antes do baile, muito enrolada.
Fora isso adorei.

Eyshela 20/03/2024

Um livro maravilhoso, simplesmente adorei. O romance entre eles é tão apaixonante.
A única coisa que não gostei no livro é muita descrição, acaba atrapalhando a leitura, a autora coloca descrições que não são precisas e acaba fazendo a leitura ser cansativa, tirando isso, o livro é ótimo.

lala monts 12/03/2024

O livro foi inspirado em Labirinto - A magia do tempo que é um dos meus filmes favoritos, eu gostei demais se tornou um dos meus livros desse tema de feéricos favoritos. Ja quero ler os livros das irmãs da lark

Eduarda 09/03/2024

Troca justa
Talvez seja isso que é esperança ? um bom choro antes de se levantar outra vez.

? É você ? ele diz, olhando para mim com olhos brilhantes. ? Sou eu ? respondo, minha voz falhando.

? E tenho uma mortal para amar.

? Voltei por você.

Seu beijo pelo meu beijo. Seu amor pelo meu amor.
Sem dúvida, gosto de pensar que é uma troca justa.

rayene4 09/03/2024

Confesso que fui ler pela capa achando que ia odiar e me enganei.
No começo a leitura não estava fluindo para mim, muita enrolação detalhando os lugares, palavras difíceis e confusas, quase larguei de mão. Porém, continuei insistindo porque senti que ia amar e eu realmente amei.
Lark e Cerulean e todo o ódio que sentem pela espécie um do outro pagando com a língua vendo que tem que ''pagar pra ver''. Achei muito gostoso o final da história, a conexão de ambos com a fauna dos dois mundos, feérico e humano.
As cenas hots deles, MDS! A autora escreveu de uma forma tão linda e poética que eu não conseguia parar de ler.
Estou ansiosa para ler os próximos livros com os outros irmãos.

Lua 08/03/2024

Sincera opinião
No geral, o livro é maravilhoso. Mas normalmente eu não consigo gostar de livros feéricos com tem muita putaria, mas no geral é uma história bonita e bem desenvolvida. Não vejo a hora de ver o livro de Juniper e Cove.

Bazanni 02/03/2024

Legal mas senti que ela tenta colocar muitas descrições desse mundo feérico e é bom mas é ruim ao mesmo tempo. Não gostei de como foi feito mas funciona ali se vc tem MTA paciência. Não sei se lerei a continuação

Mari Sales 24/02/2024

Gosteeeeeeei
Adorei o universo criado. Tirando o vício de tradução, deixando tudo no gerúndio, a história é diferente, a mocinha é destamida e deixou o mocinho rendido nos primeiros encontros. Tem todos os clichês feéricos, acordos, não pode mentir, a natureza, almas gemeas. No final, a narrativa ficou mais poética, tomou um tom de fábula que encantou.

Luana.Souza 22/01/2024

Fantasia clichê
Eu gostei muito da história, é o clássico clichê da humana que entra em terras feericas proibidas e precisa pagar por isso, mas eu gostei muito. Eu adoro esse enredo mesmo já sendo batido. O romance é bem gostosinho e to ansiando para que os próximos sejam traduzidos

Bruna3668 20/12/2023

O livro é bom, a escrita da autora é muito poética, o que deixa tudo muito mágico, mas ela enrola muito o que deixou tudo cansativo de mais, eu não via a hora de acabar.

Lua 04/11/2023

Beijo feérico
Gostei muito do livro, bem leve, fácil leitura e a trama foi interessante. os hots foram bons e bem intensos, no mais, a história de proteção da fauna foi bem diferente e bonita.

Willy 07/10/2023

Beijo feérico
Mesmo tendo demorado um pouco para ler, eu gostei do livro. Algumas partes foram um pouco cansativas devido à quantidade de descrições, mas no geral, não tenho muito a dizer, então... é isso.

Laura2199 05/10/2023

Destino?
Eu adorei esse livro! Foi uma grande surpresa! Eu realmente não imaginava que iria gostar tanto. Os dois protagonistas tem tudo que eu gosto e aquela tensão? Pelas fábulas!!!!
Eu achei bem vibe príncipe cruel só que com bastante romance e o azriel de acotar (três irmãs para três irmãos hahahah).
Fiz muitas marcações, a reviravolta foi bem previsível, a fantasia pra mim foi satisfatória, mesmo não sendo o destaque.
Não vou me prolongar só tenho elogios, sobre os próximos livros que são das irmãs vamos ver se vai me chamar a atenção. A história da lark meio que ?termina? por aqui.