Uma Nerd na Máfia

Uma Nerd na Máfia Amanda Pereira

Resenhas - Uma Nerd na Máfia

Leitora 09/01/2024

PERFEITO
Cara como eu amo esse livro, li pela primeira vez lá em 2022 e agora em 2024 o que me encanta mais nesse livro é que diferente de muitos outros a protagonista não é uma submissa ela bate de frente mesmo com ele, eles são tão aaaaaa

Só imagino o quão louco ele ficou quando ela fugiu bem na hora que ele descobriu tudo da história dela, ele todo feliz tipo "eu finalmente vou conseguir ficar com a garota que eu não tenho sentimentos nenhum-ele já de quatro e tendo crises de ciúmes KKKKKKKKK).

Eu AMO esse livro

Flávia 09/01/2024

Esse livro tem todos os elementos para ter sido construído um enredo com personagens marcantes e um desenvolvimento que faça o leitor não querer largar o livro e desejar mais. Mas, o que temos são personagens com diálogos mal elaborados, com uma abordagem violenta sem contexto e desnecessária. Enfim, se faz necessário falar sobre o contexto geral que não teve um encadeamento de roteiro, assim, o livro ficou sem sentido ao longo dele e também no final. Infelizmente, faltou muita coisa e por isso, eu não recomendo. :(

Gigi 24/06/2023

É difícil entender como uma pessoa com uma relação duradoura aceita agressão por parte do cônjuge , imagina pensar que alguém se apaixonaria por um homem depois de ser agredida várias vezes por ele ... isso pra mim é quase que inconcebível e muito questionável.

Sinopse:
Nicolai era conhecido como o mais novo chefe da máfia italiana,
temido por todos, ganhando o apelido de demônio na Itália.
De uma hora para outra se vê indo para os Estados Unidos para
encontrar a pessoa que teve a ousadia de lhe roubar duzentos milhões,
jurando a si mesmo que encontraria a pessoa, e a faria pagar com lágrimas
de sangue.
Isabela é uma garota de apenas dezenove anos que não tem nada a
não ser a sua incrível inteligência, cursando o penúltimo ano de ciências da
computação faz de tudo para ajudar a quem precisa. Isso inclui de vez em
quando invadir algumas contas, e transferir pequenos valores para
instituições de caridade pelo mundo.
Tudo em sua vida muda quando se vê sendo sequestrada pelo chefe
da máfia italiana, acusada de ter roubado um enorme valor ela fará de tudo
para provar a sua inocência. Porque uma coisa ela tem certeza, se fosse ela
a ter pegado o dinheiro, ele jamais a teria encontrado...
Ela louca por jogos, séries e livros.
Ele louco por sangue e as piores torturas, um romance Dark com uma
pitada de humor.

Simone361 09/02/2023

Bom só que faltou coisas importantes
Eu nao vou dar 5 estrelas porque achei que a história ficou incompleta. Não gostei que a Isa estudava em Harvard e foi "sequestrada" pelo Nicolai e nunca mais pensou na faculdade, foi vivendo como se Harvard nunca tivesse feito parte da vida dela.

Achei que o Nicolai era muito agressivo no começo para do nada virar um gentleman.

A Isa é uma protagonista sem papas na língua, eu gostei dela.
A autora poderia ter abordado mais o motivo de ela não ter medo de nada. E fala o que vem à cabeça.

Achei que faltou mais detalhes, mas foi uma boa leitura.
Acredito que a história da Paolla vai ser mais instigante.

Scarllat Verde 29/01/2023

Resenha Meu Paraizo Literário
Isabela é uma jovem muito inteligente, está terminando a faculdade de ciências da computação e é uma verdadeira nerd, pois é louca por jogos, séries, livros, e faz de tudo para ajudar quem precisa usando as suas habilidades de hacker. O que ela não contava era que essa sua habilidade a colocaria em perigo, pois é sequestrada pelo chefe da máfia italiana, sendo acusada de roubar um valor enorme. Ela fará de tudo para provar sua inocência, pois, se fosse ela a ladra, eles jamais a encontrariam.

Nicolai é o mais novo chefe da máfia italiana. Conhecido por Demônio na Itália, é temido por todos os homens da máfia, logo, não imaginava que alguém tivesse a audácia de lhe roubar. Agora, ele se vê saindo de seu país atrás dessa pessoa jurando que, ao encontrá-la, a faria pagar com o próprio sangue, o que ele não esperava era se deparar com uma menina, e que ele faria coisas inimagináveis com ela.

Ambos acabam se vendo em conflitos com seus sentimentos, pois a atração entres é inevitável. Entretanto, algumas revelações virão à tona, o que mudará muitas coisas, fazendo-os se questionarem sobre o que sentem. Será que o amor falará mais alto ?!

site: https://www.instagram.com/p/Cn_7QIkORy1/?utm_source=ig_web_copy_link

@Fabianne24 26/01/2023

Pense um livro gostozinho de ler, não sou muito fã da máfia, mais fui nessa leitura por que achei que ela seria mais cômica do que outra coisa, me enganei em partes, é um livro realmente sobre máfia, tem gatilhos e ao mesmo tempo tem romance, não esperava o desfecho que deu, porém é um livro muito bom recomendo a leitura para quem gosta do tema

Sophia 21/01/2023

Que livro bom! Realmente amei ler ele,é de mafia mas n chega a será mto pesado clr q tem algm cenas né.. mas nda MUITO absurdo, eu gostei bastante, li em menos de 1 dia. Algumas partes me irritaram bastante mas no fim valeu mto apena. Recomendo!!

Jords 17/01/2023

Não sei, esperava mais. Li muito rápido, mas não foi um livro que me prendeu como muitos costuma.
Acho que os acontecimentos foram jogados nas páginas, não tinha uma sequência lógica, mas conforme lia fui entendendo o contexto que a autora quis passar, mas não gostei muito não!!

Ludmila103 13/01/2023

Vi muitas avaliações ruins e esperava um livro péssimo, mas eu amei! Hot na medida, não é tão pesado e com certeza o casal consegue construir um amor aos poucos. Nikolai se apaixonou por ela desde o princípio, só admitiu quando perdeu. Ela resistiu mais porém caiu no conto do mafioso. Um dark romance com humor, com um enemies tô lovers gostosinho

Sandy 11/01/2023

Péssimo!
Tem muito o que melhorar. No início é engraçado a personalidade da personagem mas, com o passar dos capítulos se torna chato e extremamente cansativa a leitura como palavras e frases repetitivas. Sem contar que o ..... a agrediu em diversos momentos e era descrito com a maior naturalidade. Setenta por cento do livro era "amo comer" e "estou com fome". A personagem tinha potencial, foi pouco focado em suas habilidades o que deu a entender que ser uma "hacker" foi só mais uma história enrustida.

Péssimo!

Beatriz.Costa 07/01/2023

bom
Não vou julgar muito os problemas, pois a autora deixou claro que seria um dark romance. Não gostei muito da forma que pareciam duas crianças o tempo inteiro, mas em si o livro foi bom. Uma nerd e um chefe da máfia foi uma ótima jogada

Andréia 07/01/2023

Não foi dessa vez?
Infelizmente eu vou ter que dar uma estrela , pq cara eu fiquei perdida , muita coisa sem sentido e não foi uma leitura proveitosa pra mim . Quando cheguei na metade do livro eu queria abandonar a leitura, mas me convenci a ler até o final e não foi aquela coisa uau.
Sei que é um romance dark com uma pitada de humor mas, os personagens parecem criança fazendo pirraça o tempo todo. Sei que no mundo literário da máfia cada um tem uma forma de escrever , mas ficou bem claro em cada ação a síndrome de Estocolmo ali , afinal ela foi sequestrada e ele a agrediu em alguns momentos, e no final ela foge e depois ele a encontra , com um pedido de desculpas meia boca e ela volta. Infelizmente esse livro não foi pra mim, e senti a falta de um epílogo .

capitulocatorze 06/01/2023

Eu amo uma máfia
Sou apaixonada por dark e máfia e UMA NERD NA MÁFIA entrega muito!

Nicolai é o chefe da máfia italiana e exala poder e luxúria, enquanto Isabela é uma simples estudante e hacker que tira dos ricos e dá aos pobres.

Isa fora abandonada bebê e cresceu sentindo-se indigna de ser amada e ter uma família. Nicolai cresceu na máfia e sofria cada vez que sua mãe era espancada pelo pai e meio que criou um bloqueio com relação aos sentimentos e só ficava com mulheres pra satisfazer sua vontade, sem nenhum vínculo mais profundo.

Isso até que ela aparece em sua vida pra tirá-lo do sério e fazê-lo se apaixonar por ela (ainda que ele não tenha se dado conta disso!) e ela tem um senso de humor maravilhoso! Fora que ela o peita a todo instante, sem temer o que ele poderia fazer com ela.

É importante lembrar que esse livro tem a classificação para maiores de 18 anos pois contém cenas com sexo, tortura, e outros afinal, é um dark romance. Atente-se aos avisos da autora.

O enredo da história é incrível, o plot fora bem desenvolvido, ainda que tenha percebido logo de cara. Os personagens secundários são incríveis e eu já quero um livro do Paollo e da Laura! Amei a fluidez na leitura mas senti falta de um epílogo pra fechar a história.

Eduarda.Ramires 03/01/2023

Maravilhoso
Gostei muito do livro ainda mais que ela trás uma rack que não é muito comun ter livros que a protagonista é rack, nunca tinha lido nem um livro dessa autora mas me apaixonei na escrita, quanto mais eu lia mas foi difícil parar quando fui ver já tinha terminado o livro, poderia ter livro até mil páginas desses dois que não reclamaria. Gostei que ela não abaixa a cabeça pra ele em nem um momento simplesmente maravilhoso