A Fire in the Flesh (eBook)

A Fire in the Flesh (eBook) Jennifer L. Armentrout

Resenhas - A Fire in the Flesh

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Máhleão12 21/05/2024

Jennifer, aqui nesse livro eu te perdoei 80%
Sera e Nyktos tem todo meu coração.
Eu pensei que fosse odiar esse livro, só que eu amei, é o meu preferido dessa série.
Obs: o Kolis é completamente louco.

Lane 07/05/2024

Amei
Eu amo essa saga, não vou dizer que tem a melhor construção de mundo, e nem a melhor escrita, mas é tão envolvente e as vezes a gente tem que aceitar que gostamos de coisas não tão boas, e eu amo essa, os personagens, o Nikitos a Seraphena, é tão fofo, mal posso esperar para o próximo livro

graysonfavgirl 02/05/2024minha estante
É muito bomm

Lehmariiia 28/04/2024minha estante
Quero comprar... Vc achou ele em português?

Daniela742 28/04/2024minha estante
Não amg, ele ainda não tem a tradução ofc em português.
Porém no telegram tem a tradução dele pelo Google tradutor

LAcia5 28/04/2024minha estante
Também achei que teve muito sexo no final

Daniela742 28/04/2024minha estante
Sim, foi um exagero

evajacksk 21/04/2024

Sentimentos mistos sabe

ate 65% tava meio chato pq ela tava presa, coitada so sofre

ai dps q ela voltou pro Ash, mais sofrencia chorei bastante

eu dou a vida por seraphena e nykitos sabe meu deus!!! o Ash eh o homem da minha vida?

o final teve mt hot pq a Jennifer eh assim ne

to animada p prox livro

bee 17/04/2024

Final decente pra essa série que eu amo tanto
Li o livro muito rápido, eu estava ansiosa que algo iria acontecer na próxima página de tanto potencial que tinha, mas 60% foi ela presa. não foi ruim, mas podia ter mais ação. amei amei amei o final, um fim justo pra história. adorei que a autora não tentou consertar tudo mas só "estamos juntos é isso que importa" eles juntos são muitooooo fofos. achei que muitas spicy scenes foram totalmente desnecessárias, eu tava chorando por causa do plot e a jenn não respeitou o tempo da situação. personagens mto bem construídos, especialmente Kolis

luna 14/04/2024

Opinião!!
Quando eu comecei a ler, achei que esse seria o último do spin off então fiquei chocada com o final quando descobri que não era.
O livro é interessante e bom mas acabou sendo o mais lento dos 3 desse spin off, gostei de entender mais a história do Kolis e como ele se tornou o psicopata que é atualmente, o tempo da Sera com ele foi uma tortura e meu ódio por ele só cresceu.

De negativo só achei desnecessário aqueles últimos 3 capítulos, gosto de hot mas algumas vezes essa série pesa a mão nisso, deixando fatos importantes de lado pra focar no hot, 3 capítulos só disso foi desnecessário mas gostei do livro, só não acho que merece 5 estrelas

Rafaela2334 05/04/2024

O livro foi emocionante do início ao fim, causando um turbilhão de emoções e gerando uma ansiedade absurdo pelo desfecho desse livro e da saga.

A construção do Kolis como vilão é absurdamente boa e complexa, enquanto você lê as primeiras 300 páginas em alguns momentos pode achar cansativo pelo foco ser somenre na Sera e nele, mas esse foco foi e é extremamente necessário para entender o Kolis.
Ele é um vilão que não é simplesmente mau mas também não é bom, tudo que ele faz não é pensando na maldade ou em ser o vilão assumido (inclusive ele não se vê assim, ele se vê como o salvador que faz o que é necessário), Kolis acha que tudo que ele faz é merecido então não se trata de bom ou mal e que ele quem estabelece equilíbrio mesmo acabando com a vida, e quando você lê isso entende que ele é simplesmente doente, e não se trata de maldade ou bondade. O que faz dele um vilão diferente dos outros que são simplesmente maus com vontades ruins.

Serafena é definitivamente a melhor personagem da autora em todos os pontos possíveis, desenvolvimento, construção de personalidade e emoções, feitos e etc.

Foi maravilhoso ler como a Sera entendeu que é dona do próprio poder e não só um recipiente.

O Ash continua sendo um personagem maravilhoso e o relacionamento dele com a Sera é a coisa mais linda.

Esse livro assim como os outros 3 se manteve impecável.
eduardasaiury 08/04/2024minha estante
Oiee, como vc leu ele?? Vc tem o arquivo?

cindyy28 24/03/2024

Um pouco decepcionante
Eu comecei a leitura com TANTA expectativa e não foi tudo que eu esperava.

Não é um livro ruim, acho impossível algum livro dessa série ser ruim, mas foi o mais chato até aqui.

Pra começar, 70% do livro foi com a Seraphena presa com o Kolis e fazendo NADA o dia inteiro. Só as vezes que tinham alguns acontecimentos aqui e ali pra dar um sustinho mas era algo bem básico.

Foi um livro muito morno.

Na real, foi um livro que contou mais a história, focou um pouco mais no desenvolvimento do plot do que qualquer outra coisa secundária, como romance, por exemplo. A autora quis desenvolver essa parte política e histórica da história por meio de falas de personagens, como o Kolis contando as coisas pra Sera, mas acho que isso ficou um pouco desinteressante.

Não me atrai nem um pouco essa coisa de o livro inteiro se passar em um único ambiente, odeio essa sensação de nunca sair do lugar. E foi o que mais teve nessa história em específico.

Mas foi um livro muito interessante nesse quesito histórico porque expandiu cada vez mais o conhecimento acerca de todo o contexto em que estavam inseridos. Como a conexão da Sotoria com o Attes e o Callum, o passado dela, a alma do Eythos, a verdadeira motivação do Kolis e sua mente doentia e etc. Foi um livro importantíssimo pra história geral, mas senti que foi uma tremenda encheção de linguiça, muitas coisas poderiam ter sido otimizadas e apressadas e o livro ainda faria sentido.

Foi horrível acompanhar esse tempo que a Seraphena ficou presa com o Kolis, me senti muito agoniada junto com ela. Sorte é que ela é extremamente inteligente e perspicaz e conseguiu manipular o Kolis majestosamente quando o fez acreditar que ela era a Sotoria. Me dá arrepios lembrar de tudo que a bichinha passou e dói meu coração saber que ela ficou traumatizada com aqueles abusos físicos e mentais que o Kolis fez com ela.

Eu genuinamente tenho muita pena da Sotoria porque ela foi vítima desse nojento obcecado por ela e que nunca vai parar de procurá-la e atormenta-la.

Surtei MUITO com aquela comprovação de que a Poppy é a reencarnação da Sotoria. Eu já imaginava isso, que se não fosse a Seraphena, então era a Poppy, mas naquela cena onde o Kolis explica que Sotoria significa "minha linda Papoula" fez minha mente explodi. Agora sim faz todo sentido a Poppy, lá em FBAA, ficar lembrando dessa canção do nada e ninguém saber de onde vem. Isso não é nada menos do que lembranças de quando ela era Sotoria. Fiquei muito chocada.

Ainda me incomoda a Poppy ser uma reencarnação, é muito esquisito pensar nisso. Mas enfim, vou deixar pra me preocupar nos próximos livros.

No mais, como havia dito, esse foi o livro que mais me deixou entediada porque não parecia que aquele inferno iria acabar. Quando chegou nos 50% e ela não foi liberta eu surtei.

Mas, depois que ela saiu, tudo correu muito melhor no final. A cena do Nyktos ascendendo a Sera foi linda e fofa, mesmo que eu já imaginasse que isso iria acontecer, foi muito lindo ver que o Nyktos estava REALMENTE disposto a arriscar o universo INTEIRO pra que a Sera ficasse viva. Que pra ele pouco importava se o mundo morreria, contanto que ele tivesse ela, nada mais importava. É ESSE nível de amor que eu gosto de ler haha.

Mas, depois desses momentos de ascensão, decaiu um pouco mais. Aqueles últimos 3 capítulos também foram broxantes, porque ela acordou e eles só transaram feito doidos. Amo hots, mas confesso que queria cenas deles conversando e esclarecendo algumas coisas do tipo: quanto tempo ela dormiu? o que acontece agora? e etc

Entendo que foi proposital da autora porque isso será tratado no próximo livro, mas ainda sim foi frustrante porque poderia muito bem ter terminado no momento em que ela abriu os olhos. Mas não, estendeu mais alguns capítulos de sexo desnecessário e finalizou o livro com um capítulo muito anticlimático. Nenhum cliffhanger, nenhuma dica pro próximo livro.

Foi até fofo eles dois no maior amor, dizendo "eu te amo" um pro outro e tal, mas não era isso que eu esperava pra um final chocante que teve nesse livro. Afinal, agora a Seraphena é a Primordial da Vida e RAINHA dos Deuses.

Enfim, né.

Dou 3 estrelas porque foi um livro que poderia ter sido muito melhor do que foi.

Mas minhas expectativas pro próximo estão nas alturas. Quero muito ver a Seraphena gravidinha, como ela vai lidar com o poder de ser Primordial, como eles vão resolver a questão do Kolis, o que eles vão fazer com a alma da Sotoria que colocaram na estrela e o que eles fizeram pra colocar o Kolis em estase por tanto tempo até o momento de A Guerra das Duas Rainhas (quando ele despertou de novo).

Contando os dias pro lançamento!

Katiane 22/03/2024

Então...
Para mim, essa série consegue ser até melhor do que FBAA, Ash é sem comparação e Sera é uma força da natureza. O primeiro se segundo livro foram impecáveis, sem tirar e nem por, porém, esse livro foi uma enrolação desnecessária. Tudo bem que precisávamos entender um pouco de Kolis e sua obsessão, mas esse não é o problema. O problema maior é os pensamentos de Sera. Além de, desde o segundo livro, ser algo bem repetitivo, esse a altora ultrapassou todos os níveis. Outro ponto que acho desnecessário é ficar explicando um fato ocorrido no livro anterior, como se fosse para refrescar a memória do leitor, acho isso tão irritante. Pois, quem segue uma sequência de livros, e quem é leitor mesmo de qualquer saga, fica ansioso pelo lançamento seguinte, e sempre perto do lançamento temos o hábito de reler para não perder os detalhes. Só que, toda a sequência dos livros da Jennifer, ela toma um tempo relembrar detalhes do livro anterior. Isso cansa. O pensamento repetitivo da Sera nesse livro cansou. Outro ponto negativo foi quando Ash aparece, quase em 60% do livro, entendo toda a situação, foi um desenvolvimento interessante, porém, rápido de mais... muitoooo rápido para um livro que foi extremamente longo em diversos sentidos. Fora que ficaram muitas pontas sem explicações, tendo em vista o poder de Kolis e a facilidade que tudo se desdobrou. Outro detalhe foi o excesso de hot no final. Sério, o final foi só isso. Mais nada! Juras de amor e sexo desesperado e depravo, tudo bem desnecessário para uma saga boa de mais. No mais, o terceiro livro foi bem maçante e tediante de ler, pulada todos os pensamentos da Sera, pois como disse, era sempre repetitivo. Me focava apenas nos diálogos que eram mais interessantes. Mas a saga continua sendo minha preferida.

nyphas 20/03/2024

O plot que eu já esperava. Posso dizer que gostei da leitura, mas não amei tão intensamente quanto os demais. Creio que tivemos muito do mesmo novamente, mas em uma intensidade bem maior, o que gerou uma certa ?enrolação? no desenrolar da história. O livro só começou a ficar bom de verdade em mais da metade, o que pareceu mais uma tentativa de odiarmos o Kolis além da compreensão e também uma tentativa fracassada de tentar emergir algo de ?bom? nele.

Ansiosa para o próximo ?

Thalita.Carile 13/03/2024

"the One who is born of Blood and Ash, the Light and the Fire, and the Brightest Moon,"...

Seraphena e Niktos....sem mais.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6