Táticas do amor (eBook)

Táticas do amor (eBook) Sarah Adams

Resenhas - Táticas do Amor

Giovana456 29/05/2024

Gostosinho de ler por ter constância, sabe? São uns fofos juntos, além de ser um romance bem bestinha. Achei que tem um ótimo desenvolvimento e estrutura, algo que me agrada muito. Vale a pena ler, na minha visão. É um amorzinho de livro; porém, não dou 5 estrelas. Por exemplo, quando a Bree cai de cara no cartaz do Nathan... meio desnecessário, na minha visão.

Nathan é um amor de pessoa e você se apaixona por ele em algumas parte, e ele estar no futebol deu um tchan a mais. Simplesmente fiquei derretida com a cena em que a Tiffany o consola. Amo esses dramas. Simplesmente perfeito, merece a fama.

Hopepire 29/05/2024

Sendo bem sincera eu esperava muito mais já que vi várias pessoas elogiando, porém é um romance bem leve e fofo, sem brigas e sem problemas durante o relacionamento que acaba fazendo com que fique algo sem emoção.
A personagem principal é meio complicada e eles demoram tanto para ficarem juntos que eu acabei me cansando de ler.

raffisag 29/05/2024

Táticas do Amor
Já fazia um tempo que eu queria ler Táticas do Amor, colocando expectativas de que ele fosse uma leitura tranquila, descontraída, divertida e super romântica. Ele entregou tudo isso e mais um pouco. A escrita é super fluída, os acontecimentos foram muito bem desenvolvidos, os personagens são incríveis - apesar de uma raivinha ou outra - e o romance dos protagonistas é com certeza um dos melhores friends to lovers que eu já li.

Tenho toda certeza que vou reler de novo em um futuro distante. Se você gosta de comédia romântica, uma coisa mais tranquila e que não vai te fazer fritar todos os neurônios, Táticas do Amor vai te prender demais.

Eu diria que o livro é perfeito se você quiser sair de uma ressaca literária. Simplesmente adorei a escrita da autora e com certeza vou atrás de mais livros dela. É cinco estrelas com certeza.

mariiad 29/05/2024

Não foi pra mim
°Romance mais corrido típico de friends to lovers, fiquei um pouco entediada com a protagonista e gostaria de ver mais química na escrita do casal. Achei ok pra uma leitura de domingo!
Legomes 29/05/2024minha estante
Afff vou nem ler

Laura 29/05/2024

Táticas do Amor
Que livro lindooo, leitura super leve e rápida...
??

Lelee137 29/05/2024

Táticas do amor
Assim a história é legal mas eu achei meio sem sal? tipo NÃO TEM NEHUMA BRIGA!! Ele tem lá o problema dele da lista não funcionar bem mas depois no fim eles ficam juntos e é tudo perfeitinho. Tipo, ok, eu entendo que é um friends to lovers mas podia ter uma discussãozinha só para dar mais emoção sabe?? É um livro legal mas eu não leria de novo
0Mariana0 29/05/2024minha estante
Sim!! Eles ficam amiguinhos o LIVRO INTEIRO, só saem dessa quando viram namorados msm

Lara 29/05/2024

Apaixonante
Bree e Nathan são apaixonantes, com uma química imensa e um amor arrebatador, manter em segredo seus sentimentos durante anos não é para qualquer um. Mas a questão é, será q vale a pena arriscar tudo?
É isso que descobrimos nesse livro.
Quando Nathan resolve finalmente tentar levar a amizade deles a outro patamar.
O livro contém o ponto de vista dos dois personagens o que nos faz entender a dimensão dos sentimentos de cada um.
Táticas do amor é um livro super leve e perfeito para te tirar da ressaca literária.

jennilab 29/05/2024

O romance é bom, friends to lovers que esperamos. Achei o final rápido e fantasioso de mais, quebrou um pouco minha expectativa.

luiza 28/05/2024

Queijinho Bree e Ursinho de pelúcia de aço
O livro é bem escrito (apesar de alguns furos na história). O casal protagonista é ótimo, os dois são uns queridos (principalmente o Nathan??), a Bree é meio imatura e burrinha, mas não a ponto de fazer você sentir raiva dela, muito pelo contrário, eu consegui simpatizar perfeitamente com os dois. Não tem plot, não tem revelação bombástica, é um livro fofo, água com açúcar, pra te tirar de uma ressaca literária, e aquecer seu coração! Gostei

Silvana.Pereira 28/05/2024

Bree e Nathan são amigos desde a época do colégio, e desde sempre Bree é apaixonada pelo amigo e nem sonha em ser correspondida. Tudo vira uma bagunça quando os dois precisam fingir um namoro.

gih da taylor 28/05/2024

Um clichê bem gostoso e rápido de ler, eles são apaixonantes

gostaria de ter acabado antes, mas não consegui por falta de tempo ?

Haruninhaa 28/05/2024

Gostei muito dessa leitura! Foi bem fácil de ler e terminei super rapidinho, acho que é um bom livro pra ressaca literária
Ele tem uma história bem leve e divertida, com friends to lovers, slow burn e uma super química entre eles ??
só achei que podia ter desenvolvido um pouco mais o romance deles como namorados. Parece que foi tudo muito corrido e meio atropelado no final
Mas foi uma boa leituraa?

Nogueira7 27/05/2024

??
Eu amei!!!! A história me prendeu do início ao fim, os personagens super bem construídos e desenvolvidos. Eu sou extremamente suspeita pra falar de friends to lovers pq eu amo essa trope. Mas a autora soube fazer um livro realmente bom e que não deixasse aquele q de livro genérico. O que eu mais gostei no livro foi o fato de que não teve nenhum conflito grande que separasse os personagens. Isso tornou a leitura muito mais leve (que pra mim q tem ansiedade caiu como uma luva). Espero poder ler mais livros nesse estilo no futuro. Amo vcs Nathan e Bree ??