Karvid

Resenhas - Karvid

1 | 2 | 3 | 4

Arlons._ 12/04/2024

Merecia virar livro
Achei interessante a história e gostei mas que final foi esse? Aff queria que eles ficassem juntos pelo menos. A escrita é boa e fácil de se prender.

becambrosio 12/04/2024

Gostei do conto. Gosto desse mundo voltado pro Krampus.
Aparentemente vai ter uma série desse conto, e acredito que tem tudo pra dar certo.

Thelitllecruelthing 03/02/2024

???
Suspeita pra falar dessa autora pq eu sou leitora apaixonada nela ? mas esse conto é maravilhoso? ansiosa pelo livro

Ingrid 03/01/2024

É muito bom, conto rápido e extremamente gostoso de ler, sob um calor e um sentimento quentinho do coração ao mesmo tempo.

Victoria.Marreiro 30/12/2023

Muda e calada
Minha gente o que é isso????? Não tenho o que dizer apenas sentir estou em choque no chão estatelada nem o qie colocar aqui eu sei pq é uma experiência realmente o monstro romance veio aí meu Deus do céu Berg!!!!!!

Carine lima 16/11/2023

Karvid
É um conto bem rapinho, para quem gosta de Hot vai adorar, quem não gosta não recomendo e para algumas pessoas pode não ser legal algumas partes também, mais eu gostei ele é bem legal

Aysha7 29/09/2023

O livro é muito bom, terminei ele em uma tarde e ainda estou aqui ao aguardo de um livro inspirado só nesse romance .

LadyNamelessMist 23/07/2023

Espero que você tenha se comportado esse ano. Ou não.
Karvid é uma criatura mitológica, o Krampus, aquele que vem todo Dezembro levar uma criança da vila, muitas são as versões da lenda sobre onde vive, o que realmente é e para onde leva as crianças que escolhe no mundo humano. Este ano Svenja teme que sua irmã mais nova, Theda, seja a escolhida, já que a menina cometeu alguns deslizes, por assim dizer. Ela mesma não temia mais as visitas da criatura, afinal já passara da idade daqueles que eram escolhidos
Mas o pavor a toma quando a besta surge na porta da pequena casa chamando por Theda. Resoluta em não permitir que a caçula seja levada, a jovem se oferece no lugar, mesmo hesitando, Karvid aceita a troca quando nota que a mulher é letrada e a leva para Uleadore, seu reino, com o intuito de a usar para aprender mais sobre o conteúdo do Breviário, o livro sagrado humano.
Um conto rápido e delicioso de ler, que com certeza me faz esperar e querer conhecer mais deste novo universo da autora, que inclusive já confirmou que Karvid virará uma série também. Gosto muito do estilo de escrita da Cora, é direto mas com um quê, que consegue transmitir perfeitamente o clima que envolve os personagens. As cenas de hot são sempre um deleite, já me encontro caidinha pelo Karvid. Espero em breve poder revisitar Uleadore e, talvez quem sabe descobrir mais sobre os mistérios desse mundo mágico, reencontrar Karvid, Svenja (?) e possivelmente conhecer outros monstros que virão a tomar meu imaginário também.

Leitura 5 estrelas, excelente prequel para uma série de monster love. A classificação é para maiores de 18 anos.

site: https://www.instagram.com/ladynamelessmist/

Rose Silva 19/07/2023

Um conto que tem tudo pra virar um livro incrível! Claro que precisa de uma construção mais aprofundada e de algumas explicações para algumas coisas que me deixaram confusa, mas a autora fez um excelente trabalho e em poucas páginas ela escreveu um hot maravilhoso! Por mais histórias assim ???

Tai 27/06/2023

Experimentação
Comprei o livro por ser muito sugerido pelas redes como um conto de fantasia curto mas interessante, o que na minha opinião é. Fico feliz que a autora esteja interessada em continuar desenvolvendo o universo pois como o conto é curto, restam muitas dúvidas sobre como funciona o universo em si.

juciele.dutra 13/06/2023

Muio bom
Adorei a história, tanto pela mitologia que a rodeia como pelo hot
Muito envolvente, o jeito que ele a toma, a maneja e a delícia
Queria que tivesse uma segunda parte pra ver como as coisas se desenrolaram depois
Recomendo a leitura

bruxadocafe 11/06/2023

SEXY E ENVOLVENTE: UM RESUMO DO PRIMEIRO LIVRO DE ACOTAR
Devorei o livro em todos os 30 minutos de leitura. Super curtinho, te abandona com o sentimento de "quero mais" preciso de mais!!! Amor? Nem migalhas. Sexo? Uma única e Inesquecível cena de revirar os olhos kkk

A escrita da Cora é envolvente. Vi uma resenha do livro e no mesmo dia já fui atrás e vou dizer, que surpresa maravilhosa. Um hot +18. Normalmente não curto esse gênero, mas com a dose de fantasia estilo a bela e a fera, como iria resistir?

Se esse conto virar livro, estará na minha estante!

Bruna 08/06/2023

A lenda de Krampus
Um conto apaixonante, visto pelo ponto do monstro.
Uma leitura rápida e que deixa com gostinho de quero mais.
Não vejo a hora da autora introduzir esse contos nos livros, ou então criar um livro só para Karvid e Svenja.

santos474 27/05/2023

Afinal, lendas são só mentiras para aterrorizar crianças...
Imagine seu maior medo, a lenda mais temida do seu povo se tornam real diante de seus olhos.

Imagine ele se mostrar de uma jeito completamente diferente do que é contado, para você. Humanizado, belo, atraente... Mas não menos perigoso.

Imagine sucumbir e deixar de lado todas as regras e crenças que sempre seguiu acreditando ser a única e absoluta verdade.

Imagine o responsável por aterrorizar seus piores pesadelos e fazê-lo viver com medo, se tornar aquele a provocar imenso prazer e desejo em si...

Bem, assim se desenrola Karvid.Um conto a partir de uma lenda muito conhecida, mas mostrada de uma forma jamais vista. Uma leitura breve, mas capaz de fazer o leitor arder por dentro.
A premissa é realmente boa apesar da leitura ser muito rápida. Gostei bastante.

1 | 2 | 3 | 4