Meu Natal Com o Duque

Meu Natal Com o Duque Diane Bergher

Resenhas - Meu Natal Com o Duque

Lia 19/01/2024

Levinho
Aproximação forçada, mas do jeito bem legal. Curti a história e me prendeu, li super rápido. Recomendo a leitura.

Jessica1248 28/12/2023

Resenha: Meu Natal com o Duque
Mais um conto de Natal que baixei esses dia de dezembro e simplesmente amei.

Os dois personagens são maravilhosos e a história é muito linda, com certeza leria se tivesse mais páginas.

Leitura rápida e fluida.
Recomendo a leitura.

Magica.leitura 09/12/2023

Uma história fofa e leve, que nos prende do inicio ao fim. Gostei dos personagens e da química entre eles???

@sandraalmeidaeseuslivros 14/11/2023

Uma linda história de amor
Uma história que traz aconchego.
Edna é órfã, passa o dia vendendo flores para sobreviver na periferia de Londres. Ela além de linda é gentil com todos que passam por ela.
Ela é atropelada pelo Duque de Sandrick, um homem amargurado e solitário, que perdeu a esposa e o filho recém nascido.
Amei a interação entre eles e como a magia do Natal os envolveu e os acolheu.

Buh 13/10/2023

Considero um conto
Não sei se isso é um livro ou conto, mas eu entendi como conto mesmo, já que era pequeno.
Achei ok para o que se propõe, mas acho que poderia desenvolver melhor o final, mas como eu acho que é um conto, então entendo que não tinha mais "espaço".
Uma das coisas que me """incomodou"""" é a diferença de idade do casal, tipo o cara tem uns 20 anos a mais que ela kkkkkk
Eu acho isso meio estranho, principalmente pra época que vc não tinha tanta expectativa de vida assim e principalmente que homens mais velhos infelizmente eram mais experientes e talvez não respeitassem as jovens ingênuas e inocentes (como era o caso da prota). Deixando claro aqui que o prota respeita e não faz nada de errado kkkkkkk, mas é pq eu acho estranho, pra mim eles poderiam ter só 10 anos de diferença.

LuanaLopesEscritora 26/12/2022

Edna Brown e Lorde Sandrick, a química de MILHÕES
A química dos dois é muito especial e adorei ver que a história foi de uma "plebeia" com um nobre. Sai do comum. Além da escrita da autora ser incrível!

beta leitora 21/12/2022

Romance de época + Natal = ??
Uma mocinha com coração nobre, temos!
Um duque recluso, temos!
Uma nova chance para o amor, sim!
Ambientado no Natal, temos!

Um romances dos mais doces e fofos que eu li nesse ano! Como dezembro combina com romance natalino, esse livro é ideal para entrar no clima de final de ano.

AlechandraClio 19/12/2022

Conto de fadas
Edna era só mais uma órfã que enfrentava a dura realidade em uma sociedade hipócrita e que excluía quem não se encaixava aos seus moldes preconceituosos. Não se contaminou , permaneceu firme em seu caráter integro e cheio de respeito e amor aos que necessitavam.

Stephen é um jovem recluso viúvo, que não via mais nada importante a se comemorar, principalmente nesta data: O Natal. Tão opostos como iguais, esse casal foi além do que esperavam em seus papeis bem demarcados na sociedade.

A Diane soube dosar drama e erotismos em um único conto, emocionando pela leveza e reflexões de temas como: diferença de idade, questões sociais envolvendo a separação social dos protagonistas, o papel da mulher e seus direitos sendo questionados e o medo e insegurança de um homem sobre o seu real peso e valor aos olhos de sua escolhida.

Uma história cativante e reflexiva como bem a autora ama narrar.

Recomendo a leitura.

Feeh 15/12/2022

Recomeços e Finais felizes
"E os sonhos que se realizavam no natal sempre seriam os mais perfeitos para ela."

Edna é uma garota órfã que ganha seu sustento vendendo flores. Mesmo diante de uma vida difícil, ela encontra motivos para sorrir e nunca deixou de acreditar que viveria um amor de verdade.

Edna tem seu caminho cruzado com Stephen, o Duque de Sandrick viúvo que passa seus dias recluso em sua mansão, e esse encontro muda para sempre a vida de ambos.

A história é linda demais. Achei a Edna uma pessoa tão forte e cheia de sonhos. E foi essa força que conquistou o coração do Stephen, fazendo o viver novamente e descobrir o amor.

E a maneira como o Stephen cuidou da Edna e se apaixonou por ela foi surreal. Os dois conseguiram se curar de tudo o que os afligia, e juntos construíram um amor perfeito e que ambos mereciam depois que tudo o que sofreram.

Amei o final. Foi satisfatório e emocionante.
A escrita da Diane é magnífica.

Luana Soares 14/12/2022

Superação e Liberdade!!
Edna é uma jovem órfã que trabalha vendendo flores para se sustentar depois que saiu do orfanato em que viveu a vida toda. Próximo ao natal ela acaba sofrendo um acidente e é socorrida por um duque amargurado que após perder a mulher e seu filho no parto vive recluso e se recusa a festejar o natal. Edna aparece como um furacão na vida de Stephen e faz ele recordar que existe vida após a tragédia que deixou seu coração em frangalhos.
Achei a estória linda, repleta de amor e amizade.
Super recomendo!!

@lendosonhando 14/12/2022

Quem não ama um bom livro de Natal repleto de magia e possibilidades?
É o que Diane Bergher traz em seu novo livro Meu Natal com Duque.
Edna é uma moça orfã e que tenta manter o otimismo mesmo diante das dificuldades. Sua vida muda de repente após ser atropelada e receber assistência de um Duque.
Stephen por sua vez, é um homem recluso e tomado pela dor, mas que diante da convivência com Edna começa a ver sua vida ganhar cores.
O romance do casal é muito fofo de ler e ainda mais tendo como ambientação as festividades natalinas e a mensagem de que os momentos de felicidade não precisam estarem atrelados ao luxo e ostentação.
Além disso, Edna e Stephen protagonizam cenas românticas de tirar o fôlego.
O final é daqueles para deixar um sorriso no rosto e um quentinho no coração do leitor.
Recomendo!