A Ascensão de uma Rainha

A Ascensão de uma Rainha Rina Kent

Resenhas - A Ascensão de uma Rainha

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

kas maroni 24/05/2023

O mundo precisa se ajoelhar pela minha rainha.
"? Aurora é minha, e vou trazer o caos ao mundo para proteger o que é meu."

O primeiro livro foi melhor que esse. Achei que esse ficou muito confuso e teve excesso de drama.
A escrita meio que "esfriou" em relação ao primeiro. Esse tem muito drama e etc...mas acho que a escrita desse foi diferente e não passou a mesma adrenalina que o primeiro.
Não é um livro ruim, mas ficou abaixo do primeiro.

Não vou mentir que achei o final meio "???", eu esperava um grande impacto, mas eu nem lembrava da existência das pessoas que tavam por trás de todo aquele mistério.
E teve algumas partes que eu não conseguir compreender direito, não sei se foi por falta de interpretação minha ou se foi mal explicados mesmo.

Eu esperava que a relação deles fosse menos caótica na continuação, mas teve algumas briguinhas, um pouco desnecessária, que poderia ter sido resolvida de forma rápida. E deixassem eles ser feliz juntos mais rápidos.
Mas no final o que realmente importa é casal, e apesar de coisas que não gostei, não tem como negar que Aurora e Jonathan são gigantes.
Aurora entrando na vida do Jonathan e tentando torna ele uma pessoa melhor com o filho é meu ponto fraco.
Acho que eles são um casal que acabam se completando e tem uma put? quimica.

Analu. 03/11/2023

Jonathan King meus amores ?
Meu Deus o tanto que esse homem correu atrás dessa mulher não tá escrito. Ele faz cafuné pra dormir, da banho, faz massagem, leva pra jantar e melhor a comunicação com os filhos...TUDO por ela nossa rainha Aurora ??. Eu simplesmente não tava preparada!

Enquanto o primeiro livro deixou o final a desejar esse entrega tudo. Eu amei que teve mais drama, mais plots mais desespero e demostrações de afeto. Cada diálogo desses dois eram um infarto diferente. E eu fiquei completamente apaixonada pelo Jonathan QUEM DIRIA. Sério, não tenho palavras para o quanto eu amei esse livro.
Os dois criaram a palavra perfeição, comecei e terminei com um sorriso bobo no rosto e surtada pelo quanto a Aurora dobrou esse homem. Cadelinha total, mas não deixou de ser quem é. ???? Favoritado!

Fabi B 13/08/2023

Não foi surpresa saber quem enviava os pen drives à Aurora. O pai dela de fato é um serial killer e que mereceu o final que teve, a morte seria muito simples pra ele.

Neste livro vemos uma Aurora mais determinada e um Jonathan mais cachorrinho. Foi muito bom, o hot diminui um pouco, mas o que tem é bem hot ainda.

Ficou algumas perguntas sem respostas, qual foi o pagamento para Kyle depois que matou Tom? O lenço que a Aurora usava no cemitério e que Jonathan pegou, está guardado até hoje? Qual foi a sentença para a Margot?

Não gostei de que Alícia morreu achando que Jonathan a queria morta, mas gostei da relação que Aurora e Aiden foi criando, poderia ter tido mais cenas deles

Maria 15/09/2023

Tivemos um homem devoto nesse segundo livro, MAS, eu senti muita falta de diálogo entre o casal, e mais química. ler um hot de vez em quando sem muito critério é bom? é sim. porém, se o casal não tem entrosamento e diálogo a nota para o livro só vai caindo.

Danielle.Almeida 13/08/2023

Aurora e Jonathan
O segundo livro da duologia achei bem mais legal pois foca tanto no romance entre o Jonathan e a aurora mas também no passado dos dois.
Gostei mais deste livro pois tiveram mais acontecimentos que deixar a gente com os olhos arregalados lendo tudo que estava rolando. Gostei de como o Jonathan virou cadelinha da Aurora e como ela fez ele se amansar
A duologia é legal apesar de não ser o estilo de romance que eu gosto.

VâniaAkira 27/04/2023

Esperei muito !
Adorei rever meu Jonathan, mas fiquei um pouco triste que todo aquele fogo que tive no primeiro livro, tenha se esfriado com esse segundo, não sei se foi devido ao tempo de pausa de um para o outro mas.... achei que esfrio demais, fiquei meio triste que parece que meu jonathan foi trocado e todo o ar dominador e aquela submissa teimosa que ambos tinham, mudou demais .... ok que teve as questões que foram respondidas na qual o primeiro só soltou incógnitas.

mas senti que o "k" a mais que tinha no primeiro foi perdido ou esquecido neste segundo .... claro isso ao meu ver, posso esta errada, posso sim !!!

Poltrona Literária 23/01/2023

A ascensão de uma rainha
Eu gostei do livro, acho q a história foi bem desenvolvido e todas as lacunas foram preenchidas

Gostei dos protagonistas tb

Mas ainda acho q prefiro o 1 livro

bianca 28/08/2023

A alicia não merecia 1% do que passou e o aiden coitado, não pode ter uma figura materna em paz.
viciada nos plots da rina

Isa 11/01/2023

Esse sim foi A Elite
Primeiramente queria dizer que Jonathan King é o maior e mais gostoso membro da família King, desculpa Levi.

Agora sim eu amei essa duologia do Jonathan e da Aurora, o romance deles, a trama por trás acho que no que Rina errou na série Royal elite foi super acertado aqui, teve hot Bom, drama de bom gosto e suspense sem força eu amei os dois livros e eu poderia ler mais dois livros só com Jonathan e Aurora que eu não reclamaria, principalmente se houvesse mais jantares em família pq as cenas em que Levi e Aiden aparecem com Elsa e Astrid também eram perfeitas.

Gostei que nesse livro foi abordado o que aconteceu com Alicia, e descoberto como tudo aconteceu com ela coitada e deu um encerramento tanto pro Jonathan quanto pro Aiden sobre o último adeus dela, o fato dela ser irmã de Aurora não me agradou de início, mas logo fui me acostumando e no final já nem era mais importante isso Jonathan King é da Aurora e ela é dele e eu os amo são perfeitos juntos.

Amei que Jonathan chamava Aurora de Selvagem e que esse virou para ela um apelido carinhoso, amei as cenas dele possessivo dominador socorro morria de inveja kkkk

Vou terminar essa história apaixonada e triste por não ter um Jonathan King pra chamar de meu.

Trechos que Marquei

"? Eu? sinto? muito? ? ela murmura. ? Me? desculpe? Não? m-me machuque? Não?

? Ninguém vai te machucar mais, Aurora. Não por cima da 🤬 #$%!& do meu cadáver. ?"

"? Ok.
? Ok o quê?
? Ok, eu não vou fugir de você, Jonathan. Parece que estou presa a você.
? Com certeza está."

"? 🤬 #$%!& isso. 🤬 #$%!& qualquer um que não seja você, selvagem."

"Ele me chamou de rainha uma vez, mas o que não sabe é que não há rei no meu reino além dele."

"? Você é horrível.
? Você me ama mesmo assim.
? Amo.
? Diga.
? Eu te amo, Jonathan. ? Eu suspiro. ? Eu te amo muito."

Thai 15/01/2023

Perfeição em forma de livro
Após um final que deixou os leitores cheios de perguntas em "O domínio de um rei", nesse segundo volume da duologia teremos Aurora Harper mais uma vez sendo arrastada para a confusão causada por seu pai, e seus fantasmas do passado, de quando era uma adolescente enfrentando a perda das pessoas que mais amava voltam para assombra-lá.

Ao mesmo tempo, ela se verá diante de um impasse por amar o homem que pode ter tirado a vida de sua irmã.

Jonathan por sua vez, está disposto a mover céus e terra para proteger a mulher que entrou em sua vida muito antes do que todos imaginam e a seu modo vai fazer de tudo para provar que Aurora é sua Rainha.

*************

Não sei nem por onde começar, se a escrita da Rina me cativou no primeiro volume, nesse segundo livro ela se consagrou como minha musa, eu simplesmente amei essa continuação.

A fluidez da escrita dela e todo o desenrolar da trama me cativaram do começo ao fim, a autora conseguiu explicar todos os pontos que ficaram em aberto no primeiro livro de uma maneira incrível, e me surpreendeu totalmente com as revelações finais.

Jonathan e Aurora estavam destinados a estarem juntos desde sempre e os sentimentos que eles construíram ao longo de toda a trama foram simplesmente perfeitos, sem contar a química que só aumentou.

As relações familiares foram um bônus a parte que mostraram um outro lado do poderoso e implacável Sr. King.

PS.: a Layla é uma figura né, queria ser amiga dela, tenho certeza que seria divertido pra caramba.

PS 2.: Gostei que o final não incluiu um bebê para cimentar a felicidade perfeita do casal, acho que o final fez muito mais sentido pra eles da forma como foi construído.

Fer.r 17/05/2024

Segundo livro começou caótico, adorei ver o ?Johnny? cadelinha, mas achei repetitivo as brigas e reconciliações. Seguiu o mesmo padrão de romance e suspense do primeiro livro e em ambos eu estava esperando por mais.

jessica.clarissa.9 02/02/2023

Porque o mundo precisa se ajoelhar pela minha rainha. ?
Mais livro da Rina Kent e estou rendida ??não sei o que essa mulher coloca nos livros dela eu simplesmente amo essa fórmula dela.
Não posso detalhar muito, pq é um segundo de uma duologia o que posso dizer que ele entrega romance viciante, protagonista ciumento possessivo, protagonista quebrada porém forte e cenas hots de milhões com final lindo ???(Jonathan King é um véio forte e gostoso Aurora q um diga ????)

Ps. Ei pensar q a primeira vez q eu vi Jonathan King foi na série Royal elite não imaginei a esse véio ranzinza era um belo de um gostoso ???Rina Kent e seu MCU ???

Carolina 02/05/2023

Sinceramente acho que essa foi a minha última leitura da Rina Kent.

Não me levem a mal já li outros livros da autora anteriormente o que não foi grande coisa, mas esse daqui acho que foi o meu limite.

Vou ser direta a possessividade excessiva e não de uma forma boa (claro isso nunca é bom, mas estou dizendo apenas no contexto do livro e isso não foi bem construído, os personagem principais não tem graça eu tentei muito gostar do Jonathan e da Aurora só que não deu, os personagens secundários são muito melhor.

Hot? Mais ou menos, não é nada fantástico.

Plot Twist? Teve, porém foi tão bobo que nem me importei com o que foi dito.

Por fim acho que a escrita da autora é boa mas é bem similar das fanfics que podemos encontrar no wattpad é lá tem coisa boa, mas não sei algo não me conecta por isso pretendo não ler mais nada dela.

Railane 22/01/2023

Muito envolvendo a leitura, te prende super. O desenrolar da história, o suspense, os segredos, tudo você quer mais, o Hot muito bom.
Amei demais esse segundo livro ??

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6