A Ascensão de uma Rainha

Resenhas - A Ascensão de uma Rainha

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Hemylly0 26/05/2024

Minha rainha
??Não estou te protegendo por que você é uma mulher, estou te protegendo por que você é a minha mulher.?

NOSSAAAa aqui eu já tava pronta pra Deus puxar minha mão e me levar de arrasta.
Esse homem ESSE HOMEM demonstrando amor PQP ????? que delícia. OS MAIORES SIM. King destruiria tudo por ela. E pelos filhos. Por que Aidan e Levi king, são filhos dele sim.

Ponto positivo, a paternidade dele, melhorou MUITO, aurora fez de tudo para que eles tivessem uma interação MARAVILHSOO. E EU AMEI.

Pq o Aidan é só um garoto procurando afeito e carinho no pai. Ele é movido pela aprovação do pai dele. ??????

Samanta.Zubinha 20/05/2024

Desfecho excelente
Finalmente a conclusão da história de Jonathan e Aurora e assim como o primeiro livro posso dizer que foi muito bom.

Nesse volume vemos o acordo esquecido, o passado revelado e as relações muito mais cruas e humanas.

Gostei que esse segundo livro tratou mais do lado emocional de Jonathan trazendo mais humanidade a ele e suas relações. Aurora também mostrou mais força nessa história, pois mesmo com muitas dúvidas(e olha que até a sanidade dela foi colocada em prova)ela sempre resistiu e buscou resposta.

A construção desse casal foi simplesmente incrível, o plot foi também algo inesperado( agradou e é muito bom, mas poderia ter sido um pouquinho mais).

O final foi lindo e literalmente um felizes para sempre pra todo mundo (só quem merecia sofrer sofreu) então a romântica em mim vai dormir feliz depois dessa leitura.

Vale a pena a leitura.

Fer.r 17/05/2024

Segundo livro começou caótico, adorei ver o ?Johnny? cadelinha, mas achei repetitivo as brigas e reconciliações. Seguiu o mesmo padrão de romance e suspense do primeiro livro e em ambos eu estava esperando por mais.

Pathy 10/05/2024

Amo
Preferi muito mais que o primeiro aurora mostrou muito mais a personalidade e o Kylie aparecendo foi tudo para mim eu amo demais. Mais um king que eu me apaixono

Jordana.Brites 13/04/2024

Achei que teve um momento que a história podia ser menos repetitiva, mas amei o livro. Apesar do primeiro ter meu coração rs

Camily.Garbin 11/03/2024

Sinceridade total, fiquei mais perdida que cego em tiroteio. O primeiro livro foi bom, mas esse ficou confuso e sem a mesma escrita cativante do primeiro.

arithy 10/03/2024

OBCECADA
Enfim, terminei a duologia do Jonathan, e o que dizer sobre ela? Sim, eu definitivamente estou obcecada pelo Jonathan e Aurora. Mas antes de falar sobre eles, gostaria de expressar minhas frustrações pelo livro.

em minha resenha anterior, deixei alguns questionamentos meus que acreditei fielmente que seriam resolvidos no segundo livro. Ok, não foram. O livro não tem desenvolvimento algum. E quando falo sobre desenvolvimento, refiro-me ao fato de que, no início do livro anterior, Aurora foi para casa do Jonathan a fim de investigar a morte de Alicia e recuperar as ações de sua empresa. Mas ao decorrer do tempo que ela ficou na casa, simplesmente esqueceu desse fato??? O livro começou a se resumir apenas a sexo, sem desenvolvimento na história e no "plot". Ela esqueceu totalmente suas determinações, e a autora não explorou nem 5% do relacionamento dela com Alicia, nem remorso por estar transando com o marido viúvo de sua irmã morta ela sentiu. Isso realmente me deixou intrigada; achei que tudo seria explicado nesse livro, e não foi.

mas enfim, como nem tudo tem apenas partes boas ou ruins, é claro que com esse livro não foi diferente. Fiquei completamente obcecada pela Aurora e pelo Jonathan, amei ler sobre o relacionamento deles e como Aurora finalmente conseguiu quebrar o gelo e as paredes em volta do coração de Jonathan. Fiquei chocada com o plot final, porque realmente não esperava aquilo da Margot. Eu a amava e o relacionamento dela com os meninos, e fiquei decepcionada com o final que teve. Amei ver o desenvolvimento de Aurora com Aiden, apesar de querer que a autora tivesse explorado mais o relacionamento de Aiden com Aurora e Jonathan. O livro foi ótimo. Não acho que mereça 5 estrelas por esse motivo, mas amei lê-lo.

e então, é isso, meus amores. Volto com atualizações do próximo livro que lerei (Corte de Névoa e Fúria) ?

pseudojupiter 03/03/2024

Suspeitas confirmadas
Cara eu comecei o livro 1:15 h atrás e já terminei de tão necessitada eu estava pra confirmar minhas teorias.

E que governantes safada hein. Ela perseguindo a pessoas que denunciou quem cometeu atrocidades com sua irmã. Por isso que "justiça" com as próprias mãos é uma situação muito dúbia.

Jonathan King, eu não tenho palavras pra você ?
Aurora King finalmente conseguiu seu renascimento.

Luciana.Victorino 01/03/2024

Booktok acertou!
História redondinha, Hot na medida, final me surpreendeu, não esperava xinguei na hora do plot. Adorei

Transporte_se 13/02/2024

? Rainha?
Não sei qual dos dois gostei mais, mas amei a leitura.
Sou apaixonada pelo Jonathan, li ambos em e-book, o primeiro "O domínio de um rei" e hoje comprei esse?
Amo os livros fã Allbook, espero um dia ter muitos livros deles ???
Nesse segundo livro desenvolve mais do casal??

Luagirao 25/01/2024

Muito bom!
O segundo livro foi mil vezes melhor que primeiro, eu me perdi tanto na leitura que nem vi o tempo passar. Aquela velha sensação de engolir uma história, literalmente, voltou para mim.

Adriele.Oliveira 31/12/2023

Bom ...
Um bom livro, e com uma leitura gostosa com personagens interessantes, houve uma boa resolução do problema dos personagens e espero futuramente ler a história do filho dele.

moonsfxc 18/12/2023

A minha história favorita do universo de Royal Elite
Desde do primeiro livro eu me apaixonei pelo
Jonathan, afinal sem ele o universo da Rina não existiria, amei ver a evolução dele com o Levi e o Aiden e a volta da rivalidade/amizade com o Ethan (inclusive queria o livro do daddy 2 e da Layla tbm ).
A Aurora passou por muita coisa e foi lindo ver ela se curando e aprendendo a não abaixar a cabeça.
Ansiosa para ler o livro do Kyle e mais ainda para ver o desenrolar dessa série. Incrível como a escrita da autora começou a evoluir. Só não dei as 5 estrelas fechadas porque senti falta de um epílogo mais desenvolvido com cenas da família toda. Enfim, essa duologia foi definitivamente a minha fav da série toda, incluindo o plot que foi de cair o uc da bunda!

27/11/2023

"Com Aurora, sinto? pertencimento."
Que romance maravilhoso, Aurora e Jonathan são perfeitos juntos, e oq eles construíram é incrível, o quanto ele mudou por conta dela e o quanto ele foi importante para Aurora se tornar mais forte e saber que não tinha culpa de nada... FUI MUITO enganada, nunca que ia imaginar este final, foi melhor que o primeiro, o suspense é mais abordado neste aqui e o romance deles está mais maduro também, amei muito.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6