Indomada Irresistível

Indomada Irresistível D. A. Lemoyne

Resenhas - Indomada Irresistível

PatiC 22/04/2024

Elodie é uma descendente de ciganos, mas que tem um passado que a persegue a sua irmã Amber, ela se torna presa de uma organização que quer usá-la e a sua irmã para fins excusos, porém ela acaba nas mãos de Giancarlo Andressano que vê nela a oportunidade de cumprir sua promessa a sua avó materna, porém tudo muda com o fascínio que eles sente mutuamente.

Leitura rápida, porém não me encantei com o casal, achei um pouco rasa a parte referente aos dois, mas o desenvolvimento sobre as tramas e as intrigas demonstradas na história são ótimas, inclusive o segredo da família Andressano foi muito bem colocado e apresentado.

Yasmim S. 07/01/2023

Irresistível não ler!!
Eu sempre acompanhei o trabalho dessa autora, porém me faltou oportunidade para ler seus lançamentos. Finalmente consegui! Me vicie na escrita dela e tenham certeza que irei ler todos, pois os personagens tem uma conexão.

Irei falar de Indomada Irresistível. Que livro mais incrível, a sua leitura é cheia de emoção com muitos altos e baixos.

Nesta historia somos apresentados a Elodie Martin, uma mulher forte que sempre sonhou com a liberdade e passou a vida fugindo de seu passado com a sua irmã Amber Martin (personagem do livro Sob a Proteção do Bilionário - Uma Tentação Misteriosa). Temos também o magnata Giancarlo Andresano, um homem possessivo que por uma promessa de vingança está movendo o mundo para cumprir seu objetivo. Digo que é neste ponto que o nosso casal se une, onde a Elodie está em uma situação de perigo na mão de um homem cruel e Giancarlo a compra para lhe proteger, e usa lá em seu plano de vingança.

A tensão deste casal é tão intensa que no primeiro diálogo observamos a forte ligação entre eles, e vale dizer que os seus momentos têm uma construção linda. Sabemos bem que toda boa história sempre tem aqueles personagens que aparacem para destruir o relacionamento dos protagonistas e esses com certeza vocês irão querer ver sumirem logo, pois desejamos que o nosso casal tenha o seu final feliz.

Agora falando de uma cena que amei em especial, é da Amber (está cena acontece nos últimos capítulos do livro), com um dialogo incrível e uma atitude fod** para salvar a irmã. Terminei esse capitulo que mencionei dando uma salva de palmas!

Recomendo a todos a leitura não só deste livro mas também de todos, pois eles de certo modo são ligados.

site: @apenasconte

mabarbosar 12/02/2024

Nota 3.0
Não gostei do livro. Achei a historia muito enrolada, muito mimimi e o romance que é bom? Quase nada!
Fora o fato de se passar tanto tempo com os personagens separados sem se resolverem.

Leiturasdamagna 19/12/2022

Eu li e gostei bastante, o enredo é muito envolvente, cada página deixa a gente ficar mas entusiasmado para continuar a leitura.
Livro maravilhoso, amei.

Edna.Rodrigues 19/12/2022

INDOMADA IRRESISTÍVEL

Que história surpreendente.
Giancarlo Andrensano, é um magnata conhecido pelo comportamento implacável em relação aos concorrentes nós negócios e em sempre ter uma bela mulher ao seu lado.Em a missão ele conhece Elodie Martin uma cigana belíssima de olhos amarelos que foi sequestrada , para salva lá ela arremata em um leilão e a leva para sua vila na Itália. O que nenhum dos dois esperava era explodir uma grande paixão e os unir 0ara sempre.

Querry 21/04/2023

Gostei desse livro, mas como em algumas histórias ,falta de comunicação e maneiras erradas de agir separaram o casal, mais o que me incomodou é que quando se reencontraram um ano e pouco depois a primeira coisa que fizeram foram se agarrar , como se não tivesse nada ao que falar , mesmo ela com uma tristeza profunda , eu achei muito esquisito, como se o fogo carnal dos dois fosse o mais importante, amo os livros da D A e esqueci o mundo quando começo a ler,mais esse não me tocou como os outros .

Lary 16/01/2023

Perfeito, como sempre
A Lemoyne nunca deixa a desejar. Estava ansiosa para conhecer a história de Giancarlo. A autora soube dosar uma mistura de sensualidade com drama e amor. Foram tantos altos e baixos vividos pelo casal... Mas também foram muitas superações e aprendizados. Apaixonada!

Helena Paiva 24/12/2022

Mais um ótimo livro. Muito bonito de ver como a cigana conquistou o amor desse lindo italiano. Amei este livro e ansiosa pelo livro da Giovana.

Joana235 19/12/2022

Elodie e Gianni são duas pessoas completamente diferentes que se encontram por obra do destino; enquanto ela é uma mulher de espírito livre que deseja seguir seu destino e, está na mira de gente poderosa; ele quer vingança.

Desse modo, tem início um jogo de sobrevivência e sedução muito intenso que fisga o leitor desde a primeira linha.

Super recomendo a leitura!

Jay-feitosa-Amoraleiturað 13/12/2022

Gianni e Elodie?
Esquecer é uma necessidade. A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa apagar o caso escrito.
Machado de Assis
Depois de anos em alerta e fugindo, Elodie só queria liberdade! Dona de um gênio forte tem a personalidade combativa, e uma alma cigana onde o seu destino e onde o coração mandar.
Uma mulher que nasceu destinada a sofrer ela rompeu o ciclo, buscando ela mesma decidiu dar seus passos, mas em um momento de insensatez ela acabou virando uma moeda de troca em uma guerra que a qual não deveria fazer parte. O mesmo destino que a traiu deu-lhe também a chance de ser dele. O italiano quente e determinado a cumprir a sua promessa.
Para ele,ela seria um meio para o fim mais, isso só durou até o momento de vê-la, mesmo que diante uma lente, Elodie seria dele.
Duas pessoas que não tinham a mínima ideia de um dia se quer se esbarrar, vão passar um tempo juntos, a atração e o desejo ficam explícito e eles não são capazes de ir contra o desejo. Fogo e gasolina, esse amor visceral, precisou ser forte e verdadeiro tanto que não se permite esfriar diante o tempo.
Destinados seria a definição desse que eu dou a esse casal.
E essa é uma história de amor, respeito, ressignificação e principalmente sobre perdão e segunda chance.
Uma cigana sangue quente e um italiano possessivo e extremamente protetor, que junto formará um combinação perfeita que eu indico que você conheça e se apaixone
Vem Ler ?

Luciana764 13/12/2022

Perfeito ??
Um amor improvável ????

#amoraleituradivulgação

Ah gente que história mais perfeita eu amei esses dois,um amor meio que improvável,quem diria que uma cigana fosse mudar a vida do nosso magnata ,fosse fazer ele ficar encantado por ela e ser capaz de fazer qualquer coisa para que ela ficasse ao seu lado ??.
Essa cigana teve sua vida sempre marcada e ela nunca imaginou que quando num Leilão ,seu caminho fosse cruzar com aquele belo homem , que a resgatou de um homem que ela achou que seria um príncipe encantado e a levou para se vingar de um homem poderoso e juntos eles vão descobrir um novo sentimento,um capaz de transformar a vida deles para todo sempre ??.
Mais uma história linda da autora e me vi aqui apaixonada demais por esse casal ,e foi lindo ver o amor deles acontecendo aos poucos , meio que sem querer e quando eles perceberam já não dava mais para voltar atrás ,já estavam um louco de amor pelo outro.
Será que o amor deles será forte o suficiente para que o passado não interfira no presente ou até mesmo no futuro ?
Elodie e Gianni foram predestinado a ser encontrarem e viverem uma linda e apaixonante história ??. E também adorei rever alguns personagens ...
Li e recomendo demais ??..

Paula.Souza 13/12/2022

Irresistível
Elodie é sobrevivente e fugitiva, por isso não deveria confiar em ninguém, mas a garota é carente também e em desses momentos de carência ela acaba sendo s3qu3str@d@ e não sabe mais qual será o seu destino.
Gianni é um homem bem resolvido e sabe que tem uma promessa muito séria a cumprir e não vai parar até cumprir, ele não é avesso a compromisso, mas espera a mulher certa para isso.
O que esses dois não sabem é que o destino deles já foi traçado e eles não vão conseguir fugir disso.
Gianni vai salvar Elodie e era apenas isso o que ele realmente pretendia, mas assim que ele coloca seus olhos nela ela já sabe. Ele a quer e se ele quer ele terá, mas não vai ser facíl porque a nossa cigana não é facíl, ela tem fibra e sabe muito bem o quer.
O amor não é algo passageiro e mesmo diante de provações vai vencer, pode passar o tempo que for o destino vai se encarregar de juntar esses dois e formar a família que eles dois merecem ter.
Amei do inicio ao fim.

Flávia 28/03/2023

Livro fluído e enredo leve. O casal é envolvente e é uma leitura que te faz não sentir o tempo passar. Recomendo