Indomada Irresistível

Indomada Irresistível D. A. Lemoyne

Resenhas - Indomada Irresistível

PatiC 22/04/2024

Elodie é uma descendente de ciganos, mas que tem um passado que a persegue a sua irmã Amber, ela se torna presa de uma organização que quer usá-la e a sua irmã para fins excusos, porém ela acaba nas mãos de Giancarlo Andressano que vê nela a oportunidade de cumprir sua promessa a sua avó materna, porém tudo muda com o fascínio que eles sente mutuamente.

Leitura rápida, porém não me encantei com o casal, achei um pouco rasa a parte referente aos dois, mas o desenvolvimento sobre as tramas e as intrigas demonstradas na história são ótimas, inclusive o segredo da família Andressano foi muito bem colocado e apresentado.

mabarbosar 12/02/2024

Nota 3.0
Não gostei do livro. Achei a historia muito enrolada, muito mimimi e o romance que é bom? Quase nada!
Fora o fato de se passar tanto tempo com os personagens separados sem se resolverem.

Simone361 11/08/2023

Gianni e Elodie, cigana do meu coração
A história de Elodie e seu encantador italiano, Gianni, se inicia com as marcas deixadas por um pai monstruoso, que as irmãs suportaram bravamente.

Em meio aos desafios, surge uma química perfeita entre eles. Elodie, a cigana determinada a proteger sua irmã, e Gianni, com seus próprios fantasmas que ameaçam sua família, especialmente sua mãe Greta, que sofreu nas mãos de um homem que só existia no papel de pai.

O encontro de suas almas os coloca em perigo, enquanto inimigos espreitam, tentando destruir suas famílias. No entanto, o destino conspira a seu favor.

A mestria da autora, D. A. Lemoyne, em entrelaçar personagens de outras histórias ao romance atual me conquistou.

Elodie enfrenta a tristeza da perda de seu filho com Gianni, mas os inimigos encontram seu destino através de Beau e Amos, que mostram a Gianni o verdadeiro valor da família. O amor triunfa mais uma vez ??????

Joice.Alves 24/07/2023

Um Italiano em uma missão.
Uma mocinha que já sofreu muito.
Ele queria se vingar, ela só queria viver. Ele quis protegê-la mas ela entendeu que foi preterida.
Ela foi embora, ela tentou chegar até ela.
Ela teve que se reinventar e ele mesmo distante fez isso ser possível.
Um dos melhores enredos que eu li esse ano, esse livro me surpreendeu demais.

Maria_ 20/05/2023

INDOMAVEL IRRESISTÍVEL
Uma livro para passarmos as horas.
Bem escrito e com cenas hots e um casal com muita química.

Indico para adultos

Alessandra 18/05/2023

Envolvente
Gostei muito de como a história foi conduzida. Um dos livros mais Hots da D.A. As cenas são apaixonantes, o mistério que é pano de fundo na relação de Gianni e Elodie também é bem legal, fiquei curiosa e o suspense foi na medida certa. Confesso que por um tempo na ruptura do casal achei Gianni um fraco nas atitudes dele: ficar ao lado de Capri na confusão (mesmo achando que o filho era dele), não dar sequer um telefone explicando a situação foi inadmissível e por fim não conseguir barrar a segurança de Beau fez para mim ele um homem fraco, mas pelo menos quando os dois voltaram tiveram muito diálogo e colocaram os pingos nos ?i? !! Mas ainda acho 1 ano tempo demais !!
E mais um ponto positivo foi a história ser paralela a da Amber, Ricco e Tommaso!!! Só D. A. consegue mesmo essas conexões!!

Querry 21/04/2023

Gostei desse livro, mas como em algumas histórias ,falta de comunicação e maneiras erradas de agir separaram o casal, mais o que me incomodou é que quando se reencontraram um ano e pouco depois a primeira coisa que fizeram foram se agarrar , como se não tivesse nada ao que falar , mesmo ela com uma tristeza profunda , eu achei muito esquisito, como se o fogo carnal dos dois fosse o mais importante, amo os livros da D A e esqueci o mundo quando começo a ler,mais esse não me tocou como os outros .

Flávia 28/03/2023

Livro fluído e enredo leve. O casal é envolvente e é uma leitura que te faz não sentir o tempo passar. Recomendo

Lary 16/01/2023

Perfeito, como sempre
A Lemoyne nunca deixa a desejar. Estava ansiosa para conhecer a história de Giancarlo. A autora soube dosar uma mistura de sensualidade com drama e amor. Foram tantos altos e baixos vividos pelo casal... Mas também foram muitas superações e aprendizados. Apaixonada!

Juliana.Ribeiro 07/01/2023

Maravilhoso!
Uma leitura cheia de ação, emoção e revelações. Envolvente do início ao fim. Um italiano delicioso e uma cigana guerreira. Uma química gigante! Maravilhoso! Recomendo!

Nininha 07/01/2023

Perfeito
Um livro lindo, envolvente e muito gostoso de ler. Com uma pegada na ação. Personagens bem construídos e intensos.
Giancarlo, um magnata arrogante, controlador mas um homem justo.
Elodie um cigana, linda e muito geniosa.
Ela foi sequestrada e para salva-la ela a compra em um leilão.
Um romance intenso com muita química.
Eu super recomendo a leitura.

Yasmim S. 07/01/2023

Irresistível não ler!!
Eu sempre acompanhei o trabalho dessa autora, porém me faltou oportunidade para ler seus lançamentos. Finalmente consegui! Me vicie na escrita dela e tenham certeza que irei ler todos, pois os personagens tem uma conexão.

Irei falar de Indomada Irresistível. Que livro mais incrível, a sua leitura é cheia de emoção com muitos altos e baixos.

Nesta historia somos apresentados a Elodie Martin, uma mulher forte que sempre sonhou com a liberdade e passou a vida fugindo de seu passado com a sua irmã Amber Martin (personagem do livro Sob a Proteção do Bilionário - Uma Tentação Misteriosa). Temos também o magnata Giancarlo Andresano, um homem possessivo que por uma promessa de vingança está movendo o mundo para cumprir seu objetivo. Digo que é neste ponto que o nosso casal se une, onde a Elodie está em uma situação de perigo na mão de um homem cruel e Giancarlo a compra para lhe proteger, e usa lá em seu plano de vingança.

A tensão deste casal é tão intensa que no primeiro diálogo observamos a forte ligação entre eles, e vale dizer que os seus momentos têm uma construção linda. Sabemos bem que toda boa história sempre tem aqueles personagens que aparacem para destruir o relacionamento dos protagonistas e esses com certeza vocês irão querer ver sumirem logo, pois desejamos que o nosso casal tenha o seu final feliz.

Agora falando de uma cena que amei em especial, é da Amber (está cena acontece nos últimos capítulos do livro), com um dialogo incrível e uma atitude fod** para salvar a irmã. Terminei esse capitulo que mencionei dando uma salva de palmas!

Recomendo a todos a leitura não só deste livro mas também de todos, pois eles de certo modo são ligados.

site: @apenasconte