Um passeio no inferno

Um passeio no inferno Garth Ennis

Resenhas - Um passeio no inferno

Feer Diniz 04/07/2023

Intrigante
Dois agentes do FBI vai até um armazém onde dois colegas entraram e não sairam, a agente Shwa está esgotada, revivendo sua última investigação, onde crianças estavam sendo sequestradas e sendo mortas, e o agente McGregor entraram no armazém para tentar encontrar seus dois colegas de trabalho.

Eles só não esperavam que viveriam seu pior pesadelo ali dentro, onde eles não sabem o que está acontecendo, o que aconteceu com seus colegas e o onde eles estão.

A história intrecala entre o passado e o presente, onde temos flashes da investigação que atormenta Shaw, e o que acontece no armazém.

Confesso que no começo não entendi muito bem o que estava acontecendo, e continuo sem entender muito, porque a HQ acabou e estou aqui doida pela continuação.

A cena de abertura da HQ até agora eu não entendi onde vai se encaixar, achei que eu tinha comprado o volume dois, mas acredito que vamos ter explicações.

As artes feitas por Goran são perfeitas, a história de Garth é muito envolvente, eu estou aqui ansiosamente aguardando a continuação, porque eu preciso entender o que aconteceu com os dois, qual o motivo deles estarem ali.

A HQ foi descrita pela crítica como terror moderno, e eu acredito que é mais um suspense, que mexe com o seu psicológico, o vilão do livro parece ser inofensivo pela sua aparência, mas é simplesmente frio e calculista, é um psicopata.

É uma HQ que te prende pra caramba, porque eu só fiquei satisfeita quando terminei e ao mesmo tempo revoltada porque ainda não lançou o segundo, @altageekeditora me ajuda aí e lança logo, preciso muito.

Eu recomendo para quem ama um terror e HQ, uma junção muito boa, amei, já quero mais dessa experiência.