Lore Olympus

Lore Olympus

Resenhas - Lore Olympus

Jasmim214 02/05/2023

Resolvi fazer a resenha logo (apesar de ainda ter capítulos à serem atualizados)
É UM DOS MELHORES!!!
Eu amei demais, é tão fofinho e dramático, então é o seguinte, você quê gosta de ler só para se apaixonar... Leia Lore olympus, é um favor para você mesmo (fora que aprende bastante coisa sobre mitologia)!!!

chalice 02/06/2024

Fim.
Thank you, Rachel, "Thank you for making my life so much bigger and brighter than I ever thought it could be".
Eu simplesmente não consigo acreditar que acabou...
Lore Olympus apareceu para mim através de uma propaganda no Instagram há oito anos atrás e posso dizer que foi incrível poder ter crescido e amadurecido junto aos personagens.
Não sei se dizer que talvez o fim tenha sido muito corrido e poderia ter sido mais desenvolvido seria algo realmente necessário ou só a minha dificuldade de dizer adeus a esse universo tão maravilhoso.

Hobbit na Toca 02/06/2024

A perfeição em seu estado puro
Essa história é perfeita! Não sei o que você está fazendo da sua vida que ainda não foi ler. Chorei horrores e amei horrores.

Fada brilhante 12/06/2024

O melhor casal de todos
Essa foi a melhor temporada sem dúvida nenhuma.
Todas as pontas soltas foram se amarrando, todo mundo cresceu bastante.
Sem falar nas reviravoltas que pelos deuses.... eu amei
Ja estou com saudades deles

Cami 21/01/2023

Eu estou completamente apaixonada por Hades e Perséfone (e pelos amigos próximos também claro) e não poderia estar mais ansiosa pra ver como eles vão se desenrolar como um verdadeiro casal

Olivia.Neves 24/01/2023

incrivel
amei, bom pra krai, a leitura prende do inicio ao fim, não da pra parar é completamente maravilhoso (não sei se esse dq ta todas as hqs então não faço ideia se coloquei certo)
Anna 30/01/2023minha estante
Acho que aqui no skoob não tem todas as temporadas juntas, essa aqui é só da terceira temporada

Clara 23/02/2023

Lore olympus
Li pq minha amiga tava viciada nessa história, e acabou q eu tbm fiquei um pouco.
um romance mto fofo e engraçado com personagens da mitologia grega, ou seja, tudo de bom

Carlinha86 02/03/2023

Me encontro apaixonada
Eu simplesmente estou apaixonada por eles, pqp. Isso é viciante. Até não lançar todos os livros e os cão certinhos eu vou atualizar de um vez e ir lendo enquanto tá lançando.

bella_santos.028 04/09/2023

Ainda não terminei
Como ainda tá em hiatus eu não terminei ainda essa 3° temporada mas já tô fazendo a resenha pra falar que é incrível, e assim que sairem todos os eps eu venho pra fazer uma resenha detalhada.

lewhoviana 09/06/2024

O bom de começar a ler uma webtoon no final é que o final já tá pronto e não preciso esperar por vários anos o final MAIS INCRÍVEL!! Rachel simplesmente corrigiu toda a Lore dos Olympus (viu o que eu fiz kkkk).