Holy Avenger Paladina (Volume 2)

Holy Avenger Paladina (Volume 2) Erica Awano

Resenhas - Holy Avenger Paladina (Volume 2)

Áquila 25/03/2023

Finalmente
Uma bela continuação para a história que ficou tempo demais em hiato. Viva holy avenger, e sua "filha" Paladina!

Assis 24/02/2023

A loucura
Paladina segue em frente em sua aventura e juntamente com seus companheiros segue em busca de sua mãe.

A história segue muito bem misturando ação e comédia, extamente como é a pegada de Holy Avenger.

Coisas que pareceram superficiais no primeiro volume começam a mostrar que não estão ali atoa.

Cansado continua mandando bem em sua trama narrativa e o traço de Awano continua a casar perfeitamente.

MateusCantele 14/02/2023

Um pouco de Nimb não faz mal para ninguém.
Paladina é um quadrinho de aventura e comédia que chega muito bem. O segundo volume só torna isso ainda mais evidente. Dar espaço para os personagens coadjuvantes brilharem e desenvolver ainda mais o carater da paladina foi um ponto brilhante desse volume. A história tem mais corpo. E tem NIMB, muito NIMB! Um pouco de caos é sempre bem-vindo!

Vicente Tavares 11/12/2022

Segundo volume.
Agora eu já sabia que a história não seria concluída nesse volume. O roteiro continua bom, mas a arte misturou os estilos da Awano e do Cassaro, faz sentido no contexto da história, mas por algum motivo, me desagradou. Acho que tá demorando muito pra resolver algumas coisas.