O Poder do Perdão

O Poder do Perdão Lana Silva

Resenhas - O Poder do Perdão

Chris Xavana 02/01/2024

Livro lindo sobre perdão, primeiro amor, amor verdadeiro e superação. Amei o Edu, desde cedo sempre carinhoso e cuidadoso com a Emy. E a Emy uma mulher forte que conseguiu superar seus medos, culpas e inseguranças com a ajuda da família, amigos e do seu grande e primeiro amor.

Lorrayne Almeida 01/10/2023

A leitura é bem reflexiva, pois seus atos de hoje podem trazer sequelas pra vida toda.
Leiam com o coração aberto, pois o amor bem sempre é bonito, as vezes ele machuca, te faz sofrer mas ele tbm levanta e protege.

maira.pizzol 14/08/2023

Boa escrita
A escrita é boa, porém a mensagem do livro e a história é bem ?????, acabei ele com uma enorme decepção e sem entender oq tinha acabado de ler

SAHVIIH 07/06/2023

O poder do perdão
Uma leitura para ser refletir sobre escolhas, a importância do perdão em nossas vidas. E com um lindo final para Emy e Edu.

" A vida pode voltar a ser colorida. Você pode se arrepender, ter uma segunda chance, se perdoar. E principalmente você pode se perdoar, afinal todos podemos fazer escolhas erradas em algum momento. "
Em algum momentos todos precisamos do perdão.

Mille Silva 31/05/2023

"Há cicatrizes em minha alma, dores que sempre carregarei comigo, porém elas não me tornam infeliz, amargurada, ou rancorosa, nem incapaz de fazer alguém feliz, apenas estão aqui me lembrando que nem sempre a vida é bonita, nem sempre tomamos as melhores escolhas, mas sempre podemos recomeçar e ser feliz novamente. Minhas cicatrizes são um lembrete de que a vida sempre pode voltar a ser bonita, não importa quantos momentos feios você viu ou viveu. Minhas cicatrizes são partes da garota que eu me tornei e eu sei que Eduardo ama essa nova garota tanto quanto amou a garota que eu já fui."

Essa parte me quebrou ??.

Esse livro é maravilhoso, amei acompanhar a construção de perdão e superação da Emily e do Eduardo. Duas pessoas que foram feitos um para o outro, mas que pelos acontecimentos e falta da maturidade em serto momento em suas vidas ela fora mudada da maneira mais dolorosa que poderia ser. Mas esse tempo foi bom para eles dois, eles criaram maturidade e cresceram, mas precisava um do outro para superar o passado, e foi oque aconteceu.
Gente o Edu é tão cadelinha da Emy, esses dois são maravilhoso, enquanto lia o livro desejava viver um romance como o deles ( mas só a parte boa é claro ksks). ????

Maria 07/05/2023

Perfeitos
Aiiiii gente que final lindo ???
Eles mereciam muito ser felizes depois de tudo pelo que passaram, principalmente a Emy cara como ela sofreu muito mas conseguiu superar todo seu trauma com a ajuda do Edu juroooo tô com meu coração quentinho com esse final ????????

Isadora1351 05/04/2023

????????
Algumas coisas me fizeram não gostar desse livro:

1 - Me sinto meio hipocrita (porque comecei a ler o livro justamente porque ele era curtinho), mas ele além de curto parece que não se aprofunda em nada. O enredo só vai, as coisas acontecem, as vezes sem nexo, e é isso.
2 - Não simpatizei com nenhum personagem e detestava cada mísera vez que o Edu chamava a guria de ?garotinha?
3 - Enzo e Valentina.

Beatriz 20/03/2023

?Eu tenho um anjo, uma guerreira, um presente e meus milagres.?

Esse livro é lindo e trata de assuntos importantes, onde é nítido o quanto a autora se dedicou e estudou todas as questões presentes na narrativa. Entretanto, achei corrido o desenvolvimento de algumas coisas. Sobretudo, é uma história de superação, perdão e milagres que só Deus pode fazer.
Gostei e recomendo.

(Resenha Clube do Livro l - Fênix)

Raissa899 13/03/2023

O livro tem uma escrita muito boa, leve e fluída. A história é um clichê típico, perfeito pra quem quer sair de ressaca literária.

Não costumo ler esse tipo de livro porque não me agrada, sinceramente, gosto quando o casal tem um desenvolvimento maior e um plot bombástico no meio. Nesse, já era de se esperar tudo que aconteceu.

Por mais que ambos tivessem uma história, achei que tudo aconteceu muito rápido. Isso não deixa o livro ruim, só não é o estilo que gosto. Mas no geral, é muito bom para pessoas ansiosas e que detestam slow burn e leitores na ressaca.

mirtôzinha 24/02/2023

Graças a Deus acabou
Esse livro tinha tudo pra ser bom, os primeiros 30% fluíram super, eu tava imersa na historia e estava muito bom mas não sei o que aconteceu com a autora que ela perdeu o fio da meada. ficou cansativo, muito repetitivo, cenas sem nexo, uma bagunça, eu já tava implorando pra essa bomba acabar logo

Jesca 15/02/2023

O poder do perdão
Ler esse livro foi um sacrifício, tive que me forçar a ler. E nem foi por causa da história em si, o que dificultou bastante foi a escrita que é péssima

Losrena 13/02/2023

Poderia ter sido muito mais
Tudo nesse livro começou muito intenso e de forma muito bem escrita, mas depois dos 50% eu senti uma queda na escrita? Tudo ficou muito repetitivo e eu não gostei de como o trauma da Emilly foi trabalhado, p mim pareceu muito que usaram o relacionamento dela como tapa buraco p a situação toda.
Esses pontos me deixaram meio ?, esse livro tinha potencial p ser muito mais.

Bruna3568 07/02/2023

Acho que faz a gente ter reflexões sobre como uma decisão pode mudar toda a nossa vida e o quanto pessoas são ruins com as outras. É um romance com drama e conta com alguns pontos a analisar. Vale a leitura.

Gisast 26/01/2023

???