CASAMENTO ARRANJADO: O CEO E A ÓRFÃ

CASAMENTO ARRANJADO: O CEO E A ÓRFÃ Sthefane Lima

Resenhas - CASAMENTO ARRANJADO: O CEO E A ÓRFÃ

Lety.Ellen 10/03/2024

Envolvente
Um dia senti saudade de ler livros de CEO e casamento por contrato, acabei encontrando esse livro e me debrucei sobre ele e sobre a história de Maurício e Elisa, um casal muito envolvente e quente

Francieli 23/01/2024

Perfeito
Esse livro me prendeu, pude viajar nas histórias de Maurício e Elisa, nunca imaginei que pudesse conseguir ler um livro de mais de 500 páginas em menos de uma semana

Izabelle 11/01/2024

Simplesmente incrível
Acabei de ler neste exato momento e confesso que estou desolada por ter acabado. É um romance instigante, quente e clichê na medida certa.
Me apaixonei desde o primeiro capítulo,a história prende muito, a forma como Elisa transforma Maurício em um homem carinhoso e amoroso, e a forma que Maurício cuida e protege Elisa é de se encantar e fazer qualquer garota apaixonada por clichês se derreter. Um dos melhores livros de romance que já li,incrível, magnífico????

@heloisasilva21 31/12/2023

??????????? ?
Em uma dança intricada entre o controle imperturbável de Maurício Ferrer e a resiliência vibrante de Elisa Marinho, ?Caminho do Coração? nos conduz por um enlace inesperado. Sob o testamento ousado de Pedro Dias, as páginas se desdobram em um matrimônio aparentemente pragmático, mas que semeia as sementes de uma relação além das convenções.

Maurício, moldado pela rigidez emocional, e Elisa, dona de um coração que transcende as adversidades, entrelaçam destinos num compromisso forjado pelas circunstâncias. As sombras do passado e as disparidades de personalidade são desafiadas, revelando uma trama de emoções intensas.

No epicentro dessa união arranjada, a busca por um equilíbrio delicado se desenrola, levando os protagonistas a confrontar não apenas o legado deixado, mas também suas próprias barreiras emocionais. O romance, embora iniciado como um jogo de aparências, floresce em um jardim de paixões, desafiando as expectativas pré-concebidas.

Entre nuances intensas e momentos picantes, ?Caminho do Coração? transcende a superfície de um casamento arranjado, explorando a essência humana em sua busca por conexão e aceitação. Uma história onde o improvável se transforma em inesperadamente belo, revelando que o coração muitas vezes encontra seu caminho nos lugares mais inusitados.

@memo1i_a 08/12/2023

As cenas de diálogo entre eles são muito lindas, a maneira como eles tentam se entender, os personagens são interessantes porém, as cenas de ciúmes são as mais icônicas que li essa semana.

Geo Campos 08/10/2023

Esses contos onde o macho Alfa se apaixona e vira um cordeirinho tão rápido virou um clichê. Na esperança de ler nesse contexto algo novo é diferente.

Edirlaine.Mendes 23/08/2023

Perfeito
Adoro tema de contrato e esse não foi diferente. Ainda mais que o boy já caiu na armadilha do amor sem saber. Ele queria tanto essas ações que não viu o carro que o atropelou, tanto que tava com ciúmes e nem sabia

luliterando 20/07/2023

CASAMENTO ARRANJADO
Muito lindo !!!!

A autora Sthefane Lima nos presenteia com um livro maravilhoso.
Fiquei muito apaixonada por Elisa e Maurício.
Os sentimentos que essa estória nos passa alcança a alma.
Tenho certeza que você vai se apaixonar por eles.
A escrita da autora é tão fluida e envolvente que a gente só consegue parar de ler quando chega na última página.
Eu amei e recomendo essa leitura.

Jessica.Cardoso 19/07/2023

Simplesmente perfeito.
Maurício e Elisa, que casal mais apaixonante, amei a estória, muito gostosa de se ler, u
Uma escrita impecável que nos prende do começo ao fim. Maravilhoso, recomendo muito.

Francine.Almeida 19/07/2023

Maravilhoso
Que livro maravilhoso, super gostoso de ler e envolvente. Sthefane simplesmente arrasou com essa história o livro é simplesmente incrível que te prende do início ao fim

Talita 19/07/2023

Me conquistou
EU amei esse livro, uma leitura gostosa que você nem percebe o tempo passar.
Adorei ele caindo do cavalo kkkkk
Um livro muito bom que super recomendo

Patricia637 18/07/2023

Lindo demais
CASAMENTO ARRANJADO: O CEO E A ÓRFÃ, é um livro simplesmente lindo.
Uma história de amor super envolvente e apaixonante, onde vemos um casal que precisam se casar para que ambos possam conseguir aquilo que tanto precisam.
Um romance muito bem construído, entre um casal forte e apaixonante.
Amei demais e super recomendo.

Lorrayne Almeida 26/06/2023

Achei em algumas partes um pouco maçante mas entendi a necessidade dos diálogos internos.
A história é linda, muito bem escrita .

Cássia 19/06/2023

Clichê, mas é disso q todo mundo gosta
O livro eh um clichê que todo mundo gosta. Casamento por contrato, inimigos que se tornam lovers. Esse cara tem um borogodó, acharia mesmo muito difícil de ela não se apaixonar mesmo q tentasse