Disrespectfully Yours

Disrespectfully Yours Jennifer Chipman

Resenhas - Disrespectfully Yours

amandawrnr 22/04/2024

Morenos sarcásticos tem meu coração.
?? Eu finalmente conquistei você?
Eu queria negar, mesmo que meu coração estivesse pulando na minha garganta apenas com sua proximidade.?

miaob 23/03/2024

O livro é muito gostosinho, gostei bastante dos personagens, mas no final já estava um pouco chato de ler. mesmo assim, gostei

Dora 09/03/2024

A protagonista tem um clube do livro com as amigas ??
A história do livro é sim muito boa, a construção do romance deles é divertido e engajou bem.
A Angelina é a grumpy da história, bem teimosa e chatinha, porém quando eu tava começando a gostar dela, bem quando ela tava percebendo o quanto tava sendo bocó, acontece a reviravolta besta que não precisava ter entrado na trama dpakspsks
Em contrapartida, eu amei o Ben! Ele é fofo, sexy, atencioso e nada tedioso, pra mim ele carregou toda a história.
Gostei bastante dos personagens secundários e da introdução dos romances deles, porém não tive vontade de continuar lendo ?
Por fim, os dois últimos capítulos foram totalmente desnecessários, começou a ficar meloso demais e eu tava lendo arrastada já, tanto que nem li o epílogo extra dpaksosk

Maria 03/09/2023

Melhor casal 4ever
Angel e Benjamin simplesmente os mais queridos dessa trama. Eu tenho que dizer, todos são incríveis, mas o fato deles se "odiarem" tanto é a melhor coisa do livro. Terminei com um gostinho de que o futuro deles é da forma mais família possível.
O livro é bem nível "quero ler num domingo chuvoso sem me preocupar com nada" 10/10