Escrevendo o para sempre Penelope Ward
Vi Keeland

Resenhas - Escrevendo o para sempre

Vitoria 07/05/2023

Um pai solo apaixonante
A história é muito fluida, com uma menininha muito inteligente e fofa e um pai muito gostoso, dando o melhor pra criará filha, entendo a protagonista ter se apaixonado.

Gabriella.Thomaz 18/04/2024

Que livro gostosinho!
Que vibe boa!

Tem criança fofa, cachorro, troca de cartas e primeiro encontro constrangedor, hahaha. Tudo que eu amo.

Sadie é completamente louca e me fez dar altas risadas. Seb é um príncipe. Um pai incrível e uma pessoa maravilhosa. Impossível não se apaixonar.

A história é muito envolvente. Me prendeu do início ao fim - literalmente. E ainda tem um plot bem legal.

Eu amo a Vi e a Penelope juntas. E acho que esse se tornou meu livro favorito delas.

É sobre recomeço, sobre destino, sobre família e sobre amor.

Leve, envolvente e divertido.

dorinha17 22/04/2024

É fofo
Segue aquela mesma fórmula dos livros delas, que pode ser um pouco cansativa e previsível para alguns, mas eu não consigo fingir que eu não gosto dessa farofa.

É um livro fofo, tem viúvo gostoso, tem criança fofa e inteligente, tem cachorro fofo e inteligente, tem mocinha fofa e bem intensionada, é um deleite eu recomendo.

Raquel406 06/05/2023

Escrevendo o para sempre
A história é boa, mas não me prendeu muito ao livro.
Deu um certo desanimo de ter que terminar, mas consegui.
Acho também que precisaria aprofundar mais na história em si mas nada que atrapalhe o livro.

Dris 12/12/2023

Vi Keeland e Penelope Ward, juntas ou individualmente, os livros delas nunca decepcionam. É uma receita de bolo infalível, casal se conhece, interage, se apaixonam, surge um conflito, o conflito é resolvido, final feliz. Embora pareçam clichê, seus enrredos são sempre bem desenvolvidos com muita criatividade nos deixando cada vez mais interessados por seus personagens super carismáticos. Sempre que saio de uma leitura tensa corro pra essas duas, pois sei que os livros dela vão me relaxar e me deixar feliz ao fim da jornada. No caso desse livro, só pela premissa da pra imaginar o quão fofo vai ser o romance. Escrevendo o para sempre só não é mais perfeito pq deixa uma informação importante a cargo a interpretação do leitor, e nesse quesito eu prefiro que as coisas sejam mais explícitas e fechadas. Escrevendo o Para Sempre é uma leitura perfeita para quem é fã de romances sem dramas exagerados, personagens maduros e finais felizes.

Analu. 08/12/2023

Um livro fofo + nada demais
Fazia séculos que não lia nada da ViPen e a uns anos atrás eu era muito cadelinha delas, favoritei várias histórias. Porém as últimas que li tem sido mornas e não me conquistam mais como antes, fica aí o questionamento se elas mudaram ou eu que mudei.

O livro é muito fofo e engraçado daqueles que dá pra ler numa sentada. Confesso que gostei mais do começo do que no fim. Tenho um sério problema com os desenvolvimentos, se o autor não souber segurar bem a história tudo fica morno e o final sem graça. Foi isso que achei aqui, até 50% tava super viciante depois achei bleh...

Outro ponto de antes de depois que tenho que comentar é os hots. Eu já li muita coisa então não lembro se antes era assim também, lembro dos hots dela serem melhores. Isso aqui foi quase um se amaram a noite toda. Os últimos livros que li dela tbm achei bem desleixados só pra dizer que tem. Então quem não curte hot é uma boa pedida pois é mais aquele romance clichê fofinho sem muito aprofundamento e hot bem de leve pra fechar.
Gostei mas não amei, um livro bom e só.

Pri 28/05/2023

Clichê gostosinho
Uma leitura leve, bem clichê. Do viúvo com uma filha criança, que quer muito ter uma mãe.
Um romance leve, com alguns hots e um plot que eu achei que não foi tão bem trabalhado no final.
De toda forma uma leitura sem muita pretensão.

Leituras.Nanda 10/04/2023

Devorei em menos de um dia!
Lido em 2021 | Atualizando resenha.

Que livro mais fofo!
É uma história emocionante e desde as primeiras páginas. Aqui temos a combinação do romance com os dramas familiares que eu adoro nos livros da Vi e da Penelope.
Temos também um alívio cômico em diversos momentos. Além da vergonha alheia afinal de contas, a Sadie é uma protagonista muito sem noção a maioria das vezes kkkkkkkkk eu não acreditava nas coisas que ela falava e fazia.
E temos um daddy viúvo maravilhoso e apaixonante que eu adorei. Gostei como ele era respeitoso com a memória da ex mulher, também sempre pensando na sua filha em primeiro lugar. Mas merecia muito ser feliz!
A Bird é maravilhosa, que criança fofa!

Aqui temos uma mentira inicial que me deixou MUITO receosa porque eu detesto quando esses relacionamentos começam a base de mentiras e sempre fico muito ansiosa sabendo que vai dar merda e o quanto não é justo com a parte enganada. Mas acho que isso se resolveu bem rápido e não foi um problema.

O final me pegou bastante de surpresa, as decisões nada comuns deram um toque inusitado na história, provando que o amor fala mais alto do que qualquer coisa (Mesmo que nos SEGUNDOS finais acabamos tendo as respostas que achei que não teríamos kkkk)
Amei MUITO!

Denise 10/05/2023

Escrevendo o para sempre
Bem bonitinho, estava em busca de uma leiturinha rápida e com essas duas autoras não tem erro, é uma leitura muito gostosinha. Gostei muito da Sadie e o Sebastian também era um fofo.

Riva 30/04/2023

Mais um clichê muito bom!
Amei a Birdie!
Amei a forma como a Birdie interagiu com o Sadie!
Amei a maneira dela se relacionar com o pai!
Falar que eu amei o Sebastian seria eufemismo? ele tem todos os prefixados que um homem deveria ter!
E o Duke é um fofo!!!!
Ótimo passatempo!

Carol 30/04/2023

Aí que amor
E a receita dessas duas continua dando um caldo! Gente que estória mais fofa, redondinha, me surpreendeu.
Os temas que elas trazem e desenvolvem na maioria das vezes acho incrível, e a forma que conduzem nosso olhar para aquilo de maneira fluida e leve, deixando uma mensagem é a cereja do bolo de sucesso delas ao meu ver.
Nesse, temos uma pitada de humor (eu ri de doer a barriga em uma cena), drama, romance, cenas quentes, diálogos inteligentes e elaborados, personagens responsáveis? nossa eu poderia ficar enumerando vários adjetivos incríveis nesse livro que me pegou.
Muito bom!
Mais um delas que eu gostei bastante.
Karina 30/04/2023minha estante
Gosto muito dos livros delas. Vou colocar na minha lista

Lizuly 18/05/2023

Sobre um pedido de Natal feito no verão!
Fazia um bom tempo que não lia um livro de romance para espairecer e, sinceramente, estou muito feliz de ter escolhido esse. Desde o início é uma obra muito fofa que me fez sentir o coração derreter. A Birdie é uma garotinha muito fofa e gentil, ela foi tão adorável quanto uma criança pode ser. E o Sebastian.... aiai, devo admitir que o que me fez gostar dele no começo não foi nada além de seu nome. Eu adoro esse nome e me vi muito feliz em saber que ele é um homem a altura deste nome. Sim, eu imagino todo e qualquer Sebastian como um homem maduro e muito bonito, podem me julgar. Enfim, essa obra não é só sobre um casal, é sobre lidar com questões da vida, sobre como conversar sobre o que precisamos e respeitar a privacidade dos outros quando necessário, sobre se explicar quando der e sobre tentar perdoar o que não foi muito legal. Adorei e super recomendo.

Ps: as cenas de sexo não são contadas, nem explícitas (triste).

Mariana_ 15/04/2023

Gostei!
Os livros das autoras sempre tem um momento de virada, um segredo, um acontecimento, algo que muda a história, nesse não foi diferente... gosto quando não tem só pegação a cada 2 páginas... recomendo!

Magica.leitura 30/04/2023

Ah eu amei tudo nesse livro! Os personagens, o enredo, a escrita. Me fez rir e chorar. Drama familiar com uma pitada de comédia e um pouco de hot. E trata de um tema bem interessante e de forma leve.

Aline 05/06/2023

Escrevendo o para sempre
" ? Porque eu não consigo estar com alguém apenas para transar. Preciso de algo a mais. Preciso de uma conexão. Eu preciso poder olhar nos olhos dessa pessoa e gostar do que vejo dentro deles tanto quanto o que há por fora. Uma conexão mental é muito importante para mim."

É um livro que vai mudar sua vida e fazer você refletir por horas? Não. Mas é um clichê muito fofinho e super delicinha de ler. Tudo bem que tem atitudes sem noção e um tanto ridículas da parte da Sadie, porém tem um pai solo gatérrimo, charmoso e tudo de bom (Sebastian), tem uma menininha pra lá de encantadora (Birdie) e uma amiga louca daquelas que a gente ama (Devin).
Amei!