Minha lembrança favorita

Vi Keeland

Resenhas - Minha lembrança favorita

Duda.bae 29/07/2023

Clichê gostosinho
Os livro da Pen e da Vi são ótimos para sair da ressaca, eu sempre recorro a eles quando preciso, a leitura é sempre rapidinha, da pra ler em um dia ou dois porque flui muito bem.

Eu gostei desse livro, porém acho que elas tem livros melhores, bem melhores. Mas ele não é ruim, não mesmo, tanto que li bem rápido, quando percebi já estava terminando.

Algumas coisas me incomodaram, como o fato da personagem, a Hazel, ser muito indecisa, e tonta com relação ao ex dela. Ainda não me conformo ela se culpar por umas coisas quando claramente a culpa é toda do embuste do ex. Deu vontade de entrar no livro e dar uns tapas na cara dela pra acordar. Já o Matteo é aquele personagem cadelinha pela mocinha, eu adorei, ele é muito fofo, gentil e procura sempre respeitar o tempo dela em qualquer situação. Mas quanto a química do casal, eu achei que faltou alguma coisinha.

O triângulo amoroso nesse livro me deu estresse por eu odeio (risos), entretanto foi uma leitura gostosinha. Gosto dessa vibe dos personagens viajando, as aventuras, essa parte foi uma delícia com certeza, e por essa parte estou dando uma estrela a mais kkkk.

Enfim, obrigada Vi e Pen, mais uma vez por não me deixar entrar em uma ressaca ?

rayssa b 27/08/2023

Achei muito gostosinhooo, dá pra matar a ressaca e se distrair mttttt adorei
não dei 5 estrelas, mas eu adorei msm

Keyla.Sharlize 24/04/2023

Sorri do começo ao fim.
Sabe aquele livro que você lê com um sorriso no rosto? É esse livro.
Que história leve e gostosa de ler, o casal é apaixonante e eu não consegui parar de ler.

Eu amo quando as personagens são sinceras e nada fica subentendido ou mal resolvido. Apenas honestidade doa a quem doer.

Matteo apenas Te amo.

Cada vez gostando mais dessas autoras.

Jeh 01/04/2024

Minha lembrança favorita
Gostei do livro, mas esperava mais, uma emoção a mais. Achei tudo muito morno o tempo todo. O ponto mais interessante é o fato do ex noivo dela ser o melhor amigo dele. O que só acontece em livros mesmo. kkkkkkk mas enfim, livrinho para passar o tempo ocioso.

Sally 17/08/2023

Favoritado
Eu tenho amado cada vez mais os novos livros da dupla Vi-Pen, e não foi diferente dessa vez. Minha lembrança favorita é um livro delicioso, divertido, emocionante, romântico, com uma pitada sexy e um final perfeito, que me fez chorar.
O plot é surpreendente e me fez ficar dividida, como a Hazel, até descobrir os segredos escondidos.
Matteo é o homem perfeito, dos sonhos de toda mulher, e eu to muito apaixonada nesse casal! Não ficaram pontas soltas e a história terminou de um jeito magnífico. Favoritado!!
P.S.: Zara é uma personagem secundária muito boa!!! Amei suas participações!! E as músicas mencionadas na história me trouxeram muita nostalgia, porque eu ouvi muito na adolescência! Trilha sonora perfeita!

Ana Paula FZ1 23/08/2023

Essas duas juntas são sempre uma delicia de ler, eu adoro demais as historias que elas escrevem.

E esse é mais um daqueles que a gente suspira e muito quando lemos o livro todo eeeeee os epílogos sempre lindos e fofos.

Uma das coisas que mais amo nas historias da Penelope, é que as mocinhas dela nunca, nuncaaaaaa são dramáticas e mimizentas. Vivem suas vidas, seus dramas sem se colocarem na posição de vítima, por mais que elas estejam sofrendo. E nesse aqui não é diferente

Aqui Hazel acaba de ser dispensada pelo noivo, porque ele termina o casamento as vesperas das bodas. e ela apesar de todo sofrimento, resolve que vai se aventurar na sua suite de lua de mel, e dá a oportunidade de novas aventuras a si mesma e escolhe não chafurdar no seu próprio sofrimento. E assim ela conhece Matt, massssss ali eles são Maddie e Milo Hoocker, irmãos que estão passando uns dias juntos.

Em meio à tantas aventuras, Hazel se vê sorrindo, vivendo e repensando todas as suas escolhas

E Milo ou Matt, que homem bom, generoso, atencioso, preocupado eeeeeee apaixonado.

A quimica entre eles é incrivel, e me vi o tempo todo torcendo pra que eles dois ficassem juntos. A cada pagina que lia, eu torcia mais e mais pra que Maddie e Milo nunca acabassem rrss, que a vida real nunca se aproximasse deles, mas quando ela chega, ja que não da pra escapar dela, os acontecimentos deixam Hazel mais confusa, Matt mais apaixonado e tudo mais propenso à eles ficarem juntos.

Agora eu adoreiiiii demais, a cartomante rrss, Zara é uma figura ímpar

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com/

Lady Iris 31/07/2023

"Minha lembrança favorita" conta a história de Hazel e Matteo, desconhecidos, que ficam presos em uma pequena cidade durante uma nevasca.

Para conseguir um quarto de hotel, ambos precisam mentir afirmando que são irmãos (os Hookers). Após alguns dias presos na cidade e se conhecendo melhor, eles resolvem partir em uma aventura. Hazel e Matteo visitam várias cidades até necessitarem, por fim, voltar para a "vida real".

Quando Hazel retorna, ela ainda se sente muito conectada ao Matteo, porém ainda tem que lidar com o ex noivo e com a vida que ela deixou pausada durante a sua aventura.

Para mim, o livro é dividido em duas etapas (durante e após a viagem).

A primeira etapa foi extremamente dolorosa de ler. Eu quase desisti, diversas vezes.
Os personagens e a história não conversavam comigo. Eu possuía diversas expectativas, pois amo as autoras e foi apenas por elas que aguentei até a metade do livro.

A experiência melhorou extremamente quando a viagem dos dois acabou e outros personagens foram envolvidos. Eu comecei a apreciar muito mais a história, as discussões e até o romance.

É um livro ok, mas não tem competência para ser um favoritinho.

site: https://www.instagram.com/p/CvFF5YlMDSV/?img_index=1

danipzs 09/05/2023

Encantador!
Um dos livros mais lindos que já li. Não conhecia a escrita das autoras juntas e simplesmente amei! História encolvente que te prende desde a primeira página, terminei a história querendo mais deles dois. Dou 5 estrelas com louvor!!!
danipzs 09/05/2023minha estante
envolvente ***

Dhienyfer 02/06/2023

Minha Lembrança Favorita
Considero as autoras de conforto sempre que preciso de um romance rápido e final feliz leio alguma coisa dela. Infelizmente esse livro não funcionou para mim achei mocinha muito indecisa e o mocinho não ficar esperando a Hazel decidir quem seria o "melhor"para ela.

manudefariadias 22/07/2023

(...) As vezes, a melhor coisa que você pode fazer por alguém que ama é dar a essa pessoa o espaço que ela precisa. Mesmo que também seja a coisa mais difícil que você possa fazer (...)

Apesar da viagem surreal do casal, gostei bastante de como tudo aconteceu!

Tati35 26/07/2023

Leve
Eu adorei esse livro! É daquele tipo que a gente esquece que está lendo e quer poder saber logo o que vai acontecer.
Adorei como as coisas foram acontecendo para os dois e como a relação deles foi amadurecendo de alguma forma.
É uma leitura leve e que te prende do começo ao fim!

Caiu da estante 21/04/2023

Uma história triste mas cheia de carinho, mágoas e fatos mal contados.
Impossível de largar, senti raiva, tristeza e muito amor, como e difícil escolher o que faz bem pra gente e sair da nossa zona de conforto.