Minha lembrança favorita Penelope Ward
Vi Keeland

Resenhas - Minha lembrança favorita

Sheilinha 18/05/2024

O livro em si é maravilhoso.
Os livros da Vi com a Penélope são sempre maravilhosos, elas tem umas tiradas que fazem o livro ficar leve e gostoso, sou apaixonada nas reviravoltas, porém, a editora tem uma revisão péssima e o livro é cheio de erros bestas de ortografia e concordância.
Acho que outra editora poderia comprar os direitos dessa dupla maravilhosa, pois elas merecem mais do que um livro mal traduzido.

@bibliotecadaana 20/04/2024

Gostei, mas não amei.
Gostei muito. Mas preciso confessar que o triângulo amoroso me irritou bastante.
Mas apesar disso, eu achei o casal real do livro muito apaixonante e divertido. Amei o Milo hahaha ??
Sem contar que a escrita é maravilhosa. Devoro qualquer livro dessas duas.

Jeh 01/04/2024

Minha lembrança favorita
Gostei do livro, mas esperava mais, uma emoção a mais. Achei tudo muito morno o tempo todo. O ponto mais interessante é o fato do ex noivo dela ser o melhor amigo dele. O que só acontece em livros mesmo. kkkkkkk mas enfim, livrinho para passar o tempo ocioso.

Ems literária 29/03/2024

Minha lembrança favorita
Eu amei mil vezes, só faltou alguém colocar aquele noivo no devido lugar, mais o casal tem uma química perfeita
Drica 07/05/2024minha estante
O livro terminou, como se ela fosse a culpada. Fiquei com ódio.

Ems literária 07/05/2024minha estante
Siiiim. Fiquei tipo, como assim?

Andrieli Barboza 03/03/2024

Razoável
Livrinho razoável e bom de passar tempo, porém não me envolveu, achei a histórica bem difícil de engolir, o começo o meio e o fim ?? se for só pra passar tempo leiam...

carolineafonsx 29/02/2024

Um romance bem clichê, típico de Penélope e Vi. Sempre recorro aos livros delas quando quero um clichêzinho leve depois de alguma leitura mais intensa.

Gostei da leitura, a história tem um plot que eu realmente não esperava, uma dinâmica conflituosa e interessante de acompanhar, mas alguns pontos me incomodaram um pouco, como a indecisão da Hazel que fez a história dar uma arrastada e tornou a leitura um pouco cansativa pra mim nesse momento.

No geral, não é um dos melhores romances que eu já li, mas é um ótimo livro pra passar o tempo ou por exemplo ler durante uma viagem, como eu fiz.

Marlise 27/02/2024

Como gosto dos livros dessas autoras.
Minha lembrança favorita é um livro delicioso, divertido, emocionante, romântico, com uma pitada sexy e um final perfeito, que me fez chorar. O plot é surpreendente e me fez ficar dividida, como a Hazel, até descobrir os segredos escondidos. Matteo é o homem perfeito, dos sonhos de toda mulher, e eu to muito apaixonada nesse casal! Não ficaram pontas soltas e a história terminou de um jeito magnífico

Lari 17/02/2024

Sr e Sra Hooker ??
Amei
Um dos meus livros favoritos das autoras com certeza
Me apaixonei pelo personagem masculino, de cara já me conquistou. O plost me surpreendeu muito, embora depois eu tenha me lembrado de vários sinais óbvios kkkk
Amei o desenvolvimento do sentimento deles.
Amei muito, favoritado com certeza.

Milo e Maddie ??

Gabi 14/02/2024

Certamente está no top dos meus favoritos das autoras
Achei o personagem masculino um querido. Tenho gostado desses livros mais recentes das autoras :) O plot me pegou de surpresa, embora eu tenha achado depois muito óbvio kkk mas foi bom, saudade de ser surpreendida. Gostei que teve um drama, mas nada wow, achei na medida!

Fernanda 07/02/2024

Gostei bastante
O começo não achei tão bom foi meio lento pra mim mas dps dos 30% fica bem boom e amei o final então analiso como mto bom

Maria14081 05/02/2024

Maravilhoso
Vi Keelend é Vi Keelend né gente, ela não erra é simplesmente maravilhosa, eu amei o fato dos protagonistas serem totalmente loucos, é o tipo de coisa que na vida real se eu visse eu ia falar: Querida você é louca.

andressarjo 03/02/2024

Meu Deus. Tenho muito pra fizer.
Primeiro: Essa capa é péssima, terrível, nao faz jus, nao combina, ignore ela.

Segundo, até o 50% desse livro foi, com certeza, a melhor construção de quimica de casal que eu já li, os dois são incríveis com seus traumas que conectavam com seu estilo de vida e personalidade.

O plot nos 51% me jogou um BALDE de agua fria, eu achei que depois disso seria ladeira abaixo. FOI SALVO! Ainda bem, elas salvaram e a historia é LINDA.

Li sobre acharem a Hazel confusa e que as motivações dela eram fracas, sinceramente, existem pessoas de todos os tipos e nem todo mundo é espertao e pronto. Bom, dito isso, guardo esse livro como um presente de mim pra mim mesma ja que eu que encontrei ele por ai kk

Marii 29/01/2024

Leitura leve e gostosa. Deixa muitos questionamentos para quem tem um relacionamento. Adoro essa escritora!