A pequena padaria do Brooklyn

A pequena padaria do Brooklyn Julie Caplin

Resenhas - A pequena padaria do Brooklyn

Letícia 24/05/2024

Um livro nota dó
Narrativa vaga! A autora não se aprofundou nos personagens, fazendo com que a gente pouco se interesse por eles, não contagiou. Um dos piores livros que já li.

Camila Vieira 23/05/2024

Eu amei tanto o primeiro livro, já esse aqui não consegui me conectar com nada, nem com história, nem com os personagens. O engraçado é que gostei da Sophie no primeiro livro, mas nesse cujo o protagonismo era dela, não conseguiu me cativar! Achei bem sem graça o casal!! Única que me ganhou um pouquinho foi a Bella.
Vamos ver o que me aguarda nos próximos dois livros que ainda restam!!

Amanda 23/05/2024

Gostei bastante do livro, descobri que gosto de livros que contam como são as cidades, e sempre me imagino naquele lugar do mundo diferente.
O casal já aparentava ter uma química desde o o começo. E achei até engraçado eles prometeram não se apaixonar, sendo ahe pra mim já estavam apaixonados kkkkk

Marlise 15/05/2024

Sophie e Todd - Nova York
Mais um clichêzinho para a lista.
Esse é um livro bem gostosinho de ler. Um romance em que vemos os altos e baixos de um relacionamento, atitudes e pensamentos não ditas.
Estou amando os livros da Julie e recomendo.

Julieper Lee 10/05/2024

Fofo
Se eu pudesse mudar uma única coisa no livro da Julie Caplin, é o fato de ser curto demais. Passamos 200/300 páginas torcendo pelo casal e quando ficam juntos o livro acaba. Parece uma história que termina no meio e você fica desnorteado tentando entender o que rolou.
Dito isso, amo livros clichês, amei encontrar esse nicho de destinos romanticos, e entrar de cabeça no esquema de piramide literário da Arqueiro, romance do dia.

Luiza.Biango 02/05/2024

A pequena padaria do brooklyn - julie caplin.
Meio chato por causa dos personagens, bem diferente dos personagens interessantes da pousada da islândia, mas dá pra ler

Thamirys.Melo 08/04/2024

Uma fofura! Tão legal quanto o primeiro que se passa em Copenhagen. Gostei de não ter desenvolvido a competição feminina e focado nos traumas do Todd.

Marta__A 04/04/2024

Um livro rápido de ler, envolvente e com uma leitura fácil. Achei um livro bom, a história é envolvente e divertida.

Cris 03/04/2024

?Sou feliz porque você me faz feliz.?
?Os bolos expressam amor. São delícias açucaradas. É como se você segurasse um abraço na mão.?

?Toda manhã você tem duas opções: continuar a dormir e sonhar ou acordar e correr atrás dos seus sonhos. A escolha é sua.?

?Eu quero te dar? - Ele beijou com delicadeza os dedos dela a cada palavra - ? o sol, a lua e as estrelas - disse ele, ainda segurando a mão de Sophie e sem desviar os olhos dela. - Você faz do meu mundo um lugar mais feliz, e minha vida é infinitamente melhor quando você está comigo.?

Segundo volume da série Destinos Românticos.

Faça uma parada na melhor padaria do Brooklyn, que tem no cardápio tortas irresistíveis e porções generosas de romance...

A vida da jovem Sophie Bennings parece bem encaminhada. Ainda que falte um pouco de paixão, ela tem um emprego fixo como editora de gastronomia em Londres e aguarda pacientemente um pedido de casamento do namorado.

Quando, em vez de um anel de noivado, a surpresa que a aguarda é uma traição seguida de uma separação traumática, Sophie decide aceitar uma proposta inesperada de trabalho do outro lado do Atlântico.

Ao chegar a Nova York, um relacionamento amoroso é a última coisa em sua mente. Até que ela é apresentada ao colunista Todd McLennan, que é delicioso e tentador como os cupcakes da linda padaria abaixo de seu prédio, no bairro do Brooklyn. E de quem ela sabe que é melhor manter distância, para seu próprio bem.

Mas conforme os dois se tornam mais íntimos, fica claro que a paixão pela comida não é o único interesse que eles têm em comum. Será que enfim, na cidade que nunca dorme, Sophie vai viver o amor com que sempre sonhou?

Wyllianne.Rafaela 03/04/2024

Esse livro ele é PERFEITO, comprei sem nem saber como era, vi a capa e gostei, ele é um livro muito bom, no final do primeiro capítulo já tem um bomba oq me fez ler mais só pra ver até onde iria, quando eu cheguei no final, fiquei sem acreditar, recomendo muito, ele é perfeito.

Karol Garcia 01/04/2024

O primeiro favorito de 2024 ????
? A Pequena Padaria do Brooklyn ? é o meu primeiro contato com a escrito Julie Caplin e eu estou encantada! ??? O livro é tão amável, leve e com personagens tão bem definidos e pontos marcantes que me conquistaram. A vibe do livro é NY ?e não poderia ser um lugar melhor. Recomendo 100% e já estou ansiosa para os próximos livros da autora!