De olho em você

De olho em você Amy Lea

Resenhas - De olho em você

garcia 05/01/2023

rom-com divertida e necessária?????
representatividade gorda e asiática+ bombeiro estilo Chris Evans=amo demais
uma comedia romantica com assuntos necessários que são extremamente recorrentes na nossa socieda,além de ser uma história que foca muito nos assuntos pessoais dos personagens!
LEIAM SO LEIAM!!
Juliane 13/01/2023minha estante
você sabe a classificação?

Louyze.Pereira 16/01/2023minha estante
Como faço para ler?

Samanta 24/01/2023minha estante
Por onde vc leu?

ilysofyx 27/01/2023minha estante
Qual a classificação?

Elisa459 08/03/2024minha estante
Eu simplesmente amei esse livro.Por se tratar de um romance super fofo ainda retrata a história de uma moça gordinha e influencer. Tem coisa melhor?

lana!¡ 26/03/2023

De olho em você
A mensagem do livro foi bem bonita, gostei que a autora fez um debate em cima disso de body positive pq é necessário frisar que ninguém ama seu corpo o tempo todo e que a base maior tem que ser a questão da autoaceitação, foi bem legal principalmente em um mundo agora que está tentando se livrar ainda das amarras do padrão de beleza

É uma comédia romântica que se começa em meio uma academia e eu achei muito engraçado mesmo o jeito que a Crystal e o Scott se conheceram, onde já se viu encontrar sua alma gêmea em um revezamento de hack?? mas aqui deu super certo

o Scott foi tão querido, amei que a autora também citou de exemplo o Chris Evans de famosos que ele era fisicamente parecido pq isso facilitou muito a minha vida, fiquei imaginando ele como o evans até o fim do livro

Enfim, tem até uma farofada familiar toda bem divertida também e o romance dos dois valeu a pena, gostei.
jptr 26/03/2023minha estante
agora eu fiquei com vontade de ler

hina. 26/03/2023minha estante
Amo eles, ansiosa para o livro da irmã dela e do amigo do scott ??

lana!¡ 26/03/2023minha estante
@jptr leia leia

lana!¡ 26/03/2023minha estante
@hina OOOI???? VAI TER???? MEU DEUS ATA AMO

hina. 27/03/2023minha estante
@lana vai sim, vai ter mais dois livros, um da irmã e outro daquela amiga ?

Nash 11/08/2023

Uau que coisinha mais chata, mas infelizmente eu não consigo abandonar livros então me torturei lendo até o final.
Lady Addams 22/08/2023minha estante
Eu tbm hahahahaha. Queria uma personagem fodona, encontrei uma mulher insegura que nem entende a realidade do que prega nas redes sociais

Lady Addams 22/08/2023minha estante
A autora se perdeu no desenvolvimento da protagonista deeeeemais

Nash 01/09/2023minha estante
Tinha tudo pra ser A Personagem, mas acabou sendo uma protagonista chatíssima e a história é boa demais, se tivesse trabalhado melhor a personagem teria sido incrível

Lady Addams 01/09/2023minha estante
Concordo, mas acabou sendo um dos piores livros do ano, infelizmente

Kim Dervage 17/10/2023

Em um contexto geral, não dá pra engolir essa protagonista.
Este livro possui alguns contextos bem atuais, como a carreira da protagonista Crystal e as redes sociais em si.
Não sou tão ligada a redes sociais, mas sou bem prática e pragmática, e certas coisas me tiram do sério, como a Crys postando exatamente onde está, e se alguém for nesse local, pois viu o post, ela aparece dizendo q a estão stalkeando. PELO AMOR DE DEUS, se vc não quer q pessoas desconhecidas a sigam, prive suas redes sociais; se vc não quer q seus seguidores consigam te encontrar, não poste sobre o lugar q vc está, espera sair de lá pra fazer a postagem !!!!

Não é tão difícil assim, e muitos na internet parecem viajar na maionese da mesma forma q ela.

A hipocrisia do q é postado, com relação as situações q ela está passando naquele exato momento me quebram, pois sei q é a realidade de hoje. Se fazer de forte, mostrar q nada te abala e fingir ser a melhor pessoa (mas tudo isso só online), me deixa bem transtornada.
Como uma mulher q vive se humilhando pelo ex, conhece alguém e acaba colocando essa pessoa no mesmo barco, sem dar a chance de conhecer mais profundamente essa pessoa. Enfim, a Crystal parece não entender q alguns relacionamentos acabam por outro motivo, q não seja voltar com a(o) ex.

Se vc quer saber como é o Riley, basta ver o Chris Evans no filme "Qual é o seu número ?".
Ele é um fofo, super provocante, mesmo quando não quer, inteligente, responsável e amoroso. Personagem masculino perfeito, q só se lasca pelos traumas da relação tóxica da principal com o ex.
Gostei da escrita da autora, ao passo q, quando a Crys se vê angustiada, o leitor também fica, e não é todo mundo que consegue te fazer sentir o mesmo q o personagem durante a leitura.

Esse é o primeiro livro q eu leio, gosto e desejo fervorosamente que o casal não fique junto!
Pelo bem do Scott, ele não merece passar por tudo o q passou nesse relacionamento, e se o caso fosse contrário, diria o mesmo para a vítima da vez.

Ele sempre foi sincero, diz o que sente, ama e cuida dela, e o que ele recebe ? Alguém que vive duvidando dele, pensando que uma conversa com qq mulher magra pode faze-lo "abrir o olhos" e ver q não deveria ficar com ela. Tudo isso só mostra o quanto ela é insegura e não se aceita totalmente, o que é o oposto do q ela afirma aos quatro cantos do mundo, durante quase o livro inteiro.

Por fim, posso dizer q gostei do livro, mas terminei com um gosto amargo só de pensar na protagonista. Vi que já tem outros livros dessa série influencer, mas ainda não for traduzidos. Lerei pela escrita cativante da autora, mas temo ter outra dor de cabeça.
mari_mdcd 17/10/2023minha estante
Nossa, totalmente diferente do que eu achei que seria .... É um saco quando a protagonista é um saco kkkk só fico pensando: o a autora estava pensando ao escrever alguém assim? Ela gostaria de ler um livro com uma protagonista desse jeito?! Kkkk

Lydiaiomendes 20/10/2023minha estante
Tava lendo esse livro com esse mesmo pensamento sobre a protagonista. Vim procurar pra ver se alguém pensava assim e nossa obrigada, pensei q era só eu. Vc me fez poupar um bom tempo. Thanks

Kim Dervage 21/10/2023minha estante
Também tive receio de só eu não ter gostado, mas ela vive uma hipocrisia e chatisse tão grande, q a redenção não ajudou em nada, só tive dó do Riley mesmo.

Kim Dervage 21/10/2023minha estante
Pior q acho q ela se inspirou nela mesma, pelo menos na aparência, agora se a personalidade dela for assim, complica bastante a convivência.

-Beatriz- 06/04/2023

"Posso não ser querida por todo mundo, e Scott também não."
E não é mesmo kkkkk a Crystal é insuportável, grossa, arrogante, imatura e o Scott tem a personalidade de uma folha sulfite ? o humor nesse livro é quase não existente e dá pra ver que a autora tentou inserir todos os elementos que viralizaram uma rom-com mas nada funcionou aqui ?
fwairy. 06/04/2023minha estante
comprei esse livro tem pouco tempo e ainda nem comecei a ler, depois dessa resenha meu medo de não gostar arrebentou a escala. ?

-Beatriz- 06/04/2023minha estante
Ai amiga pode ser que funcione pra você mas pra mim não deu não ?

Tamicho 11/05/2023minha estante
Concordo totalmente com você! Esse cara tem a personalidade de uma samambaia.

Ranielli 16/12/2023

Por ter visto tanto esse livro em alta esperava uma história maravilhosa. E apesar de não ser ruim acho que eu esperar mais.
Adorei a personagem principal não ser a mocinha com o mesmo corpo perfeito que geralmente é retratado em outro livros. Mas também achei que os problemas entre o casal poderia ter sido resolvido com uma simples conversa.
Enfim, gostei do livro mas não funcionou tanto assim pra mim
renatas.version 16/12/2023minha estante
Tem hot amg? Não curto livro com hot, por isso a pergunta..

Ranielli 22/12/2023minha estante
Tem uma cena só se não me engano. E é bem básica, nada demais

renatas.version 22/12/2023minha estante
Obrigada por avisar ??

autora camily 17/02/2023

Estou um pouco desanimada com esse livro. talvez tenha começado com expectativas demais (com certeza foi isso) mas? poxa, eu esperava algo.. melhor talvez? não sei.

vi pessoas dizendo que é um enemies to lovers só que só vi os protagonistas sendo, de fato, ?inimigos? por 10% do livro e olhe lá.

até certo momento do livro, adorei a crystal - e não estou dizendo que ela era fácil - mas, caramba! em dado momento parece que virou uma chave na cabeça dela.

tipo.. ela ficou brava porque o cara não contou que o avô DELE poderia estar com câncer? e ao invés de ir apoiar ele, mandou o cara ir embora? depois brigou com ele por tentar SE defender e também defender ela?

a protagonista simplesmente invertia as situações, fazendo qualquer coisa ser sobre ela, e apenas ela. acho que isso foi o mais cansativo o livro.

vi uma menina dizendo que ?tudo se resolvia com um vídeo? e já pensei ?puts, crystal, sério??. realmente achei que poderia ser exagero, mas DE FATO, tudo se resolveu com um video.

a protagonista terminou namorando, mas acho que deveria ter terminado sozinha e lidando com as questões que tem - e não eram poucas.
Crislane 20/02/2023minha estante
nossa sim, compartilho dessa opinião

Crislane 20/02/2023minha estante
o que estragou o livro (além do desenvolvimento fraco) foi a protagonista. Tô na parte em que ele fala sobre a doença do avô e ela me irritou tanto que tô pra abandonar

autora camily 22/02/2023minha estante
amiga JURO! não sei como não abandonei, porque passei raiva demais com ela, sério

nana 19/01/2023minha estante
vc dps de descaralhar o livro "enfim, é divertido" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mandy_ 19/01/2023minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKK pra justificar as 3 estrelas...

Rê Kfouri 19/01/2023minha estante
Tb não curti a Crystal

Tayanne0 29/04/2023

O livro é bom, minha resenha que é ruim..
O livro é mediano, coloquei muitas expectativas, esperava algo que não apareceu..
Quando li a sinopse, claro que sabia que iria ter um romance entre Crystal e Scott (não é spoiler tá?)
Só não esperava que seria o foco principal. Por esse motivo enrolei até terminar de ler. Quem gosta de romance e que o foco seja o romance, ok, sem problemas.
Só que tinha outros assuntos que poderia se aprofundar, principalmente o do uso da internet que quando vê um casal (uma pessoa padrão e a outra não) começa a criticar falando que é interesse e tal..
Gostei muito da proposta e esperei muito já que é difícil vermos uma personagem fora do padrão.
Não é um livro ruim, aborda temas interessantes que devem ser discutidos só que coloquei muita expectativas e isso já é um erro meu e não do livro.
bellamassiere 29/04/2023minha estante
mas, tipo, a proposta do livro nunca foi essa, sabe?
a proposta foi um romance que abordasse assuntos muito necessários de forma leve, mas, ao mesmo tempo, séria

Tayanne0 30/04/2023minha estante
Sim.., como eu disse na resenha, esperei algo só que a proposta não foi essa e acabei me decepcionando, li o livro sem ver a sinopse AMG??

Karla.Silva 12/02/2023

WAR IS OVERRR
Livro com uma representatividade maravilhosa e com trope que poderia entregar tudo, mas no fim foi só mais uma decepção. O livro começa com um rivals to lovers gostosinho, porém não chega a durar mais que três capítulos. achei que a partir dos 70% a protagonista começa a ficar perdida no personagem. um hora a mona tinha um ato de egoísmo e no dia seguinte se arrependia, e o resto do livro vai girando em torno disso. tinha hora que eu tinha pena do scott porquê só tendo muita paciência. O desenvolvimento do casal foi ok, não é lá grande coisa.

ps: não pude deixar de imaginar o scott como o calahan skogman, coisa linda
Mariana_ 12/02/2023minha estante
Senti a mesma coisa, espero que o livro da irmã seja melhor....

Karla.Silva 12/02/2023minha estante
pior que quero muito ler o da irmã dela KKK parece ser melhor

Mille Reis 12/02/2023

Nem de academia eu gosto.
Estava tudo indo bem e do nada ficou chato e ruim.
Para mim, ficou muitas pontas soltas, os personagens não principais ficaram abandonados no final do livro.
A Crystal é totalmente sem maturidade em relação ao relacionamento. Tudo ela quer culpar o cara.
Gostei da Tara, acho q ela merecia um final bacana, talvez até com o Travor.
Karla.Silva 12/02/2023minha estante
pior que o segundo livro é da tara e o par dela é o trevor hahaha

Mille Reis 12/02/2023minha estante
Que bacana!! Adorei!
Não sei se vou ter paciência para ler, pois não gostei muito da escrita. Mas vou pensar sobre.

Jhade2 10/02/2023minha estante
Nossa simmmm tô terminando esse livro na força do ódio pqp

Karla.Silva 11/02/2023minha estante
compartilho da mesma opinião que vocês

Lela 25/02/2023

Babando demais por esse casal
Esse é um dos melhores livros de romance q eu já li, o casal é maravilhoso, os hots são incríveis e a história que eu não dei nada no começo me entregou tudo! Esse livro e os personagens são tao preciosos que quero guardar comigo pra sempre???
Miojo feliz 27/02/2023minha estante
Os hots são explícitos?? Ou só aquela pincelada básica, p dizer q aconteceu??

Lela 10/05/2023minha estante
São mais explícitos amg!!!

Larissa 08/05/2023

Quebrando barreiras!
"Conversar com ele é fácil. Mais do que fácil, na verdade. Me faz sentir leve e alegre. Temos um senso de humor sarcástico muito parecido e mentes sujas também."

Esse livro já me chamou muita atenção pela sua capa, e por ser um romance. E com o intuito de conhecer essa história que se passa no mundo fitness, e querendo conhecer a escrita da autora, comecei a ler sem nenhuma pretensão, e me surpreendi e MUITO.

Não esperava gostar tanto desse livro, como gostei.

Aqui acompanharemos Crystal, uma mulher com o corpo totalmente fora dos padrões. No entanto, ela é uma influenciadora poderosa, na qual possui um perfil que incentiva outras mulheres a se aceitarem e a superarem esse padrão social, demonstrando toda sua autoconfiança e seu amor-próprio.

Assim, Crystal, passa a maior parte do seu tempo na academia, por produzir seus conteúdos e trabalhar como é personal trainer. Ela conhece todo mundo ali, e todos à respeitam.

No entanto, certo dia, onde tudo estava correndo perfeitamente bem, até que aparece um homem que ela nunca viu na academia. E por incrível que pareça, essa pessoa acaba "roubando" seu aparelho, na qual ela estava usando. E é aí que tudo começa, esse homem aparentemente não vai com a cara de Crystal também e ela fica totalmente revoltada.

Mas, apesar de instantaneamente esse cara ter se tornado seu inimigo n° 1 na academia que frequenta, Crystal promete não deixar barato, todo seu ar de arrogância.

Pois bem. Só que Crystal não contava que esse cara que até então ela sequer sabe o nome, será mais próximo do que pensava, já que sua avó tão amada, está prestes a se casar com um conhecido de longa data. E com isso, esse velhinho tem um neto que coincidentemente é o mesmo cara "Ladrão de Rack" que irritou Crystal.

Que mundo pequeno não é mesmo?

Será que Crystal superará as diferenças diante da primeira impressão ruim que ficou para ambos os lados?

A autora tem uma escrita fantástica. Não é uma história que enrola para acontecer. Pelo contrário, as situações são diretas, e a protagonista é incrível, pois ela é totalmente sincera, e não deixa nada passar. O que ela quer falar ela fala mesmo.

E ainda, a autora trás com certa leveza o assunto sobre aceitação do corpo, quebrando os padrões da sociedade. Veremos aqui as barreiras que Crystal enfrenta, mesmo sendo bem-sucedida no que faz.

INSTAGRAM: @mundoliterariodalari
Sofia.Maieru 09/05/2023minha estante
qual a classificação indicativa? tenho 14 anos e queria comprar

Larissa 09/05/2023minha estante
Eu aconselharia para maiores de 16 anos

Lyagab 08/06/2023

A expectativa era só minha
Poderia ter sido melhor. O desenvolvimento dos personagens é bom. Mas o livro em si tem uma premissa muita boa que foi mal aproveitada.
Luana.Darlei 08/06/2023minha estante
Tá na minha lista ?

Lyagab 08/06/2023minha estante
Vou querer ver sua saga ent kk