Um natal com meu chefe: Incluso: Um pedido ao Papai Noel

Um natal com meu chefe: Incluso: Um pedido ao Papai Noel Carol Lisboa

Resenhas - Um natal com meu chefe: Incluso: Um pedido ao Papai Noel

Priscilalopesfr 27/12/2023

Clichê de Natal
Clichê: amamos. De Natal? Combinação perfeita.
Amigos que se apaixonam, que se reencontram, família enorme e maravilhosa passando o Natal.
Se está procurando um livro leve, gostoso e no tema natalino, não pode deixar de ler este.

Verô 19/09/2023

Duas histórias num livro só. Curtas, mas de boas pegadas. Também nos prende desde a primeira página.... Gostei.

Pri Faria 23/12/2022

Leitura levinha para o Natal
Amo filmes de Natal e esse ano quis me aventurar pelas leituras também.

E me deparei com o livro da Carol, foi uma leitura bem leve (clichê) mas super gostosinha. Ideal para se distrair no meio de um dia de trabalho.

A escrita da autora é dinâmica, você lê que nem sente. Os personagens despertam seu carinho e você passa a torcer para eles.

Sobre o enredo, não é muito longo(é um conto). Mas mesmo sendo curto teve um desenvolvimento bacana, ela soube abordar de modo a não ficar um instalove. Leiam!

Mariana_ 19/12/2022

Gostei!
Adoro ler histórias de Natal na época natalina! O primeiro conto eu gostei bastante! O segundo já tinha lido separado...

Lola 17/12/2022

Dois contos lindos, fofos e com romances de aquecer o coração. Eu adorei que mesmo sendo rapidinho e curto, trouxe uma intensidade interessante.

daileituras 15/12/2022

Muitas risadas ?
Foi uma leitura muito gostosa.Mesmo com alguns erros ortográficos não estragou.Me tirou várias risadas ?????. E tava precisando muito rir com uma leitura.
A família Leão é demais ???.

Pathiy 07/12/2022

Leve e divertido
Gosto muito dos contos da Carol e esse não poderia ser diferente. Leitura leve,fluída e rápida... Parabéns Carol!!!!
Estou aguardando o próximo.