A balada do felizes para nunca Stephanie Garber

Resenhas - A Balada do Felizes Para Nunca

Jordana.Hartmann 08/06/2024

A balada do felizes para nunca
Eu estou em completo choque, afetada, surpresa e perplexa. Do meio pro final a história teve tantas reviravoltas e revelações que meu Deus. Sinto que necessito dessa trilogia física, não duvido que vire uma das minhas preferidas.

tisdamnath 08/06/2024

A balada do felizes para nunca
Mais uma vez, continuo com a impressão de que não me convenci tanto com essa história de Arcanos e o mundo, no geral, que a Stephanie quis inventar.

Apesar de adorar o Jacks e a Evangeline (mesmo com ela tomando muitas decisões burras nesse segundo livro), ainda sinto que a história é rasa e mediana, e não acho que vá mudar no último volume. Nesse livro em especial, a leitura ficou mais arrastada em vários momentos por simplesmente ser desinteressante e nada acontecer.

Melhora bastante no final, com a tensão e migalhas que recebemos do casal. Espero que no terceiro livro, podemos ter um pouco mais deles que seja!

A escrita permanece boa e viciante, e é isso.

Gabriele 08/06/2024

Final surpreendente
Sem dúvidas conseguiu superar o primeiro livro, o plot, as respostas e mais perguntas, esse livro foi incrível do começo ao fim, não consegui parar de ler um segundo, o desenvolvimento do relacionamento dos personagens, as respostas das perguntas do primeiro livro, o final que eu não esperava e a máscara caída e um personagem, eu estou impactada.

O terceiro e o último livro precisa ser incrível para superar esse.

TatiMonteiro 08/06/2024

A narrativa do livro nos envolve, você vê o desenvolvimento de cada personagem. Sente sua raiva, tristeza, dor, e alegria.
O final é de deixar o coração apertado, mas espero que no próximo livro as coisas deem certo para todo mundo ter o felizes para sempre que merece!

Karen 07/06/2024

Fluido e completamente inesperado
Diferente do primeiro, eu levei um pouco mais de tempo pra chegar a metade, mas no momento que consegui chegar as coisas se tornaram fluidas de um jeito chocante, e um final MUITO romantico e extremamente inesperado me aguardou começo o proximo ainda hoje.
Essa autora desde caraval tem o dom de contar lendas e historias de um jeito lindo em muitos tons de cor e brilho que encantam ate mesmo o coração mais soturno

Sofia.Stersi 07/06/2024

A Balada do Felizes para Nunca realmente cumpre o que promete: nunca ser feliz! Juro, que livro depressivo. Acho que a Evangeline nunca sofreu tanto quanto nos acontecimentos dele?

Com certeza esse é melhor que o primeiro. A todo momento era uma nova supresa, emoção e choque! Não queria parar de ler. Os personagens foram perfeitos e a história se desenvolveu de uma maneira que eu não esperava. Do começo ao fim eu não acreditava nas coisas que aconteciam. O final foi a coisa mais triste do mundo e com certeza uma surpresa gigante!

O Jacks se mostrou e se abriu tanto nesse livro que eu fiquei chocada. Quase todas suas ações foram explicadas e seu passado foi muito triste! Para sempre será meu protegido.

A Evangeline não parou de sofrer! Quando ela achava que estava tudo bem, acontecia algo que revirava a história inteira.

Adimito que estou com medo do próximo livro e que não quero acabar essa trilogia, mas não vejo a hora de descobrir como essa história vai terminar?

lauraccanovas 06/06/2024

Absolute Cinema!!!
Que impecável!!!! O segundo da trilogia de ?Era uma vez um coração partido? e simplesmente avassalador, confesso que a leitura do primeiro foi meio arrastada, completamente diferente desse em que eu não apenas devorei o livro como ele me devorou também.
Estava completamente absorta a história, que deixa qualquer um MALUCO com esse final. Ao decorrer do livro ficava indignada com como tudo que poderia acontecer realmente acontecia e foi assim até a última página.
O toque de romance, indecisão, possibilidades e acima de tudo ansiedade para saber o que vai acontecer deixa qualquer um imerso na experiência e encantado pelo enredo. Sem contar de uma parte no final que fiquei ???.
O que a Stephanie Garber fez nessa sequência foi cirúrgico e agora tenho necessidade de ler o terceiro e último livro.

Julia.Sulamita 06/06/2024

Expectativa
Elevou tanto a expectativa, que me deixou extremamente maravilhada e ansiosa para ler o último livro o mais rápido possível. Com toda a certeza o segundo livro é o melhor da trilogia, ele te faz pensar que o último livro é incrível, mas não chega aos pés do segundo.

Eduarda_Campos 06/06/2024

??+??=?
Calma Stephanie Garber eu quero terminar esse triologia com o coração inteiro tá, como acaba assim, eu não tenho o terceiro livro, o que vou fazer com a minha curiosidade, eu não aceito que eles não vão ter um final feliz.
O livro é tão perfeito que ele fez jus ao título, tô com o coração partido ?

JAssica112 05/06/2024

Queridinho
Livro com altos de baixos maravilhosos, revelações bombásticas, vc torce muito por Evangeline... O que dizer sobre a química do casal!? Sem contar o final!!! Já peguei o terceiro livro, pq não sou obrigada a nada!!!

Chaiane @abrigodoleitor 05/06/2024

Para mim esse livro sofre do mal do segundo livro de trilogia, só sorve como uma ponte pro terceiro e não acontece nadaa.

Quando lemos uma serie de livros, a gente espera que o protagonista evolua ao longos dos livros, mas do primeiro para o segundo livro parece que a Evangeline não aprendeu nada, pois ela segue sendo uma tapada que acredita em todos. Entendo que faz parte da personalidade dela, mas tudo tem limite.

A escrita da autora também me incomodou muito, não sei se no primeiro já era assim e só nesse segundo que percebi, mas a escrita da autora é fraca, muitas frases repetitivas e ela não consegue passar através da escrita toda a magia que a historia tem.

Aquele negocio de procura pedra, acha pedra para mim foi um porre e nada revolucionário, já vi isso em milhares de livros de fantasia. Os plots twsit do final me deixaram animadas, mas eu odeiooooo o plot que teve com a Evangeline.

Já ouvi muitos comentários negativos sobre a conclusão, por isso estou indo sem expectativas, para ver se me surpreendo

dixonxv 04/06/2024

MEU DEUS, ACONTECEU TANTAS COISAS QUE NÃO SEI NEM O QUE FALAR. INCRÍVEL, SURPREENDENTE, CHOCANTE E APAIXONANTE!! APENAS ISSO. SUSTOS E MAIS SURTOS.

brunii 04/06/2024

Que final foi esse, Raposinha?
Até a metade do livro, permaneci fascinada pela história e basicamente, devorei esse livro. Do meio para o final, houve uma redundância e basicamente, a Evangeline só permaneceu questionando, os sentimentos que desenvolveu por outro personagem.
Estou animada para o último livro e espero, que justifique esse final ruim.
pinkdiamondgirl 04/06/2024minha estante
menina o último é um pouco decepcionante viu, pelo menos pra mim