Beijos Proibidos

Beijos Proibidos Lia Castro

Resenhas - Beijos Proibidos

mais1capítulo 31/05/2023

Esperava mais
Acho que foi o primeiro livro que li no português de Portugal. Super tranquilo de acompanhar
Mas a história em si é meio ruim? do nada muda o narrador, vc tem que adivinhar quem é
Não mostra direito a construção da história, só vai acontecendo
E tipo.. a mulher era casada há 10 anos, 20 anos com o cara e sem mais troca pelo bonitão rico??
Tá.. eu sei que o marido foi um tremendo babaca, mas não justifica
Ahh não gostei e não quero mais ler livros assim

Fellziix 13/02/2024

Muito fofo
O desenrolar da historia é muito legal tambem, é uma leitura rapida e não conseguia parar de ler, gostei bastante

Pellziix 21/05/2024

Muito fofo

Claudia.Marcia 29/01/2024

Beijos proibidos foi uma leitura fluida e cada página eu não conseguia para de ler. Fazia um tempo que não li um livro que me fazia ficar de um sorriso de ponta a ponta em algumas partes, mais teve momentos que queria dizer para Carla deixar de ser boba ,se arrisca menina.hahaha...
O livro aborda amor, amizade, traição, perdão, paixão, insegurança...
Um romance que se passa entre  Portugal  e Canadá.
Ah história é escrita no Português de Portugal!

Lisdaiane 08/01/2024

Bem, foi o livro curto mais longo da minha vida. Cansativo em muitas partes, mudava o narrador o tempo todo, daí vc tinha que usar a intuição para ver quem estava falando. A cronologia tbm é bem confusa, vc tem que adivinhar se o tempo passou ou não.
Foi abandonada pelo marido as mingua, atolada em dívida, largada praticamente na sarjeta e ainda fica com peninha do marido, tudo em nome do relacionamento longo que tiveram. Uma lamentação da gota serena o tempo inteiro.
Foi chata demais durante a maior parte do livro que até tava achando que o marido abandonou por isso. Não dava espaço para diálogo, as coisas aconteciam e ela simplesmente concluía na própria cabeça e ficar por isso msm. Não teve tempo de construir o relacionamento durante a história nem de se apegar aos personagens, eles acabaram de se conhecer, não vi uma faísca de química, aí do nada bum ela estava apaixonada.

Carol 13/01/2024

O livro é ok, mas a grafia?
Com certeza este livro não estará entre os meus preferidos, mas a história é agradável e entretém, a leitura não foi mais fluida devido a ter diversas palavras no português de Portugal e honestamente isso me incomodou muito.

adenilza.rodrigues.5 31/03/2024

Faltou traduzir para o português do Brasil. São poucas palavras estranhas, mas com contexto diferente.
O enredo em si, é atraente porém, o desenrolar da trama deixa muito a desejar.
Tudo acontece de maneira atropelada,sem explicação. O leitor tem que ficar deduzindo. Sem falar a mudança brusca de pessoa narrando os fatos.
A personagem Carla, é muito boba, iludida, não tem controle de nada em sua vida, vai deixando o vento levar!!!
A grande hipocrisia? A personagem feminina é gorda, e colocam na capa uma modelo magra!!!

Alaminos 27/11/2023

?Iria buscá-la onde quer que fosse?
O livro é bem simples e nada inovador.
A história é boa mas a narrativa é ruim, n sei se estranhei por estar em português de portugal mas não consegui desenvolver bem a leitura, sempre parecia meio forçado.
O Luke é um fofo e a Carla é uma tonta, como pode uma mulher realmente cogitar voltar com o quase ex marido que abandonou ela em uma pilha de dívidas sendo que ela tem um cara gato e golden rico que faz tudo????

AMariReis 30/12/2023

Não me convenceu
Nada aqui acontece de maneira crível, tudo muito rápido e sem conexão.

Não tem uma construção da história do casal. Mais um cara com passado difícil servindo como desculpa para agir como um idiota.

Um ex-atleta que quer contar ao mundo a sua história e encontra alguém para ser sua escritora, que por acaso é obrigada a fazer da casa dele enquanto tentam driblar uma forte atração, mas não convence.

Day 11/01/2023

Leitura rápida
É daqueles livros que não se espera muito porém, entrega algo, só que faltando coisas kkkk

Eu estava de boa com a personagem principal, com a forma que ela pensou em resolver a situação que o b4b4c* do marido dela deixou o filho e ela, mais aí, ela dá um mole daqueles no final. Como assim gata? É sério?

Muito me incomodou todas as amizades que o mocinho possuía, gente preconceituosa ?... E também o fato dele nunca ter tomado o partido dela, referente algumas falas dita, por seus amigos.

Enfim, gostei mais da leitura pela trama com o id1ot4 do ex-marido e muito pouco pela trama que não foi muito trabalhado sobre as insegurança da mocinha e o relacionamento do casal principal!

Maria 21/02/2023

Beijo proibido
Achei essa história mais ou menos bom! Basicamente a história é sobre uma mulher que está com o marido sumido e problemas financeiros vai trabalhar para um cara famoso/rico e eles dois se apaixonam, acabaram de se conhecer e já dizem que se amam.

RenataAG 09/04/2023

Beijos Proibidos
Livro leve e tranquilo. Bom divertimento e distração. A mocinha não estar dentro dos padrões de beleza impostos pela sociedade da um colorido para a História.

Pumps 13/06/2023

Muito bom!
Leitura leve, fluída.Uma bonita história de amor, coragem, resiliência, companheirismo.
"Não devemos deixar fugir o que nos faz bem.Devemos lutar pelo que amamos,devemos ter do nosso lado quem mexe com o nosso coração e com a nossa cabeça,quem nos inspira e acalma,quem nos preenche e completa."
Personagens cativantes e bem construídos.Gostei bastante!
Iriss2 13/06/2023minha estante
Passada ,menina ! Nunca pensei que tu fosse gostar tanto !

Iriss2 13/06/2023minha estante
Nosso primeiro ebook ,a gente nunca esquece ?

Pumps 13/06/2023minha estante
Foi uma experiência agradável com meu primeiro e-book.O título não faz jus ao livro. Não considero uma leitura "hot".Gostei bastante!