Beijos Proibidos

Beijos Proibidos Lia Castro

Resenhas - Beijos Proibidos

Pellziix 21/05/2024

Muito fofo
O desenrolar da historia é muito legal tambem, é uma leitura rapida e não conseguia parar de ler, gostei bastante

Audreyams 06/04/2024

Quase desisti do livro
Não gostei muito desse livro, a tradução de português de Portugal me deixou um pouco confusa mas não é nada que não dê pra entender, o que realmente me incomodou a mudança brusca de pessoa narrando e a forma como tudo aconteceu de maneira rápida.
O Luke é legalzinho, mas achei a Carla muito boba e burra em alguns momentos.
Alguns problemas poderiam ser facilmente resolvidos no diálogo e isso deixou a leitura cansativa e chata, esperava terminar esse livro em um dia mas não consegui (quase abandonei a leitura).

"Não devemos deixar fugir o que nos faz bem. Devemos lutar pelo que amamos, devemos ter do nosso lado quem mexe com o nosso coração e com a nossa cabeça, quem nos inspira e acalma, quem nos preenche e completa."

Estephanie.Camille 01/04/2024

Amei, mas esperava mais..
O primeiro livro que li no português de Portugal, incrível. Gostei muito, mas prefiro as aventuras e reviravoltas que tem nos livros americanos e brasileiros.

adenilza.rodrigues.5 31/03/2024

Faltou traduzir para o português do Brasil. São poucas palavras estranhas, mas com contexto diferente.
O enredo em si, é atraente porém, o desenrolar da trama deixa muito a desejar.
Tudo acontece de maneira atropelada,sem explicação. O leitor tem que ficar deduzindo. Sem falar a mudança brusca de pessoa narrando os fatos.
A personagem Carla, é muito boba, iludida, não tem controle de nada em sua vida, vai deixando o vento levar!!!
A grande hipocrisia? A personagem feminina é gorda, e colocam na capa uma modelo magra!!!

Rafaela.Garbrecht 29/02/2024

Beijos Proibidos
A escrita é muito fluida( apesar de ser o Português de Portugal), a história envolvente e apaixonante, me prendeu do início ao fim. Amei Luke logo de primeira, que homem perfeito e Carla, amei sua evolução.
Acho que alguns dos "problemas" poderiam ter se resolvido bem antes se tivessem se dado a chance de dialogar, mas aí o Livro acabaria muito mais rápido kk

Fellziix 13/02/2024

Muito fofo

Nina 08/02/2024

Vale a pena
Livro que eu deixava para ler em casa, apos finalizar as obrigações...aquele livro que é para ser leve e da um "soninho " para ajudar a dormir...
Só te falo uma coisa, ele estava tão bom que passou a tirar meu sono e a fazer com que eu quisesse ler mais e mais ao invés de ir dormir.
Valeu a pena cada segundo a mais acordada.
Primeiro livro que li em português de Portugal e gostei, achei bem fluida.

Cristiane 02/02/2024

Médio pra bom
Romance clichê do mocinho traumatizado que se apaixona pela mocinha mais improvável, e assim rola a história.

Eunice28 30/01/2024

É uma leitura muito cansativa a história não é muito agradável sinceramente não gostei, mas essa é a minha opinião.

Claudia.Marcia 29/01/2024

Beijos proibidos foi uma leitura fluida e cada página eu não conseguia para de ler. Fazia um tempo que não li um livro que me fazia ficar de um sorriso de ponta a ponta em algumas partes, mais teve momentos que queria dizer para Carla deixar de ser boba ,se arrisca menina.hahaha...
O livro aborda amor, amizade, traição, perdão, paixão, insegurança...
Um romance que se passa entre  Portugal  e Canadá.
Ah história é escrita no Português de Portugal!

Carol 13/01/2024

O livro é ok, mas a grafia?
Com certeza este livro não estará entre os meus preferidos, mas a história é agradável e entretém, a leitura não foi mais fluida devido a ter diversas palavras no português de Portugal e honestamente isso me incomodou muito.

Lisdaiane 08/01/2024

Bem, foi o livro curto mais longo da minha vida. Cansativo em muitas partes, mudava o narrador o tempo todo, daí vc tinha que usar a intuição para ver quem estava falando. A cronologia tbm é bem confusa, vc tem que adivinhar se o tempo passou ou não.
Foi abandonada pelo marido as mingua, atolada em dívida, largada praticamente na sarjeta e ainda fica com peninha do marido, tudo em nome do relacionamento longo que tiveram. Uma lamentação da gota serena o tempo inteiro.
Foi chata demais durante a maior parte do livro que até tava achando que o marido abandonou por isso. Não dava espaço para diálogo, as coisas aconteciam e ela simplesmente concluía na própria cabeça e ficar por isso msm. Não teve tempo de construir o relacionamento durante a história nem de se apegar aos personagens, eles acabaram de se conhecer, não vi uma faísca de química, aí do nada bum ela estava apaixonada.

Anaa_ju 04/01/2024

É um livro curtinho, a escrita fácil então se torna rápido para leitura. Se não me engano, a língua original está em português de Portugal, mas não interfere de forma alguma, é até legal pois conta com bastante vocabulário e palavras não tão conhecidas. Sobre o livro em si, não é muito o meu gênero, mas preferi diversificar dessa vez. A história é legal e é fácil de nos entreter.