A Marca Bordô

A Marca Bordô Patrícia Martins

Resenhas - A Marca Bordô

cosimask 19/09/2024

So scarlet it was maroon
Obviamente que é um conto porém é TÃO curto que eu sinto que não deu tempo de desenvolver nada direito
só ganha pontos por ser inspirado em maroon

Duda 15/09/2024

Amo qualquer coisa que envolva a Taylor Swift e esse livro é muito bonitinho e interessante! As meninas tem uma química enorme

Kittyy 12/09/2024

Maroon ?
O mini conto " A marca bordô" é inspirada na música da Taylor Swift "maroon"

Esse conto, conta a história de Nicole e Alicia.

Nicole já estava cansada da festa que estava tendo em seu apê.

Então ela decide ir para seu quarto mas no caminho, uma completa desconhecida acaba derramando vinho em sua blusa branca.

Alicia, já paquerou Nicole antes, mas Nicole nunca percebeu.

E o que começou em uma blusa branca manchada de vinho, terminou em um começo apaixonante.

Ray 12/09/2024

Gostei bastante, é um ótimo livro ele é um clichê fofo sobre duas mulheres, ele é incrível para ler quando quiser sair de uma ressaca literária

leiturasdalouise 06/09/2024

Que conto delicioso de ler! ????
?A epifania veio em forma de frio na barriga, uma quentura atravessando meu corpo enquanto a compreensão dos meus sentimentos me atingiu como um sopro, e eu me dei conta: estava me apaixonando por ela.?

riick_hlz 06/09/2024

Achei a história meio corrida, pareceu que a autora estava com pressa pra terminar e fez de qualquer jeito. mas a história em si, salvou bastante. o que é algo bom.

LilithFromHell 06/09/2024

Rapido e intenso
Acho que nunca li 19 paginas tão rápido na minha vida, romance clichê muito bem escrito.
se houve um livro maior eu leria muito, gostei bastante.

Camila's 02/09/2024

Uma história leve sobre a noite em que Nicole e Alicia se trombam em uma festa e passam a noite juntas, Alicia é muito bem resolvida e sabe oq quer, Nicole tem suas inseguranças do passado mas acaba se rendendo a essa névoa de lavanda. um ótimo conto, bem escrito e com uma história leve

melloveskathony 02/09/2024

Mais um conto inspirado em música da taylor e dessa vez foi maroon, nossa eu amei esse aqui, foi super fofa a forma com que elas já criaram uma conexão.

Iza.Dora 01/09/2024

A marca bordô
Outro conto bom, mas não gostei tanto do desenvolvimento. Só achei bom! Também é tranquilinho, nada demais.

capitu 28/08/2024

Bem curto e rápido de ler, seria bom ter um pouco mais de desenvolvimento dos personagens e da história.

Maria Clara 26/08/2024

MUITO fofo!! amei as referências da taylor (só li por isso) não tenho nada a reclamar, a escrita é boa, é bem desenvolvido apesar de ser curto e o final é lindo!!

Liv 25/08/2024

É um conto bemmm curtinho, mas gostei da história, uma coisa bem curta e levinha pra ler antes de dormir!!