Fora do Eixo

Fora do Eixo Maria Isabel Mello

Resenhas - Fora do Eixo

fezinanda 20/05/2024

Fora do Eixo
4 estrelas. Os personagens me cativaram, a playlist foi boa, mas meu coração esperava um pouco mais.

MariAh195 20/05/2024

Um bom livro, mas um pouco longo
Comédia romântica levinha, bons personagens e enredo. Apenas achei uma leitura muito longa, acho que depois de um certo momento se torna cansativo e vai ficando um pouco mais chato de ler.

Narrativa conta sobre um jogador de hockey e a filha do treinador dele. Típico romancezinho clichê que adoramos.

Apesar de que achei muito longa, recomendaria o livro sim, acho que ?um plano irresistível? da mesma autora supera esta obra, mas ainda continua sendo boa.
LastKiss_1989 22/05/2024minha estante
esse é muito bom

LastKiss_1989 22/05/2024minha estante
até que enfim fazendo algo de util

NatAlia49 19/05/2024

Fora do eixo
QUE. LIVRO. BOM.

Estou obcecada nesse livro, foi uma leitura tão boa, tão gostosa e me deixou com um sorriso rasgando o rosto o tempo todinho.
Nos primeiros capítulos eu já fiquei ?meu deus eu vou favoritar TANTO esse aqui? dito e feito!

Austin e Riley tem uma química absurda e foi tão incrível ver o desenvolvimento deles individualmente e como casal.

Foram tantas partes boas e lindas que eu destaquei basicamente o livro todo enquanto lia, surreal gente!!!!

Eu não tinha percebido que esse é o 2º de uma duologia só que eu já estou tão acostumada a fazer isso que nem me importo mais.

@daafcampioto 03/05/2024

Livro - 17
Eita livro que se arrastou!!!

Sim, tive problemas pessoas e no trabalho o que me impediu de ler. Mas sinceramente, esperei tanto desse livro que só veio decepção.

Pra começar foi minha antipatia pela Riley desde o início, e um ódio pela mãe do Austin.

Ah sei lá, não curti mesmo e espero que minha próxima escolha seja melhor.

Milena 23/04/2024

Gostei da história, é muito fofa e linda, mas achei que ia acontecer algo mais, que trouxesse uma tensão para o livro, apesar dos fatos narrados na história nenhum deles, pra mim, teve essa tensão.
Austin é um querido, cadelinha da Riley.
Queria um epílogo maior, muito curto esse.

Camila.Santos 17/04/2024

Baby Weston e o Bonitinho ?
Uma comédia romântica água com açúcar do jeitinho que amo.
Estava ansiosa para ler esse livro mais do que o primeiro, por isso já fui diretamente para esse, e gostei do que li.
A história é gostosinha de ler, envolvente e achei o nível de clichê bem ok, não são aqueles clichês que junta tudo num livro só, sabe?
É um livro maravilhoso? Não, tem alguns pontos a serem melhorados? Com certeza, mas foi um livro que me prendeu e fui lendo com calma. Gostei de como a relação deles foi crescendo, da confiança que tinha um no outro, e até quando o Austin teve lá o problema dele com as cartas, foi um problema até que fácil de resolver. Não é um livro com grandes emoções, mas é uma história básica de comédia romântica, e a relação com os outros personagens do livro é bem legal de ler.
Além de o Austin ser um gostoso hahaha, gostei muito dele desde o início, quero um boy assim pra mim, que fala que sou ?linda da car@lh0? toda vez que me vê.
Agora estou ansiosa para ler o primeiro livro e ver se supera esse.
E é isso.

thaina.1 16/04/2024

Nem perde seu tempo
Dei 1 estrela por educação.
muito ruim, o livro todo é ruim então não preciso citar por tópicos, mas merece ser ressaltado que o plot é MESQUINHO e HORROROSO, vei a garota sai de casa pra dormir na RUA pq o pai falou que banca ela???? AMIGA QUE MICO.
muito ruim

maria1691 09/04/2024

INCRÍVEL
Um dos melhores livros de comédia romântica que eu já li em muito tempo, Austin Crawford e Baby Weston tem meu coração por completo ? você acaba entrando na história de tão viciante que ela é! simplesmente tudo impecável. ??

Luiza 08/04/2024

Caiu um cisco no meu olho nesse final
Eu estava achando a história meio parada e até mesmo meio problemática (tipo, a mina tocou uma garrafa na parede e não achou isso errado), mas esse final foi fofissimo. Ainda acho que muitaaas partes podiam ter sido cortadas e tem coisas que realmente nao gostei, mas gostei do livro num geral.

drii94 08/04/2024

Amei o relacionamento deles, o desenvolvimento da história, a escrita, as referências à one direction, enfim amei tudo e recomendo DEMAIS a leitura, porque o Austin e a Riley são perfeitos.

Lalisa0 25/03/2024

Romamce levinho e gostos
Amei o livro, li ele só pra dar uma balanceada na fantasia que eu to lendo e amei muito, super fofo e levinho de ler.

Lili Books 22/03/2024

...
Olha, o livro não é horrível mas tbm não é maravilhoso.

O desenvolvimento dos personagens foi tão ?? Ao longo do livro, a Riley é chata pra kct e banqueira pra crl.

Esse livro cansa e eu, particularmente, terminei ele na marra.

Não recomendo.

Vivi.Colleoni 20/03/2024

Comédia Romântica
Aquele livro que tem de tudo um pouco: comédia, jogadores gatos, mocinhas batalhadoras, deama familiar, amigos engraçados?
Uma leitura gostosa!!

Carolina2390 20/03/2024

Segundo livro que eu leio da Bel e confesso que eu gostei mais desse do que do primeiro.

Austin é um famoso jogador de hóquei e melhor amigo de Caden. Ele é considerado um galinha. Depois de se deparar com a filha do seu treinador precisando de ajuda, ele a leva para sua casa na hora, mas no dia seguinte um pequeno acidente muda sua vida e vai precisar dividir seu apartamento com a baby West.

Riley é filha do treinador de um dos times mais famosos de hóquei. Seu sonho é abrir uma confeitaria. Depois de ter seu coração partido e ter discutido com seu pai, ela sai de casa e acaba se envolvendo numa furada, sendo obrigada a morar com Austin.

Simplício 03/03/2024

Bonitinho
Ele é um fofo kkk.
A coisa que cativa, é que ele é um cara bom mesmo, o jeito que trata a mãe dele, apesar da história toda, bom filho..
Riley também é incrível, quis provar que poderia fazer algo por si, conquistar suas coisas, foi muito boa a leitura, basta começar e quando vê, termina rapidinho o livro.
Fofoos!