The Right Move

The Right Move Liz Tomforde

Resenhas - The Right Move

lorenafrs 21/05/2024

Blue
Vou começar essa resenha dizendo que esse livro me surpreendeu muito positivamente! Li o primeiro da série e apesar de ter gostado, senti que a autora pesou demais a mão em certos assuntos, ficando muitas vezes chato e repetitivo, mas NESSE ela acertou muito!

A construção do casal é bem feita e a escrita é fluida, além de abordar temas importantes como saúde mental, mas sem muitos devaneios como no primeiro livro. Indy e Ryan tem muita química e os personagens secundários também são incríveis, o que torna a história ainda melhor.

Minha única crítica aqui é que eu senti que alguns plots não tinham muita necessidade e se desenrolaram muito rápido, mas nada que comprometesse a leitura.

Adna.Santana 12/05/2024

Perfeito perfeito
Não sei porque aqui tem 400 e poucas páginas já que o livro que eu li tinha 626 páginas
Não vejo ninguém falar da autora Liz Tomforde às vezes foi o primeiro livro dela que eu li e eu simplesmente me apaixonei pela história e pela escrita é tudo muito organizado você não sente falta de nada da história tem início meio e fim tudo certinho você não tem dúvidas é sensacional.
Surpreendente! O romance mais completo e perfeito que já li! É um livro incrível com a evolução de um amor forte e emocionante. Eles construíram um amor surreal ? eu tô encantada e com o coração quentinho
Depois que eu li esse livro eu descobri que era uma trilogia e foi aí que a minha felicidade começou ?

Theonly 05/05/2024

Amar em Silêncio
Bom o que falar da mocinha Indy ela sofreu uma decepção de seu companheiro ,amigo e noivo de anos . Mais ela é muito espirituosa e divertida que entra no mundo de Ryan e vai fazer uma bagunça . 1 eles fingem um relacionamento fake e tudo vai indo bem um ajuda o outro no quesito de aparência para quem ver de fora . Ele trata ela da forma que ela sempre quis ser tratada e amada por alguém . Até que tem a festa de casamento da amiga dela e todos querem que ela volte com o ex por todos serem do mesmo vínculo desde a escola . Ryan e Indy não estão se falando mais ele vai pro casamento e troca uma ideia com ex dela ele falou isso pra ele que eu amei foi assim eu sei que você é meu fã e bem louco isso que daqui a uns anos aquela camisa que você tem em pendurada com meu nome vai ser o nome dela também porque vou casar com ela . O amor de Ryan por Indy não foi dita em palavras foi nas ações que ele fazia por ela .

Isaleticg 02/05/2024

?And now I see daylight?
Sabe o livro que te faz se sentir apaixonada? Exatamente é esse, toda a história é tão apaixonante, a autora não corre nem um pouco com os acontecimentos e cada momento eu me apaixonava mais kakaka.
Ryan, Que homem, que homem ?? Indy eu apenas te amo.
Eu sinceramente não tenho palavras eu só amei muito! Eu com certeza quero ler os outros livros. Apenas leiam, vale cada segundo do seu tempo!

byaanne 29/04/2024

Ryan Shay, homem que você é!
Eu lido esse livro depois de ler o terceiro da atual trilogia (já estou ansiosa para o quarto, que sai esse ano) pois me interessei sobre a história do Ryan e da Indy em "Caught Up". Bom, esse livro é muito bom! O ryan demonstra o amor dele para a Indy em pequenas ações do dia a dia, e acho que o mais importante é que ele a respeita acima de tudo. As ações do Ryan foram justificavéis depois que a autora deixou a gente descobrir o que de fato aconteceu com ele, então, eu passo um pano. Gostei muito da dinâmica do dois, eles têm quimíca e funcionam como casal! A forma que a autora trouxe outros personagens dos outros dois livros foi bem sútil, nada que seja exageradamente para que você não saiba de tudo sobre eles nesse livro, mas, também, nada apresentado superficialmente para que eles se tornassem apenas personagens jogados na história. A forma que ela os apresentou funcionou muito bem. Enfim, amo o plot de fake dating e AMEI MUITO ele aprendendo sobre ASL por causa dos pais da Indigo. O ex da Indy é um pé no saco, mas, infelizmente, agradeço a ele pelo que fez, pois caso contrário a Indy nunca seria tão feliz quanto depois que ela conheceu o Ryan.

Thabata.Matosinhos 25/04/2024

Eu tô apaixonada
Esse livro é mais que perfeito, ele é esplêndido!!
Eu já era apaixonada pelo 1°livro, mas esse aqui se superou.
Indy e Ryan são maravilhosos, a história de cada um é incrível e a forma como eles se apaixonando foi tão linda. Eu amei muito esse casal, até chorei um pouco de tanto que eu amei essa história.
Leiam gente!! Vcs não vão se arrepender!!

Elivalda 16/04/2024

Gostei muito!!!
Ryan e Índia são perfeitos demais. Eu gostei muito como foi a construção do casal, como eles se aproximaram e como são maduros. Um casal que tem muita química e que a cada página você quer saber mais sobre?
Esse livro é sensacional, os personagens são bem feitos, protagonista forte. Gostei muito dos personagens secundários, isso faz você querer ler livros sobre eles :)
Resumindo, gostei muito e super indico ;)?

sofichibiaq 13/04/2024

O MELHOR DA SÉRIE, juro esse livro foi absolutamente perfeito, teve mais história que só um romance e os personagens principais são muito maravilhosos!! 10/10

argni 03/04/2024

Melhor
?Sometimes the quietest love is the loudest.?

Gostei mais desse do que o primeiro livro da série, apesar de os dois serem muito bons. Tive a impressão de que a escrita ficou mais fluida nesse segundo, sem muitos blocos de devaneio pessoal e sofrimento.
Nos dois livros tem umas abordagens bem importantes de questões de saúde mental que por mim poderia ter falado um pouco mais. São temas grandes e o livro dá a entender que foram magicamente resolvidos, e não é bem assim. Mas beleza, eu passo pano.
A Indy é uma personagem que eu não consegui ver claramente, parece que a personalidade dela era meio picotada. E o Ryan é apaixonado, perfeito, blabla, e mais consistente como personagem na minha opinião.
E como sempre, tudo é muito rápido, conheceu, amor infinito, felizes pra sempre, tudo.
Mas não é problema. Eu sempre vou voltar por mais. Tenho que recarregar minhas esperanças em algum ligar, com tantas decepções na vida real.

Recomendo!

laramaguiar 31/03/2024

The Right Move
Esse livro é muuuito bom!!
É comovente, sexy e adorável.
Ryan e Indy juntos são os mais fofos de todos. Ele é o book boyfriend dos sonhos e ela é a pessoa mais especial, um verdadeiro raio de sol!
As questões de saúde mental e fertilidade foram bem escritas e de maneira adequada.
Amei do começo ao fim!

Isabelle.Gioia 23/03/2024

Ryan Shay difinitivamenre está entre os top3 mocinhos já lidos (atlas segue em primeiro). Mas que livro gosto de ler.. mesmo com todos os clichês. Eles dividirem apto, irmão da melhor amiga, uma cama só em determinado momento.. enfim. Apesar de ser um livro leve, também é super palpável as emoções difíceis que os dois passaram e que levaram eles a serem o que são.
Amei.. espero ler os demais da autora!

Giu Vertematti 21/03/2024

Não sai do lugar comum
Com muita sensualidade e um casal com muita química, Liz Tomforde entrega uma trama gostosa, mas que não tem nada de inovador.

Ryan e Indy não poderiam ser mais diferentes um do outro. Quando sua vida desmorona, Indy só tem uma escolha para continuar em Chicago em seu emprego: morar com o irmão da sua melhor amiga. Em meio a troca de farpas constantes e um namoro de mentira, Ryan e Indy irão perceber que têm mais em comum do que imaginavam. Porém, precisarão enfrentar medos e inseguranças para construir o futuro que tanto querem.

A autora trabalha aqui com muitos clichês: fake dating, grumpy X sunshine e sports romance. Por isso mesmo, um elemento mais fora do comum faz falta na trama. A construção dos personagens também deixou um pouco a desejar. Para ambos os protagonistas, Tomforde poderia ter dado mais substância.

Apesar desses pontos, o romance é fofo e envolvente. Porém, a quantidade de hot me incomodou um pouco. Senti que a autora gastou muita página com essas cenas, quando poderia usa-las para desenvolver a aprofundar melhor a trama. Também senti que muitas coisas se repetiam demais, voltando sempre para o mesmo lugar, o que empacava o ritmo da história.

?The Right Move? é uma leitura para descontrair, dar risada e ficar com o coração quentinho com o romance. Porém, não consegue sair do lugar comum e me passa a sensação de que os demais livros da série são iguais, com algumas diferenças em termos de personagem, o que não desperta meu interesse em ler mais.

Lu_ 12/03/2024

4,7 ?? Senta que lá vem textão!
Gente, que livro doce! Na primeira metade do livro eu surtava, SURTAVA pensando 'aaaaaa mds que amorrrr'. Tiveram momentos muito doces, um slow burn, convivência, fake dating, e eu vibrava a cada cena em que eles se abriam um pouco um para o outro. Eu estava pronta para dar 6/5 estrelas, mas eu me decepcionei um pouco lá pelos 85%...
Eu achei que já estava tudo bem, que o drama já tinha passado e que a autora iria focar no amadurecimento do relacionamento deles nos últimos 15%. Ledo engano...
Teve MAIS miscommunication (que eu odeio) e isso me irritou um pouco no livro, pq eu achei que depois da primeira vez, eles teriam aprendido a se comunicar melhor e essa falta de comunicação me deixou MUITO frustrada!

A autora desenvolveu tudo muito bem e me surpreendeu bastante, mas para mim o fim foi tão "e viveram felizes para sempre", sabe?

Em alguns momentos eu fiquei com raiva dos personagens porque eles eram muito inconsequentes com algumas coisas. Mas no geral, o livro é maravilhoso!

Ele falando libras, choreiiii!
Eles amadurecendo e florescendo, deixando os traumas pra trás, tudo!

Minha única crítica, é o que falei antes. Parece que ela quis trazer muita coisa pra história, e ela ficou um pouco cansativa e inverossímil.

Leiam!
Lu_ 12/03/2024minha estante
Gente, eu falei libras mas é ASL ? hehe

heartbones 02/03/2024

??
Ooook então é bem melhor que o primeiro, eles tem uma química de milhões. amei muito os dois i love fake dating ?

já esqueci dos detalhes mas amei ??