Um Ladrão Entre as Árvores

Resenhas - Um Ladrão Entre as Árvores

1 | 2 | 3 | 4

CarolNak 21/05/2024

Só ok...
Achei meio previsível e quase chatinho pra ler kkk

Mas, ok, pelo menos foi divertido ler uma história do universo da Sabaa Tahir em formato de HQ.

Ainda prefiro livro, mas foi legal.

Saturno 08/05/2024

Eu amei uma chama entre as cinzas, porém, não gostei muito da graphic novel :/, talvez seja porque não estou muito habituada com esse tipo de leitura, mas sinto que passou rápido demais, tentou passar uma mensagem, mas não disse muito. Sinto que poderia ter um potencial maior, mas não foi desenvolvido tanto quanto era preciso, tanto quanto poderia.
Evellyn.Ramos 08/05/2024minha estante
Essa graphic novel não era pra ler só no final da série?!

Saturno 08/05/2024minha estante
Sinceramente, eu não sei KKKKKK fui ler antes pq eu sabia que era um livro anterior ao primeiro, então não ia levar spoiler, mas não queria deixar por último pq esses livros anteriores normalmente não são tão bons, aí li agora mesmo pra depois seguir a ordem normal. Não sei se deu pra entender, mas é isso KKKKKK

@dojogoaoslivros 02/05/2024

Grata surpresa!
? Confesso que não sou um grande fã de Histórias em Quadrinhos, principalmente porque muitas vezes me vejo dividido entre prestar atenção aos diálogos e às imagens, o que pode ser um pouco confuso. Além disso, raramente me sinto completamente envolvido emocionalmente, exceto talvez por uma sensação de aflição ocasional (risos).

? No entanto, este livro em quadrinhos foi uma experiência diferente. Talvez por ainda estar imerso na quadrilogia e seus personagens, a narrativa me tocou de uma maneira inesperada. Encontrei-me emocionado e arrepiado em vários momentos da leitura, algo que não esperava de uma HQ.

? Surpreendentemente, devorei o livro em menos de duas horas, incapaz de largá-lo. Para os fãs de Uma Chama Entre As Cinzas, recomendo bastante.

AVALIAÇÃO: ? ? ? ?

Luana 01/05/2024

É uma bela graphic novel, as ilustrações são lindas, e foi muito bom ver como Elias, Tavi e Helena eram quando crianças na suas trajetórias como máscaras ....

Manu 25/04/2024

Tenho um carinho tão gostoso por esses personagens. Uma chama entre as cinzas é uma série que recomendo para todos os amantes de livros, e esse graphic novel me fez matar um pouco da saudade que tenho dessa história.

O livro é bem curtinho e conta apenas um momento importante na vida de Elias e Hel. Foi ótimo mergulhar na realidade deles jovens e entender um pouquinho do que eles já sentiam. O Elias sempre teve um lindo espírito, coração maravilhoso, e a nossa querida Hel já apresentava o seu amor e submissão pelo império. Fiquei até com vontade de pegar os livros novamente hahah.

Marisofia 13/04/2024

Ser corajoso pelas razões certas
Foi bem ter o gostinho da saga, depois de ter finalizado tendo um tempo já. Voltar nessa história foi gratificante, mas acredito que a o enredo poderia ter sido melhor elaborado. O que vale mesmo é a mensagem final, que reforça a saga. Sua alma e seu espírito não podem ser corrompidos, por mais que haja algum tipo de imposição!

yaslendo0 06/04/2024

Uma novela da melhor fantasia
Foi incrível acompanhar uma missão dessas crianças tão revolucionárias que se doam pelo que acham certo e quebram o sistema no futuro, o início primordial.

Lidia Valverde 18/03/2024

Que saudade desse universo!
Foi bem gostoso ler esse quadrinho e ver de novo o Elias, Helene e todos os outros.

A essência de Elias sempre esteve ali e é legal ver isso antes mesmo dos livros da série. Saudades desse universo!

Ness_blackthorn 06/03/2024

Meu espírito é a única coisa que eles não podem tocar ....
Que saudade dos personagens de uma chama entre as cinzas, Elias sempre será meu personagem conforto, amo tanto ???

gmelosousa 04/03/2024

Muito bom conhecer Elias e Tavi crianças p entender de onde veio esse sentimento de insatisfação c o império.
da p perceber o quanto o império envenenou helene desde pequena, e o quanto elias sempre foi bom

literallu 29/02/2024

Ótimo para
Matar a saudade de uma chama entre as cinzas, amei vê-los em ação em uma missão e ver mais do lado mais humano de Elias, foi bem lindo ver desde aquele princípio ele fazia a diferença entre os máscaras, mas confesso que senti saudade da Lai

Anabookn 14/02/2024

Dentro do Império não há perguntas, apenas ordens
Elias, Helene e Taví são cincos, estudantes em treinamento na Academia Blackcliff para se tornarem soldados de elite do Império Marcial. Quando eles são enviados em uma missão perigosa para roubar um veneno fortemente guardado na Ilha Sul, logo se deparam com inimigos surpreendentes ? incluindo outros estudantes de Blackcliff.

À medida que o verdadeiro horror dessa missão for sendo revelado, caberá a Elias, Helene e Taví enfrentar a realidade angustiante do governo marcial, o lugar de cada um nesse sistema... e as escolhas que eles devem fazer para sobreviver.

A autora best-seller Sabaa Tahir se junta à roteirista Nicole Andelfinger e à artista Sonia Liao para compor esta história original, que traz à luz um episódio perturbador da vida de Elias e Helene em Blackcliff e um capítulo emocionante da mitologia de Uma Chama entre as Cinzas.

Um ladrão entre as árvores é um livro de hq extra, apenas para descobrirmos um pouco da vida de estudantes de Helene Aquilla e Elias Veturios ? antes de serem máscaras.

Thatiane.Machado0 23/01/2024

Adorei
Nesta HQ, acompanhamos Elias, Helene e Tavi em uma das missões que tiveram que enfrentar enquanto eram cincos em Blackcliff.
Adorei saber mais sobre os perigos que enfrentaram nesta época e entender um pouco de como o que enfrentaram ajudou a moldar os pensamentos e as ações futuras dos personagens de forma diferente.
Foi uma história muito divertida, apesar de triste em alguns momentos. Houveram muitos dilemas (entre o que pensavam ser certo e o que o Império os ensinou que era certo) e decisões importantes, o que, a meu ver, deixou tudo ainda mais interessante.
Recomendo muito a leitura para todos que gostaram da série "Uma Chama Entre as Cinzas". É bem rapidinho de ler e vale a pena.

1 | 2 | 3 | 4