Casamento

Casamento Claudio Duarte

Resenhas - Casamento

Rafaella 10/05/2024

Leitura pra por em prática !
Gostei bastante dessa leitura, fiz em poucos dias e tentei trazer meu cônjuge para a prática que o livro sugere. Minha avaliação de 4.5 foi pelas atividades que apesar de diversas e bem intencionais algumas pareciam um pouco confusas. Mas o conteúdo do livro me agradou bastante e os temas são bem necessários para a vida conjugal, em muitos momentos o autor conseguiu descrever coisas que eu já vivi e trazer uma clareza sensacional ao conflito. A proposta do livro é bem fundamentada e concretizada em seus capítulos, acredito inclusive que poderia ser mais detalhado já que contém temas tão abrangentes. Mas num geral me surpreendeu pois imaginei encontrar uma aplicação mais ?cômica? até pelo que estamos acostumados do autor que sempre usa a linguagem ?divertida? em suas ministrações para casais, contudo os assuntos foram tratados de forma simples, objetiva e com toda seriedade a qual se deve.

Ariane.Walkowicz 23/03/2024

Necessário para todos os casais
Leitura obrigatória. Muitos ensinamentos que vão além de meros exemplos, são situações básicas do dia a dia que vão desgastando o relacionamento. Mas com conversas, aliança, comprometimento e entendimento passam juntos pelas situações. Importância de conhecer bem o próximo com quem nos relacionamos. É a escolha para uma vida.

Rodrigo 05/02/2024

Casamento
O pastor Cláudio Duarte oferece uma perspectiva única e edificante sobre os desafios e alegrias do casamento. O pastor Cláudio Duarte compartilha sabedoria prática e conselhos baseados em sua experiência e fé, ajudando casais a navegarem pelos altos e baixos da vida conjugal. Ele aborda temas como comunicação, perdão, compromisso e a importância de cultivar um relacionamento saudável com Deus no centro. Este livro é uma fonte inspiradora e encorajadora para aqueles que buscam fortalecer e aprimorar seu casamento, mesmo em meio às imperfeições e desafios da vida.

Sara 26/10/2023

É uma base muito necessária e foi apresentada de forma clara, com exemplos cotidianos e usando a bíblia como resposta a eles.

Danubia6 22/09/2023

Esse livro nós da conselhos como estão na palavra de Deus .Devemos estar sintonizados ,e que devemos ser parceiros,sempre caminhando juntos e sempre assumindo nossos erros ,e nos arrependendo.

Veruscatalita 11/07/2023

Conselhos baseados em aprendizados bíblicos
Das minhas leituras aleatórias. Conhecimentos que agregam na vida pessoal e conjugal. Traz exemplos práticos e explicações baseadas em versículos bíblicos.

Priscila 25/04/2023

Excepcional, maravilhoso, envolvente é muito esclarecedor
Leiam pois vale a pena demais
Assim como Cláudio Duarte arrasa nas palestras, arrasa na escrita
Ameiiii