Elliot Anne Marck

Resenhas - Elliot

1 | 2 | 3 | 4

Feh @mil_e_uma_historias 24/11/2022

Amália e Elliot S2
O que dizer desses personagens? Como vocês foram esperados, superaram as minhas expectativas. Tive o privilégio de ler antes do lançamento e preciso dizer o quanto foi especial, Anne continua com sua escrita perfeita, fluida e marcante.

Elliot chega de mansinho e abala o mundo dessa mocinha tão quebrada. Anne teve uma sensibilidade enorme em descrever o quanto Amália foi abusada, e como conseguiu forças para se reencontrar e colar os seus pedaços, não foi fácil e Elliot foi tão especial e importante nesses momentos, mas não se engane esse russo fechadão tem um coração enorme e não enxerga o quanto merece sua menina. Dizer que amei é pouco pra descrever as emoções que senti lendo essa história, espero que eles ganhem o mundo.

Vivi @mil_motivos_para_ler 30/11/2022

Elliot
Terminei de ler e me sinto em estado de êxtase total!!!

Que livro perfeito Senhoras e Senhores!!

A espera por esse lançamento foi muito aguardada, com amor e paciência, por todos leitores que são fãs da autora Anne Marck e da série Protetores. E valeu cada segundo de espera, pois a história de Amália e Elliot veio forte, intensa e perfeita em cada linha traçada pela autora!

Só leiam!!

SheilaS.M 05/12/2022

Emocionante!
Esperei muito por esse livro, mas a espera valeu a pena. Anne entregou uma história linda.
O livro é uma montanha-russa de emoções e sentimentos. Me emocionei, torci, sofri, sorri.
Amei como o processo de cura da Amália foi tratado com sensibilidade e responsabilidade. Anne mostra a importância de contar com uma rede de apoio, que pedir e aceitar ajuda não é fraqueza, que a superação de um trauma não acontece da noite para o dia.
Elliot é protetor, leal, paciente, amigo, amoroso.
Amália é uma guerreira, forte, doce, foi emocionante acompanhar seu processo de cura, suas feridas sendo cicatrizadas.
Foi muito bom matar a saudade de Sebastian e sua espanhola e dessa família linda. Ansiosa para ler a história do ED e da Doutora.

Luciana764 26/03/2023

Meu Deus
Eliot e Amália ??????
#amoraleituradivulgação

Meu Deus,eu confesso que eu protelei para ler esse livro, porque eu acho que não estava preparada para sentir tudo o que eu achei que eu fosse sentir e meu Deus o que foi esse livro ,meu Deus ...
Teve momentos que meu coração ficou pequenino lendo tudo o que aconteceu com Amália ,a dor que ela sentiu ,o medo ,os traumas , as cicatrizes ,as dores que ela carregava em sua alma . Ela foi usada,quebrada de todas as maneiras, ninguém merece passar por tudo o que ela passou na vida ,ainda tão jovem e teve sua vida destruída por pessoa más ,que fizeram muito mau ao uma menina,que achou que sua vida , nunca mais teria solução e um dia ,sua vida dá uma volta e tudo muda, tudo transforma,mais é difícil se encontrar de novo, deixar o passado no passado ,curar sua feridas e tentar de novo ,mais no seu caminho aparece aquele homem que vai ser tudo o que ela precisa para tentar se reerguer outra vez, Elliot deu tudo o que ele podia para fazer Amália acreditar na vida outra vez ,foi seu porto seguro ,sua mão estendida ,o abraço que ela precisou ,a luz no fim do túnel e mesmo Elliot tentando ser o mais presente possível e tentando não se encantar pela aquela menina,a convivência ,ele acabou deixando seu coração falar mais alto ,mais ele sabia que Amália ainda não estava pronta para viver tudo o que ele representa e a convivência foi pouco a pouco fazendo Amália e Elliot enxergarem que talvez ,um fosse o que o outro precisava na vida um do outro..

Meu Deus como faço para meu coração voltar ao ritmo outra vez, depois de tudo o que eu senti lendo ,foram muitos sentimentos ,muitas coisas juntas , que é difícil até conseguir colocar em palavras tudo o que eu senti e me vi aqui também gente orgulhosa da Amália e de toda sua força de vontade,que mesmo ela achando que sua vida não tinha mais nenhum sentindo ,que sua vida nunca mais fosse encontrar luz e felicidade,ela não desistiu ,ela lutou ,ela foi guerreira e conseguiu dar a volta por cima , estou demais orgulhosa dela ,sei que não deve ter sido nada fácil, ela também pode contar com pessoas que amavam de verdade e ela viu na forçada família ,na força do amor uma nova oportunidade de se reinventar, acreditar e confiar nela outra vez ..
Meu Eliot é um homem incrível , mesmo ele achando que ele não é um príncipe,ele é sim ,um príncipe que fez tudo para resgatar Amália de dentro dela mesma,ele acreditou que ela precisava ,que tinha que fazer alguma coisa para ajudar e proteger aquela menina frágil e perdida ..
Parabéns a autora por essa história e realmente valeu muito a pena a espera , porque meu Deus que história foi essa ...

Amor.livros 12/12/2022

Elliot ??
Esse livro ele me destruiu e me reconstruiu de diversas formas, o processo nunca é fácil, ele dói, ele machuca antes de curar, foi isso que esse livro me mostrou!

Ellen 27/11/2022

Melhor livro
Melhor livro da minha vidaaa sem dúvidas.
Tô sem palavras por esta obra..
Senti todas as emoções, reações e pensamentos que nunca senti antes.
Em fim !!

Pamela 28/11/2022

Elliot
Esperei 3 anos para conhecer essa história e valeu a pena a espera.
Anne Marck é incrível em tudo que escreve e digna do New York Time!

Cibele78 01/12/2022

Magnífico
Meus amores... não tenho em mim palavras capazes de expressar todas as emoções sentidas durante essa leitura... Foram três longos anos esperando por Elliot, e consequentemente também foi o livro mais desejado por nós leitoras, mas valeu a pena cada segundo dessa espera!

Elliot, Sebastian, Ed, Bola e Gael são antes de tudo irmãos de coração, os ex-combatentes da FAR eram snipers treinados para matar, e depois que deixaram as forças russas, uniram-se para prestar todo o tipo de serviços impossíveis à quem precisava.
Gael e Sebastian já contaram às suas histórias...agora chegou a vez de Elliot nos revelar seus segredos e enfrentar seus sentimentos.

A história começa em uma ação de acerto de contas que Sebastian executa, só que, o que nenhum deles esperava era que essa ação iria se transformar em um resgate...e Elliot nunca sequer sonhou encontrar um anjo em meio ao inferno ardendo.

Amália, ahhhhhh minha menina se eu pudesse entrar no livro te resgataria e te abraçaria tão apertado...foi muito difícil de ler o que a Amália enfrentou, precisei parar para respirar porque o nó no peito foi quase impossível de se desfazer...o que me salvou foi ler logo em seguida o renascimento dela, que emocionante! E junto a Elliot assistir o amor surgir tímido, sútil, e ir se tornando feroz, valente e protetor foi de deixar os olhos rasos d'água de esperança.

Elliot nunca se achou digno de amor, mas quando ele rompeu as muralhas do seu coração, ele o acolheu nos braços protetores para nunca mais abandonar...mas será que ele terá tempo ainda de desfrutar dessa dádiva?

É um tema forte, mas tão preciso em qualquer época da vida de uma mulher...uma frase da protagonista ficou marcada em minha mente |? O mundo não é muito bom com as mulheres, mas a gente pode lutar?| é a mais pura realidade, serve de alerta para às nossas mentes muitas das vezes destruídas, que não devemos desistir de ser felizes jamais! Seja você Priscila, Penélope, Amália, Zhena ou Maria nunca se esqueça: ?A mulher pode ser aquilo que ela quiser?.

A autora nos presenteou com uma continuação de tirar o fôlego para essa série dos Protetores, a linha temporal dos acontecimentos para a construção da narrativa, foi detalhadamente costurada para não deixar o leitor perdido, mesmo após ter passado tanto tempo de lançamento de Sebastian, o leitor consegue acompanhar com clareza (mas de forma sútil) os fatos que antecederam e os atuais ao longo da história.

Dos detalhes técnicos: Gostei da diagramação simples acompanhando a característica do título, a revisão (que é o meu ponto principal para avaliar) está perfeita, e a capa ficou expressiva e marcante.

Enfim, meus amores, essa história está divinamente destruidora e inspiradora, leria muito mais capítulos se assim houvesse, torno a dizer, valeu a pena cada segundo dessa espera, a autora Anne Marck parece ter o dom de nos tocar a alma e nos encantar!

Parabéns pela magnífica história!!!!!!

Maria 25/05/2023minha estante
amg essa série protetores é boa? tá na minha lista faz uma vida

alexiabzr 25/05/2023minha estante
eu amei amg, achei que vele mto a pena ler

Celinha 10/01/2023

Maravilhoso
Elliot me fez rir, chorar.
Pensar em como a vida pode mudar de uma hora para a outra, e em como tem pessoas perversas no nosso mundo me assombra.
Anne Marck sua linda parabéns este livro é lindo.

Lidi 29/11/2023

O melhor de todos
De todos os protetores o Elliot é o meu preferido, tive que ler os anteriores , só pra chegar ao dele , que me ganhou pelo capa.
Lindo, dolorido , verdadeiro é real.
Tanto Elliot quando Amália precisaram desenvolvimento suas habilidades para conseguir superar os medos as dificuldades.
Arranjando força através do amor.

Celly 23/08/2023

Elliot
Amo todos os livros da anne, uns mais que os outros; dos homens elli ganhou meu coração... amo a forma como ele pensa, como ele age com a Amália, ele sempre dando opções a ela e sempre sensato com tudo que gora entorno dela. Meu coração quase parou em um capítulo, mas me recuperei rápido para terminar esse livro maravilhoso!!! Como existe gente tóxica no mundo.

1 | 2 | 3 | 4