Elliot Anne Marck

Resenhas - Elliot

1 | 2 | 3 | 4

Elane.Magre 10/04/2024

Cura Minhas cicatrizes um dia foram dores habitando o peito Hoje são marcas deixadas para trás na linha do tempo Um processo de pequenos passos Um de cada vez, em diferentes compassos Mas não seria possível sem ajuda Sem mãos estendidas, perseverança e escuta Alguém um dia me disse Novas memórias suplantam as antigas Cicatrizam a alma e fecham feridas São páginas em branco conquistadas a cada dia Liberdade para a alma da torrente de anseios Pedaços quebrados podem ser reconstruídos de um novo jeito

Compulsiva literária 14/03/2024

Um romance viciante
Me viciei nas páginas desse livro. Tinha tempo que não conseguia me prender dessa forma.
E um livro que trata de algo que vai além do romance, se trata de superação de momentos difíceis. E como uma família e boas pessoas podem fazer diferenças em nossas vidas ??

Patricia.Trindade 04/03/2024

O melhor livro do universo protetores
Quando li Sebastian, na parte que menciona a Amália eu pensei ?bem que a autora podia escrever a história dela? e qual não foi minha surpresa descobrir que já estava escrito.

Amália, quebrada de tantas formas, me quebrou tbm. Que história linda! Que história forte! Que mulher forte!
Elliot, perfeito!

Foge dos clichês!
Que autora, senhores! Que autora!
Esse é o décimo livro que li e são história complementares? Ela consegue relatar a particularidade de cada personagem e ao mesmo tempo não deixa pontas soltas.
Fora que nem imagino o trabalho de pesquisa que ela fez.

Recomendo
Amei

Lidi 29/11/2023

O melhor de todos
De todos os protetores o Elliot é o meu preferido, tive que ler os anteriores , só pra chegar ao dele , que me ganhou pelo capa.
Lindo, dolorido , verdadeiro é real.
Tanto Elliot quando Amália precisaram desenvolvimento suas habilidades para conseguir superar os medos as dificuldades.
Arranjando força através do amor.

Loren46 16/11/2023

Cansei
"A p*rr@ do meu coração" "amo pra c@ralh*"
Aí me cansei dessas frases repetidas vezes mais vezes, palavroes colocados para afirmar a animosidade marculinidade do Eliot.

Foi legal a estória mas não curti o romance sei lá... me cansei fiz leitura Dinâmica p ver se acabava logo. Só terminei pq não gosto de deixar sem terminar.

Drica.Barros 05/11/2023

Pesado e muito bom
Há de se ter cuidado, principalmente no prólogo, que é pesadíssimo. Pode ser gatilho pra muita gente.
Eu amo romance e devorei esse. É realmente muito bom.
É um romance dos bons. Mas se você procura um livro pra relaxar entre uma leitura densa e outra, esse pode não ser a melhor escolha, porque ele é pesado em muitas partes, mas tem personagens apaixonantes, encantadores.

Mariah.Bernardo 04/11/2023

Parei com esse livro a um tempão pq existem dentro dele vários gatilhos para mim .
Eu insisti porque queria superar meus limites e não indico fazer isso .
Confesso que fui teimosa e deveria ter deixado pra trás.
É um livro bom , mas não é pra mim.

agr_amandagabi 22/10/2023

Elliot
O Elliot é meu crush supremo nesse universo de Protetores. Acho lindo como ele se entrega ao que sente, independente do que "deveria" ser feito ou não.

Achei muito importante como a história teve uma passagem de tempo bem significativa para o amadurecimento e superação da Amália. Foram situações terríveis enfrentadas e foi muito importante que as coisas acontecessem devagar, para mim ficou muito mais crível.

A relação dos dois é linda demais, rodeada por respeito e admiração de ambas as partes. O núcleo familiar que eles construíram com os amigos também é incrível, eu me senti acolhida na família mesmo sem fazer parte hahahahaha

Ansiosa por uma continuação para o Ed e a Saavedra, espero que venha logo!

Jacques 18/09/2023

Esse livro é simplesmente perfeito. Eu não podia deixar de fora essa leitura já que tinha todos os outros livros da autora. E a história te prende do início ao fim com um enredo forte e marcante. O elliot é um cara maravilhoso e com o coração enorme.

Celly 23/08/2023

Elliot
Amo todos os livros da anne, uns mais que os outros; dos homens elli ganhou meu coração... amo a forma como ele pensa, como ele age com a Amália, ele sempre dando opções a ela e sempre sensato com tudo que gora entorno dela. Meu coração quase parou em um capítulo, mas me recuperei rápido para terminar esse livro maravilhoso!!! Como existe gente tóxica no mundo.

Fabiana 28/07/2023

Perfeito!!!
Um dos melhores livros que eu já li! Amália traz a tona de qualquer leitora a vontade de colocar ela num potinho, você sente a necessidade de tirar a dor que ela esta sentindo.
É lindo vê o que o amor verdadeiro e puro ilumina a vida de alguém, o Elliot é o anjo negro mais iluminado que um personagem poderia ser.
Lê essa obra é sentir que a gente pode vencer um trauma e ser forte todos os dias. Amália e Elliot amo vocês
Anne muito obrigada por dividir comigo essa linda historia "tão esperada por mim"
Indico muito!

Sanolly 30/06/2023

Que livro foi esse??!!!

Chorei e sorri, e tantas outras emoções que me fizeram querer guardar a Amália do mundo e abraçar o Elliot.
Eles se completaram de uma forma maravilhosa, a autora foi espetacular ao longo de todo o livro.
Super indico.

Paty Campos 07/06/2023

Perfeito
Estava super ansiosa pra ler esse livro e foi simplesmente perfeito. Valeu a espera.
Amei demais a história do Elliot e da Amália
" Se eu tivesse uma escolha, escolheria não sentir. Escolheria ser forte ."
"O mundo não é muito bom com as mulheres, mas a gente pode lutar. Pode ser feliz."

1 | 2 | 3 | 4