Rainha do Escândalo

Rainha do Escândalo Sarah MacLean

Resenhas - Rainha do Escândalo

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Sassenach 17/04/2024

O que faz uma mulher quando a sociedade lhe impõe a alcunha de "escandalosa"? Abraça a graciosa reputação e desfruta de toda a liberdade proporcionada pelo título, é claro. E se há alguém que personifica a realeza dos escândalos londrinos é Lady Sesily Talbot. Os mais puritanos devem ficar chocados ao vê-la se esquivando pelos jardins dos bailes em Mayfair, sempre acompanhada de um cavalheiro. Mas como nem tudo é o que parece, se engana quem acha que a vida de Sesily é feita apenas de ócio e prazeres...

A indecorosa lady também é uma peça importante das Belas Fatais, um grupo de mulheres criado pela Duquesa de Trevescan com a finalidade de identificar e punir homens perigosos e vis. E Londres está repleta deles.

Natiseli 02/03/2024

Transitando pelos mistérios escondidos na alta sociedade e no submundo londrino, Rainha do Escândalo nos brinda com a história de Lady Sesily Tabot, conhecida das leitoras da Sarah MacLean como a mais nova das "irmãs perigosas", e Caleb Calhoun, sócio e fiel amigo de Seraphine (irmã de Sesily).
Vista por toda a alta sociedade de Londres como um escândalo ambulante e uma pesso da qual jovens precisam manter distância, Sesily encontrou um propósito na sua vida alguns anos antes do início do livro. Junto a 3 amigas e outras conhecidas, ela defendem mulheres nos bastidores em situações nas quais não há mais a quem recorrer, demonstrando que a própria Sesily é muito mais do que os membros da elite a veem.
Caleb, em contrapartida, é envolto em mistérios de forma mais clara. Americano, amigo e sócio de uma duquesa, ninguém faz a mínima ideia acerca de sua origem verdadeira. Transita pelo submundo londrino para manutenção dos seus negócios, passa a maior parte do tempo nos Estados Unidos, longe da tentação que Sesily representa.
De volta a Londres, Caleb vê Sesily se aproximar do grande segredo do seu passado em uma de suas missões junto ao grupo de amigas e isso a coloca em perigo. Assim, ambos unirão forças em alguns momentos, mas cada um em busca dos seu objetivos, ainda que isso os façam chegar a um ponto de não retorno em sua relação.
Assim, Rainha do Escândalo é um livro sobre o amor que teima em acontecer, mesmo quando as pessoas envolvidas não o querem. A o mesmo tempo, no leva a refletir sobre temáticas de extrema importância como o papel das mulheres nas sociedades, sobretudo a vulnerabilidade à qual elas estão expostas a todo momento.
Aliado a isso, temos um amor despertado quase que a primeira vista, mas construído ao longo do tempo a partir de uma relação de confiança e de disputas de forças de vontade extremamente fortes.

luh 14/02/2024

Sesily e Caleb
Esse livro é tão bom quanto o da addie,entregou tudo,ação,drama,amizade e um romamce muito bom!
Eu conhecia sesily e o caleb lá de uma outra série da Sarah e eu confesso que nao imaginava que a sesily tinha várias camadas e até esperava que o livro dela fosse na outra série das irmãs mas ainda bem que a autora nao fez isso pois As Belas fatais está sendo a melhor série dela.

DAbora277 08/02/2024

Empoderado, mas o romance deixa um pouco a desejar
Confesso que tive altas expectativas com esse livro, já que amo os de época de Julia e Tessa, mas esse? Não foi o melhor que li. O grupo de mulheres que lutam para igualar os direitos delas na sociedade é muito bom, e confesso que eu amei a parte das investigações. Porém, o casal em si eu não gostei, achei que faltou mais, não me encantou muito.

Anna3618 06/02/2024

Eu pessoalmente adoroooo a Sarah McLean, são meus romances de época preferidos, porque simplesmente amo como ela encaixa uma história na outra (não só as histórias de uma mesma sequência,mas de absolutamente TODOS os livros que ela escreve),e a acho simplesmente genial com sua histórias e sempre que vejo sobre um novo livro vou ver a sinopse pra ver se me interessa (e se eu posso ler ele imediatamente),o que a torna minha autora de romances de época favoritaaaaaa

Depois do meu pequeno elogio a essa autora incrível, preciso falar sobre o livro em questão,que apesar de não ser horrível, está muito abaixo do padrão dessa autora querida,acho que em alguns pontos ela se perdeu na tentativa de criar uma personagem feminista e cativante, porque apesar de amar a sesily em suas outras aparições (como no livro da irmã "cilada para um marquês" e no livro "uma noiva para o escocês") acho que em seu próprio livro sesily acabou por perder o brilho, afinal é totalmente possível se ter uma personagem feminista e decidida no contexto de época (apesar de não ser fácil) como a própria Sarah já fez,com por exemplo suas personagens lady Georgiana e Juliana,nora e cunhada (minhas meninas favoritas da Sarah junto com a Sophie),mas apesar dos erros,ainda acho que vale a pena continuar acreditando na Sarah,que de verdade,nunca me abandonou?

LetAcia729 31/01/2024

O início pode ser meio maçante de mas definitivamente vale a leitura.

Os encontros e desencontros deste casal, fazem você contorcer na expectativa da resolução dos problemas.

Fabi 05/01/2024

As Belas Fatais
Primeiro livro da série Belas Fatais, traz a história aguardada de Sesily Talbot e Caleb, o americano, já levemente abordada em livros anteriores. A trama até que é boa, com bastante ação e apresentação de personagens que aparecerão em livros posteriores. Mas achei a interação do casal muito cansativa. Caleb fica em negação o tempo todo sobre seus sentimentos em relação a Sesily e, até vc descobrir o por que dessa negação, o livro quase chega ao final.
Gosto de protagonistas impetuosas e independentes, mas Sesily cansa e força a barra.
O final foi um pouco corrido porque a autora deixou pra resolver tudo quase na última hora. Felizmente os personagens coadjuvantes me chamaram muito a atenção. Quero logo ler a história de Adelaide com o duque, mas não vou criar muitas expectativas.

naty.dolgan 03/01/2024

Primeiro do ano
Não foi um livro que me prendeu, ganhei do meu namorado mas demorei MESES para terminar. A história é legal, mas não muito.

Fran.ncy. 28/12/2023

Uma boa história!
Faz um tempo que eu não lia livros de época e decidi recomeçar justamente com a Sarah MacLean, uma das minhas autoras de época favorita.
Como todos os livros da Sarah as personagens femininas são incríveis, fortes, destemidas e únicas, e os personagens masculinos incrivelmente apaixonantes. E nesse livro é igual.
Adorei a Sesily, ela é uma personagem sem medo, extremamente leal, corajosa e independente. Já o Caleb foi 50/50, começou a ficar um pouco cansativo e irritante o fato dele ficar o tempo todo fugindo e não admitindo que estava apaixonado porque tinha um segredo que era perigoso para os dois.
Adorei a amizade entre as personagens, que elas se uniram com o intuito de ajudar outras mulheres, porém achei tudo um pouco confuso, me senti um pouco perdida em relação a esse grupo que elas formaram, sei que alguns livros da Sarah tem uma correlação entre si e isso é abordado em alguns livros, mas mesmo assim senti que não foi explicado muito bem o que era o grupo, como foi formado, como ele agia e o que cada uma representava.
Mas no geral foi uma boa história, com um final bem fechadinho, tudo acabou sendo resolvido e os personagens ficando juntos e felizes.

Luana 14/12/2023

Esse foi meu primeiro contato com a escrita da Sarah Maclean e gostei bastante da leitura e como a história é envolvente e principalmente de como ela construiu seus personagens; suas personagens femininas são fortes e maravilhosas. A trama possui um pouco de aventura com direito a espionagem e cenas de luta. Foi fácil ficar apaixonada pelo Caleb e torcer pelo romance dele com Sesily. Se você procura um bom romance de época essa é uma escolha sem erros.

Gostei muito da leitura desse primeiro livro e mal posso esperar para conhecer os livros da Duquesa, Imogen e Adelaide! E agora me sinto na obrigação de conhecer todos os livros da autora!

site: https://www.instagram.com/p/Croi7Zqv0uI/

AlinaCecilia 09/12/2023

Eu sempre tive a esperança que a história de Sesily e Caleb viria (desde que li a história das suas irmãs). E Sarah MacLean não decepcionou, entregou uma história maravilhosa, e ainda nos apresentou novas personagens marcantes (meu Deus já quero ler as histórias de todas).
Sesily era muito mais que sua aparência deixava perceber, mas Caleb percebeu desde o primeiro encontro deles.
Eles são um casal perfeito, a história entregada de tudo, diversão, tensão, suspense, intriga, paixão, e muito amor.

Poli 06/12/2023

RAINHA DO ESCÂNDALO
Eu estava muito ansiosa pela história do Caleb e da Sesily, que vinha se construindo há muito tempo nos livros da Sarah. E eu amei a história deles. A intensidade dos dois, a explosão que eles sempre foram. As revelações, eu dessa vez não consegui acertar o mistério kkk mas adorei o livro. A Sarah tem uma habilidade incrível para trazer romance, aventura e paixão tudo na mesma intensidade, numa história que prende o leitor de todas as formas. Eu devorei esse livro, e esses são definitivamente os melhores. Uma vibe de enemies to lovers, com uma mocinha independente demais por seu tempo kkk a combinação desses dois, dispostos a qualquer coisa um pelo outro, foi gostosa demais. Eu amo a ambientação da Sarah, cada sensação que ela escreve e parece que estamos sentindo junto, e num livro como esse, foi maravilhoso. Bom demais ler um romance de época assim, intenso e instigante. Super recomendo!

Pucca.Farion 22/11/2023

Gostei bastante desta nova série da autora.

Finalmente temos a história da socialite escandalosa Sesily Talbot com Caleb Calhoun, o dono de taverna que também é sócio da irmã dela. Esses dois soltaram faíscas nas cenas em que apareceram juntos na série anterior, e o livro deles não decepciona.

Gostei da ideia de empoderamento das mulheres, com criação das Belas Fatais, em que um grupo de mulheres criado pela Duquesa de Trevescan busca identificar e punir homens perigosos que se acham acima da lei.

Sesily se diferencia por saber o que quer, e não é a vida familiar que as irmãs dela têm. Caleb Calhoun é um dos pouco que a vê como ela realmente é. Fica claro que ele gosta dela, mas por causa de um segredo no passado ele está tentando resistir à tentação (óbvio que não dá certo).

O casal funciona muito bem e as cenas hot não decepcionam. Além disso, o grupo de coadjuvantes é incrível, tanto que já conhecemos os casais dos próximos dois livros da série.

Para aqueles que amam romance de época, é uma ótima pedida.

"O que faz uma mulher quando a sociedade lhe impõe a alcunha de “escandalosa”? Abraça a graciosa reputação e desfruta de toda a liberdade proporcionada pelo título, é claro! E se há alguém que personifica a realeza dos escândalos londrinos é Lady Sesily Talbot. Os mais puritanos devem ficar chocados ao vê-la se esquivando pelos jardins dos bailes em Mayfair, sempre acompanhada de um cavalheiro. Mas como nem tudo é o que parece, se engana quem acha que a vida de Sesily é feita apenas de ócio e prazeres...

A indecorosa lady também é uma peça importante das Belas Fatais, um grupo de mulheres criado pela Duquesa de Trevescan com a finalidade de identificar e punir homens perigosos e vis. E Londres está repleta deles!

Atrair esses homens é uma missão simples para Sesily, porém há um rapaz que parece resistir à sua sedutora teia: Caleb Calhoun, sócio de sua irmã. Mas o jovem também está envolvido num submundo perigoso, e um terrível segredo de seu passado pode colocar tudo a perder. Será que Caleb é capaz de se manter firme e resistir à tentação de se entregar perdidamente para sua escandalosa lady?"

1 | 2 | 3 | 4 | 5