Opostos Perfeitos

Opostos Perfeitos Luana Magalhães

Resenhas - Opostos Perfeitos

Sosolantsov 17/06/2023

Luana me salvando mais uma vez de uma ressaca literária
Amo muito a escrita da Luana, e como ja tava um tempo sem ler, decidi ler esse pra voltar a minha vida de leitora.
Amei MUITO o Ryan, claramente a familia prince só tem gentes bonita!
Gostei bastante também da Emma, apesar de eu me estressar de vez em quando com ela.
Recomendo MUITO!

louise 11/01/2023

MARAVILHOSO
Opostos Perfeitos é um livro bem curtinho, aquela comédia romântica pra te fazer passar o tempo lendo algo rápido e gostoso, que te tire risadas mas que também te faça refletir sobre algumas coisas. E esse foi o meu choque ao ler, eu não esperava refletir sobre nada, achei que leria algo bobinho para me entreter, mas se vcs acompanharam a minha leitura no twitter, viram como algumas frases ditas pelo Ryan (personagem principal) tocaram bem lá no fundo, e eu ADOREI.
E falando sobre o Ryan, bom, ele é aquele personagem golden (apesar de seus cabelos escuros e olhos azuis) engraçado, que faz todos ? e principalmente ela ? rirem muito com suas piadinhas. Apelidado de Raio de sol pela Emma (protagonista) ele é um personagem, de fato, caloroso, que te cativa logo de cara, e não teria como não me apaixonar por ele ao longo da história com seu jeitinho atencioso e engraçadinho. (como dizem: "você vai rindo, rindo, e quando menos espera tá pelada na cama dele hahahaha) Resumindo: AMEI O RYAN.
Sobre a Emma, ela é uma personagem extremamente insegura, o livro é um age gap e ela é mais velha do que ele, e após sofrer com seu antigo relacionamento, ela fica extremamente fechada pra coisas novas: "a próxima vez que eu me abrir de novo pra alguém, será na minha autópsia" quando ela disse isso eu já fiquei logo "MUITO EU KKKK" e isso é meio preocupante né? kkkkkk mas Emma me fez perceber que nem todo mundo vai te machucar, as vezes você só precisa dar uma chance, e se der errado, vc cola seu caquinhos novamente!
Eu adorei o livro, é uma leitura gostosa, sem muitos dramas, pra vc apenas aproveitar, os hots são maravilhosos e a química deles é incrível.

Caroline 07/08/2023

A história é simples e até legal, mas fica muito resumida ao relacionamento sem muito aprofundamento sobre a vida dos personagens.

anandagomz 11/01/2023

Opostos perfeitos
livro gostosinho p sair da ressaca literária!
a escrita é boa, mas as vezes é meio infantil.. os hots são bons e eles tem uma química mt boaa, enfim.. é bom

luvsduda 11/06/2023

Efeito Prince é real
Muito fofos, história maravilhosa (como sempre, né, Luana?), e mais uma vez eu me pergunto: onde tá o meu Prince? Já que o "Efeito Prince" é real, eu quero o meu também ??
Ryan é um fofo e conseguiu domar a "cabeça de fogo" preferida dele ?
E Emma se curando dos traumas com ajuda dele é tão lindinho, rendida ?

Sally 11/04/2023

Gostosinho!
Segundo contato com livros da autora e gostei bastante do resultado. A história é dinâmica e fluída, uma leitura leve e divertida.
Aliança Gringa me conquistou mais, então não dei 5 estrelas para esse, mas foi ótimo ver como as coisas aconteceram e a ligação com AG.
Adorei o casal e fiquei torcendo por eles desde o início. É um enemies to friends to lovers.
O epílogo foi perfeito, a parte que mais gostei, e ainda deu gancho para novos livros do mesmo universo!

may 15/01/2024

Ruivão
Mais uma vez a escrita da luana me conquistou.
eu adorei o romance, os personagens, a história, é bem aquela comédia romântica clichê bobinha que não da pra parar de ler.
o efeito Prince é real, e adorei que no epílogo apareceu a elena com o ethan ??

Brenda 28/09/2023

Oooown
Plano A: Conseguir a Emma de volta. Se falhasse, eu ainda tinha vinte e cinco letras restantes.

Fofos

mari 21/11/2023

é um livro bem levinho das ideias pra se ler, confesso que no início a história me prendeu mas depois foi ficando meio bleh.
Ryan meu protegido, queria um para mim pois ele é um querido.

kah 10/10/2023

Opostos Perfeitos.
Emma me representando em alguns momentos e tendo o Ryan como o porto seguro dela foi tudinho pra mim, eu amei eles, óbvio, amo os casais dos livros da Luana.

Mirelle48 10/02/2023

Maravilhoso ?
Eu amei demais esse livro!!!! Ele é bem curtinho e da pra ler em um dia. Foi muito gostosinho e rápido de ler. Apesar de ser rápido, e não dá pra aprofundar os personagens, eu gostei bastante e me emocionei em alguns momentos.
Só to esperando um Ryan na minha vida ?

Nic 21/12/2022

Ameiii o livro serioo, a história e incrível, a escrita dessa mulher é maravilhosa, viciei kkkkkk, muito bom. Recomendo também aliança gringa da mesma autora

LetAcia1104 13/01/2023

Emma e Ryan
QUE LIVRO PERFEITO. Quero muito que ele tenha mais reconhecimento pq ele é simplesmente maravilhoso. A ruivinha e raio de sol são perfeitos, sério. Eu amo comédia romântica, dei MUITA risada lendo, jamais vou me esquecer da cena no restaurante KKKKKKKKKKK. Juro, apenas leiam, de vdd, pq esse livro é incrível. A mensagem que eu aprendi com ele também é tudo.