Opostos Perfeitos

Opostos Perfeitos Luana Magalhães

Resenhas - Opostos Perfeitos

aelinlantsov_ 28/02/2024

Opostos Perfeitos
História muuuito rápida de ler, achei bem gostosinha e definitivamente um romance de aquecer o coração ?

may 15/01/2024

Ruivão
Mais uma vez a escrita da luana me conquistou.
eu adorei o romance, os personagens, a história, é bem aquela comédia romântica clichê bobinha que não da pra parar de ler.
o efeito Prince é real, e adorei que no epílogo apareceu a elena com o ethan ??

Isabella 12/01/2024

Clichezinho mt bom pra passar o tempo, gostei bastante dos personagens e do plot. o que me incomodou um pouquinho foi a escrita, que em alguns momentos deixou a desejar.

bdebea 11/01/2024

Um achadinho muito querido!
Primeiramente: Luana, você é maravilhosa! esse livro foi um achado incrível, fiquei completamente encantada, não só pela escrita da autora, mas também pela história e personagens. é um livro que depois que você começa, não consegue mais parar.

terminei a leitura completamente apaixonada pelo Ryan e pelo casal Emma e Ryan, foi muito bonita a construção do relacionamento deles, sempre com um gostinho de "quero mais" que não me deixava largar o livro nem por um segundo. quando vi, já tinha o devorado. fazia bastante tempo que não lia um romance tão legal e que realmente me prendesse, e esse acertou em cheio. mesmo sendo uma leitura consideravelmente rápida, foi sensacional. acredito que todos deveriam dar uma chance ao querido Prince e maravilhosa Lake!

"Era ela. Emma era a resposta da pergunta que eu sempre me fiz: ?Onde está a minha garota??. Bom, aí, estava ela. Agora, nos meus braços e para sempre no meu coração."

Luanne Prado S2 15/12/2023

Simplesmente perfeito
Sobre o conteúdo:
Emma é uma adulta chata que com certeza não planeja se apaixonar novamente, após se recuperar de um terrível trauma.
Ryan é um jovem universitário que está começando a entender a vida como ela deve ser.
Emma e Ryan se conhecem de uma forma desgostosa, atraindo sentimentos adversos.
Em um jogo do odio, o amor poderia vencer?

Sobre a autora:
Essa Luana me pagaaaaaaaaaaa
madruguei lendo esse, e mano, simplesmente incrível tá, escrita perfeita, sabe dividir capítulos e sabe apresentar os personagens na medida certa!
Possui uma escrita envolvente e cativante!

Minha opinião:
aos amantes de clichê, eu dedico esse incrível livro para se ler em uma biblioteca após um longo dia de trabalho.

mari 21/11/2023

é um livro bem levinho das ideias pra se ler, confesso que no início a história me prendeu mas depois foi ficando meio bleh.
Ryan meu protegido, queria um para mim pois ele é um querido.

Lara 04/11/2023

Já estava com esse livro no kindle a muito tempo pra ler, e depois que eu resolvi finalmente começar eu não parei mais, o casal é super envolvente, a história dos dois é muito fofa e você realmente consegue se apegar e torcer por eles dois e pro relacionamento deles, um romance muito gostoso de ler, indico muito!

KarolinaFerbar 23/10/2023

Amei, mostra que não importa a idade caráter, homem quando ama verdadeiramente não brinca com os sentimentos de ninguém, gostei bastante

kah 10/10/2023

Opostos Perfeitos.
Emma me representando em alguns momentos e tendo o Ryan como o porto seguro dela foi tudinho pra mim, eu amei eles, óbvio, amo os casais dos livros da Luana.

Brenda 28/09/2023

Oooown
Plano A: Conseguir a Emma de volta. Se falhasse, eu ainda tinha vinte e cinco letras restantes.

Fofos