Poemas que eu fiz pra Ana

Poemas que eu fiz pra Ana Jordana M.

Resenhas - Poemas que eu fiz pra Ana

Atlasantos 07/05/2024

Um spin-off muito fofo, poemas de alguém que tá apaixonado de verdade a primeira vez.
Não é o estilo de poesia que eu gosto, mas achei fofo.

Tigorc 31/03/2024

Minha experiência!
Ele já estava na minha lista de "quero ler" a tanto tempo, q eu tomei vergonha na cara e comprei o ebook dele. Achei q fosse melhor, mas n me levem a mal, os poemas são bem bonitinhos, mas acho q n consegui me aprofundar bem neles. Enfim, são poemas reais, escritos para a Ana, n para mim.

kei.swifts 07/03/2024

Amei tanto os poemas, li ele antes de ler o livro Se Você Soubesse. E putz cada poema eu me identificava ainda mais com a Giovanna. Agora eu vou correr pra ler esse livro

miia 17/02/2024

"como duas almas perdidas por aí
em qualquer lugar
será que era destino da gente
se encontrar?

gosto tanto do teu jeito aleatório
e de te ouvir cantar
do modo que o mundo some
ao meu redor
simplesmente só por me ouvir
já me faz sentir melhor".

Heliza.Astaroth 09/02/2024

Depois de recomeçar este livro umas três vezes porque eu gosto de ler ele quando estou completamente apaixonada por alguém, hoje eu cheguei no fim e eu não tenho palavras para descrevê-lo, este livro é tão cheio de sentimento, o jeito que a jordana escreve é tão incrivel

Najúlia 08/02/2024

Para ler no carro.
"Quero uma casinha e nós dois lá
Quero um lugar pra gente chamar de lar
Eu, você e uma rede pra deitar
Meu bem, é com você que eu quero ficar
Quando o medo voltar,
me fala, que eu estou aqui.
Deixa eu lhe dar todo o amor que tenho em mim"

peçanha 06/02/2024

Que livro lindo!
Marquei literalmente todos os capítulos, difícil ler e não ter alguém específico na cabeça p quem queira dedicar cada linha.
vou deixar uma das minhas marcações:

?Eu tinha tanto medo de demonstrar
que era amor
Depois de morar em tantos lugares
De me fazer lar pra, depois, desmoronar
Você foi chegando aqui no meu peito bem devagar
Limpou a poeira do chão,
abriu as janelas e deixou o sol entrar
Hoje você me escreveu em um pedaço de papel:
?Te quero pra mim?
Ah, meu bem!
Eu já sou teu...
E eu te quero pra mim também!?

* leiam escutando a playlist, que está muito boa, aliás *

Mariah 24/01/2024

E um livro pra vc ler em um dia, pois é bem curto, e é feito de vários poemas, então é muito rápido de se ler

Analu 16/01/2024

Novamente...muita fofura!
Esse conto é um spin-off de "se você soubesse". Nele temos alguns poemas que a Giovana escreveu para a Ana. Confesso que assim que terminei de ler "se você soubesse", fiquei com um gostinho de quero mais, então achei esse spin-off na minha biblioteca do Kindle e agora estou felizinha! Esse conto é muito fofo, gente, os poemas são especiais e, depois de ler o conto, percebi que o amor das duas é maravilhoso. Inclusive, se a autora quiser fazer um livro contando mais da história das duas eu vou amar ler!

vi_carvalho21 15/01/2024

Hoje sentir sua falta de uma forma diferente
Muito bonitinho os poemas! leitura fluída, rápida e gostosinha de ler

Me inspiraram para escrever para o meu namoradinho

rebeca1165 06/01/2024

Lindo demais leria mil vezes

Segura na minha mão Eu sinto que a gente ainda vai ser tão feliz Que quando esse dia chegar, vai esquecer que um dia o medo passou por aqui

Nicolly 01/01/2024

MUITO FOFO
Sempre aparecia esse livro nas minhas sugestões e confesso que não achava que ia ser tão bom . Foi o primeiro livro que li dessa autora e vou tentar ler os outros . O livro é bem curtinho mas é de aquecer o coração .

luh 01/01/2024

Gostei bastante dos poemas, que são tão lindos e apaixonantes. A história deles não se aprofunda tanto nas personagens, então não senti conexão com elas.

Ludmila 22/12/2023

Spin off do conto sáfico se você soubesse, o livro traz poemas que Giovanna escreveu para Ana, colocando todo seu sentimento em palavras.

Nataka 15/12/2023

Não li a história principal de onde saiu esse "spin-off", mas achei suuper fofos e inspiradores os poemas escritos.