Iris Kelly Doesn

Iris Kelly Doesn't Date Ashley Herring Blake

Resenhas - Iris Kelly Doesn't Date

1 | 2 | 3 | 4

lana!¡ 13/12/2023

"By my sword, Beatrice, thou lovest me!"
Aí gente não acredito que finalizei de vez mesmo a trilogia Bright Falls tipo assim o quanto eu amo essas meninas e me apeguei também por elas serem tão maravilhosa não tá escrito, a minha primeira leitura desse ano foi o livro da Delilah e Claire e depois já li logo o da Astrid e Jordan e agora finalmente o da Iris e da Stevie então... eu li todos os três ESSE ANO meu deus sério e eu juro pra vocês que eu recomendo tudo de olhos até fechados mas ok vamos lá

Eu estava tão ansiosa por esse livro, isso da Iris sempre ter fugido de relacionamentos por todos sempre terem decepcionado ela de alguma forma sempre me deixou triste e eu já sabia que seria uma batalha e a coisa principal de tudo, ela percebe que era muito mais do que um simples par de peitos grandes e que merecia ser amada e então para salvar a pátria a nossa querida Stevie chega na vida dela

A Stevie é basicamente eu, no caso nós se você que estiver lendo isso tenha crises de ansiedade fortes, a forma que a autora tratou isso foi tão.... bonito não é exatamente a palavra mas é o mais perto por aí, o jeito que ela lutava também para os amigos próximos por uma vez darem um voto de confiança de que ela conseguia algo também me quebrou, digamos que a Stevie é muito mirrorball e this is me trying girlie e foi lindo como a Iris ajudou ela a ganhar mais confiança, a ter mais determinação e opinião, essas duas são o casal que ambas salvaram a vida uma da outra e é coisa do destino mesmo

Eu amei também todas as participações das meninas, amei rever elas e sério eu sempre favoritava toda parte que elas estavam juntas. A amizade delas é tão incrível que eu até me sinto meio do grupo e eu acho esse sentimento muito legal

Se você gosta de Fake Faking esse livro também é pra você! LEIAM LEIAM LEIAM

"I spent a lot of time," Iris went on, "convincing myself I wasn't built to last, wasn't built for romance, for love. But maybe . . ." Tears bloomed into her eyes. "Maybe I was just built for you."

Eu amei, eu rir, eu chorei e eu me emocionei bastante durante toda a leitura e nossa foi tudo lindo mesmo sério Ashley Herring Blake obrigada por ter criado essa trilogia e me apresentado essas personagens incríveis, recomendo muito.

Ordem de leitura caso você se interessou:
1. Delilah Green não está nem aí
2. Astrid Parker nunca falha
3. Iris Kelly doesn't date (eu li em inglês, mas vai obviamente vai lançar no brasil, só esperar caso você não consiga ler em inglês)
auroras 16/12/2023minha estante
Que resenha incrível! Vou colocar esse livro na minha lista.

lana!¡ 16/12/2023minha estante
AAAAAAA obrigada amg ?? coloca mesmo amoooo

soso.taylors 19/12/2023minha estante
amg vc achou o inglês muito difícil??

lana!¡ 21/12/2023minha estante
@soso.taylors não amg! mas varia de cada pessoa né mas pra mim foi um inglês normal

Ana.B.C 01/01/2024minha estante
Ia perguntar justamente isso sobre qual era o melhor, li Astrid Parker recentemente e fiquei simplesmente obcecada, tava duvidando que algum livro fosse superar o segundo

emanuelle377 17/01/2024minha estante
Nossa, li o primeiro, não sei se vou ler os outros porque queria mais de delilah também?

Laura2117 17/01/2024minha estante
Eu achei o segundo livro, o da Astrid, tão bom quanto o primeiro, acho que vale a pena também!

BrendaDi 22/03/2023

Recomendo
Eu não encontrei opção em português desse livro, mas recomendo a leitura! É uma história gostosa e envolvente
Carol 17/05/2023minha estante
Onde vc encontrou em português?

Raquel L. Santos 14/06/2023minha estante
Se ele só lança em outubro, você leu aonde?

Dudoritos 30/06/2023minha estante
Esse livro não vai lançar só no final do ano?

MarcelineVotica 06/08/2023minha estante
Vai sair em inglês em outubro, o segundo livro da triologia, foi lançado em português faz 1 mês praticamente, que é "Astrid Parker, nunca erra", e antes tinha o "Delilah Green não está nem ai", então só la pra julho de 2024 pra ler em português

alinneasilva 11/11/2023

Não vou negar que esperava bastante desse livro e eu amei conhecer Iris melhor e vê-la não exatamente mudar mas assumir quem ela sempre foi: uma boiolinh@. Ela e Stevie tem muita química e nesse livro Iris assume de vez sua personalidade apaixonante. Eu gostei da história e achei que o fake dating trouxe um pouquinho de coisas diferentes pro plot mas eu achei que faltou um melhor desenvolvimento nas duas individualmente e nas relações delas com os outros. Pra mim faltou aprofundar algumas abordagens que a autora fez, principalmente com relação a como Iris se sente em relação à família dela, acho que teria sido interessante se tivessem acontecido mais discussões envolvendo diretamente a família já que eles claramente tem um forte peso em como ela se sente. Um pouco mais de drama nessa parte teria me agradado muito. Também acho que faltou tocar mais na relação complexa de Stevie com os amigos que claramente se metem demais na vida dela. Algumas resoluções terem sido apenas contadas e não mostradas me incomodaram um pouco.
Uma coisa que me incomodou foi que o peso das falhas ficaram muito pro lado de Iris, achei injusto.
No mais, amei muito ver Claire e Delilah e Astrid, que continua sendo um neném. Jordan o que tenho a ver?
larissavitoriaos 11/11/2023minha estante
amo fake dating. tava esperando lançar a tradução, mas sua resenha me deu vontade de comprar a edição em inglês agora

alinneasilva 12/11/2023minha estante
a tradução vai demorar demais, por isso li logo em inglês
mas quero completar minha coleção dos físicos em português

larissavitoriaos 13/11/2023minha estante
fica tão lindo na estante né?

Ester 17/11/2023minha estante
a pobe da jordan... tem sal não kkkkkkkkkkkkkk

Mirella | @readingmirella 31/10/2023

Esse trilogia foi crescendo pra mim ao longo dos livros e acho que esse fechou muito bem ela! gostei muito das personagens, achei elas muito queridas, meu único problema foi o conflito final, não achei bem desenvolvido sinceramente, mas o final é tão brega...como não gostar? ?

karol465 26/10/2023

PLAY All TAYLOR SWIFT SONGS
IM DEFINITELY IN LOVE WITH STEVIE AND IRIS KELLY

?She wanted to tell Stevie about it. She wanted to laugh-sob with Stevie. She wanted to dance with Stevie, flirt with Stevie, touch and kiss and hold Stevie. She wanted to sleep with Stevie and wake up with Stevie."

xavibookgram 16/02/2024

Da série de livros da ashley, os livros delilah e iris são os melhores, difícil escolher um.
a história é muito boa e viciante, muito legal que a autora inovou com um plot de fake dating, conseguiu explorar bem as personagens e a relação delas.
indico muito, sinceramente tava com expectativas baixas por não ter gostado muito do livro da astrid, mas esse superou tudo.

__thata28 25/02/2024

Iris Kelly doesn't date
Amei muitoo esse livro, amei essa trilogia, li todos os livros em um mês, to completamente apaixonada pela escrita da Ashley, os romances que ela escreve são perfeitos, o jeito que a ansiedade da Stevie é escrita, amei demais!!
Quanto a esse livro em particular eu amei demais, creio que Delilah Green ainda é meu livro favorito da trilogia, mas esse aqui é MUITOOOOO bom também, a Iris é uma das minhas personagens favoritas, amei demais o livro dela!!
Recomendo demais a leitura dessa trilogia perfeita!!!

isis ! 27/05/2024

Bom mas...
Esse é o último livro da trilogia que acompanha cada uma das amigas em seus romances e desde o primeiro livro, delilah green não está nem aí, eu achei a íris chata. não ia ser diferente no livro dela, né.
ela é chata sim, mas nesse livro ela é 8 ou 80. e eu acho que isso define mto ela. tem alguns momentos que ela é insuportável, mas ela tbm tem os seus momentos como gente de verdade.
a Stevie é uma graça e acho que mta gente vai se identificar com ela ns questão da ansiedade e em como isso afeta os relacionamentos (mto eu).
o que mais me incomodou nesse livro foi a íris não querer conversar sobre NADA. os amigos dela perguntam se ela tá bem e ela já interpreta como se estivessem julgando ela. a Stevie chama ela pra conversar no final e ela já interpreta como se a Stevie estivesse desistindo dela e NAO QUER CONVERSAR 🤬 #$%!& sabe. mas tirando isso eu até simpatizei um pouquinho com ela.
adri uma puta van uma boba, só isso a acrescentar.
Stevie uma diva!

gabsamy 01/11/2023

Iris me surpreendeu
Não achei que fosse gostar tanto desse livro. Das três amigas, Iris era a que eu menos tinha interesse em ler a história. Eu achava que ela era uma personagem muito caricata e inconveniente na maioria das vezes. Comecei esse livro sem muito ânimo, o que me motivou de início foi unicamente a escrita da autora, que é muito boa, mas não a protagonista em si. Posso dizer que quebrei a cara. Gostei MUITO da história, a autora desenvolve muito bem as personagens. A gente descobre o porquê da Iris se comportar desse jeito e o que ela esconde por trás. Me emocionei em vários momentos, desde o início. A Stevie também não deixa a desejar, gostei da personalidade dela. Achei que ficou faltando alguma coisa no final, não sei exatamente o que, mas poderia ter sido um pouquinho melhor. No mais, a experiência de leitura foi ótima.

Maria 02/11/2023

O fim de uma trilogia excelente
Com esse livro chega ao fim a trilogia de bright falls e das brilhantes amigas Delilah, Astrid, Claire e Iris. Todos foram 5 estrelas, e esse não é diferente. Aquele clichê que a gente ama, e histórias que nós desejamos que pudessem acontecer conosco.
aspenn 02/11/2023minha estante
aí tô ansiosa pra ler ele ? só que tô esperando a arqueiro trazer pra eu ter a coleção certinha em português

Thatiane.Machado0 29/02/2024

Gostei muito
Iris Kelly doesn't date é o terceiro livro da trilogia de Bright Falls. Acompanhamos a última das amigas do trio inicial na sua jornada romântica. É um livro de fake dating muito fofo.
Adorei a forma como o teatro foi incluído na história, tanto no que diz respeito à peça encenada, quanto à atuação para convencer os outros personagens de que o relacionamento era real. Passei raiva em alguns momentos, mas isso é normal em livros de fake dating.
Além disso, a forma como a autora tratou o transtorno de ansiedade de Stevie e a forma como a personagem aprende a viver e se superar apesar do transtorno foram muito boas.
Amei muito a participação das personagens dos outros livros e a forma como a amizade delas continua a brilhar, mesmo com tantas mudanças. Não é necessário ler os outros livros antes, mas eu recomendaria que fossem lidos em ordem, para que tudo possa ser apreciado da melhor forma.

ingrid 10/12/2023

Minhas meninas de bright falls?
Meu Deus, estou chorando! Comecei a ler este livro com uma dor no coração porque sabia que era a história da nossa última garota que se apaixonando. Eu amo Iris e vê-la se abrir sobre seus medos e finalmente deixar alguém entrar em seu coração aquece o meu coraçãozinho. Me identifiquei demais com a história de Stevie, sua ansiedade e como isso afetou seus relacionamentos sociais e amorosos. O romance entre Iris e Stevie foi muito bem escrito e tudo aconteceu tão bem, de forma tão elas, apaixonei pelo o que elas tem.E não posso deixar de mencionar a amizade de Iris, Astrid, Delilah e Claire, eu amo minhas meninas e como elas estão sempre presentes uma para as outras. Chorei com aquele final e como tudo começa com elas e termina com elas. As meninas de Bright Falls estarão para sempre no meu coração.

1 | 2 | 3 | 4