Iris Kelly Doesn

Resenhas - Iris Kelly Doesn't Date

1 | 2 | 3 | 4

i.pessoa 15/05/2024

So long, Bright Falls
Talvez tenha começado com muita expectativa depois de adorar o livro da Astrid, mas acabei não me envolvendo tanto nem com história nem com o casal. Agora fico só no querer de um especial focado em uma Ruby mais velha se apaixonando pela primeira vez

Nanda 08/05/2024

Amo romances gays mds, são os melhores mesmo adoro as meninas eu sempre me apaixono junto com elas e fico muito feliz de ver a literatura sáfica ocupando mais espaço

Thaise.taylors 20/04/2024

Estranhamente gostei bastante, rapaz
Eu admito ser uma pessoa chata para romances, porém quando li Delilah Green não está nem aí, amei demais, fazia tempo que não gostava tanto de um romance (ainda mais sáfico).

Beleza aí veio o da Astrid, gostei mas não me pegou tanto igual Delilah, e então, veio esse da Iris...

Minha maior ressalva é como a ideia do romance é muito utópica (o que difere dos outros dois que achei a ideia do romance mais realista - vai por mim esse é bemmm utópico). Porém, o desenvolvimento é muito bem feito, das personagens e do enredo.

Gosto de como, por mais que os personagens tenham seus traumas, medos e o transtorno de ansiedade da Stevie, não aconteceu de uma tacar a responsabilidade disso para a outra. Deu tretas, merdas, mas elas entendem que esses medos, traumas e o transtorno são seus e são de suas responsabilidades. Gostei, porque maioria que li é a pessoa pensando que tem que "salvar" a outra, e na realidade não é nada disso.

No final dessa sequência de leituras de Bright Falls, fico com meu top 3 assim:

1. Delilah Green não está nem aí: maravilhoso e quem não teve um crush enorme da Claire estão errados.

2. Iris Kelly não namora: quase tão bom quando Delilah, muito sexo, mas um sexo bem feito.

3. Astrid Parker não falha: bom também, mas dentre os três foi o menos legal.

nanda !! 04/04/2024

Como eu aaaamo uma comédia romântica meu deus. tava a tempos pra ler esse já q já tinha lido os outros dois da mesma autora, muito muito fofo, adorei.

Eduarda 03/04/2024

Iris Kelly doesn?t date
Gostei muito do livro, ainda mais do sentimento de finalização de ciclo que ele trouxe, já que é o fim dessa ?trilogia?. Achei o mais fraco dentre os três, mas mesmo assim bem divertido.

luzia 02/04/2024

Sem dúvidas foi o melhor livro da trilogia. eu até achava iris meio chatinha nos outros livros e como fui supreendida com o aprofundamento da personalidade dela aqui, agora passou a ser a minha fav do grupinho ?? e stevie foi o par perfeito pra ela, a química absurda em cada cena >>>>
eu não mudaria nadinha nesse livro, tudo perfeito

giuliaaa 22/03/2024

Nesse livro, eu acabei me afeiçoando mais a Stevie do que a Iris. a história é muito boa, o desenvolvimento do relacionamento das duas simplesmente muito gostoso e realístico também.
nesse livro eu acabei me apegando mais com a Stevie, achei o desenvolvimento dela muito bom, muito forte, senti orgulho dela, não sei dizer porque com a Iris não foi tão assim, pra mim, em questão de apego, talvez eu consegui me vi mais no problema da stevie do que no da iris. mas amei ler, tive todas as emoções possíveis.
acho muito gostoso poder ver fragmentos das vidas das outras meninas. simplesmente o casamento da delilah, coisa linda demais. amei muito.

Lala 20/03/2024

Acredito que seja meu fav de bright falls, gostei bastante da dinâmica, dos acontecimentos e personagens. Vou sentir falta desse queer coven

Nina.swift 08/03/2024

Final perfeito para a trilogia
Eu amei AMEI esse livro. Tive que ler em inglês pq não consegui esperar até ser lançado no Brasil de tão viciada q fiquei nessa trilogia lkkkkk
Eu amei a introdução da Stevie e eu amei demais conhecer mais sobre a Iris.
Quero ler qualquer coisa que essa autora publicar porque os livros dela simplesmente são perfeitos

Lary 05/03/2024

OK, EU CHOREI, este é literalmente o melhor até agora, há tanto amor envolvido nisso, que conclusão incrível para a série. A história de Iris e Stevie foi caótica, sedutora e divertida, mas com os momentos mais doces incluídos. Stevie finalmente encontrou alguém que teve paciência para deixá-la ser ela mesma. Iris Kelly tentando ao máximo não se apaixonar por ela. Adorei o desenvolvimento deles e o nível de confiança que eles tiveram entre eles. Ver Stevie realmente sair de sua concha com Iris foi uma grande alegria. Definitivamente recomendaria!

Thatiane.Machado0 29/02/2024

Gostei muito
Iris Kelly doesn't date é o terceiro livro da trilogia de Bright Falls. Acompanhamos a última das amigas do trio inicial na sua jornada romântica. É um livro de fake dating muito fofo.
Adorei a forma como o teatro foi incluído na história, tanto no que diz respeito à peça encenada, quanto à atuação para convencer os outros personagens de que o relacionamento era real. Passei raiva em alguns momentos, mas isso é normal em livros de fake dating.
Além disso, a forma como a autora tratou o transtorno de ansiedade de Stevie e a forma como a personagem aprende a viver e se superar apesar do transtorno foram muito boas.
Amei muito a participação das personagens dos outros livros e a forma como a amizade delas continua a brilhar, mesmo com tantas mudanças. Não é necessário ler os outros livros antes, mas eu recomendaria que fossem lidos em ordem, para que tudo possa ser apreciado da melhor forma.

__thata28 25/02/2024

Iris Kelly doesn't date
Amei muitoo esse livro, amei essa trilogia, li todos os livros em um mês, to completamente apaixonada pela escrita da Ashley, os romances que ela escreve são perfeitos, o jeito que a ansiedade da Stevie é escrita, amei demais!!
Quanto a esse livro em particular eu amei demais, creio que Delilah Green ainda é meu livro favorito da trilogia, mas esse aqui é MUITOOOOO bom também, a Iris é uma das minhas personagens favoritas, amei demais o livro dela!!
Recomendo demais a leitura dessa trilogia perfeita!!!

luaracherosa 18/02/2024

Adorable.
?I spent a lot of time,? Iris went on, ?convincing myself I wasn?t built to last, wasn?t built for romance, for love. But maybe . . .? Tears bloomed into her eyes. ?Maybe I was just built for you.?

Morando aqui.

xavibookgram 16/02/2024

Da série de livros da ashley, os livros delilah e iris são os melhores, difícil escolher um.
a história é muito boa e viciante, muito legal que a autora inovou com um plot de fake dating, conseguiu explorar bem as personagens e a relação delas.
indico muito, sinceramente tava com expectativas baixas por não ter gostado muito do livro da astrid, mas esse superou tudo.

Victoria1093 16/02/2024

Muito bom o livro, na minha opinião pessoal não chega a ser melhor que o primeiro mas eu gostei dele bem mais que o livro da Astrid. Nada contra ela, ela só não é uma personagem que eu sentia tanto carinho por, coitada
a jornada delas foi muito divertida de ler, me identifiquei em alguns pontos com a stevie e em outros com a iris (e eu provavelmente deveria levar isso pra a terapia). mesmo sabendo do final feliz, me emocionei vendo elas resolverem tudo.
minha única crítica é que o final feliz dos personagens é sempre um relacionamento. Eu sei que é um livro de romance e é claro que vai terminar em um relacionamento, mas parece que antes, as protagonistas estão sempre infelizes, miseráveis, e aí o amor resolve tudo o que a terapia não resolveu. Parece muito romantizado, e tudo bem, eu não vou cobrar a realidade em uma comédia romântica lésbica, mas é só algo que me incomodava e eu queria colocar pra fora
além disso amei elas minhas queridas

1 | 2 | 3 | 4