A Curse For True Love

A Curse For True Love Stephanie Garber

Resenhas - Untitled

katerpillar 28/05/2024

Muito frustrante a quantidade de pontas soltas que foram deixadas nesse livro. Esperava mais do encerramento dessa história e, de novo, no último livro de uma trilogia da Stephanie Garber, ela faz parecer que escreveu com pressa de terminar e sem muito saco pra se dedicar aos personagens, à história e ao tanto de coisas que deveriam ter sido exploradas - igual em Finale, mas dessa vez um pouco pior. Só que eu sigo amando essa autora, porque não consigo evitar.

Hana23 24/05/2024

Finalmente o último livro dessa trilogia maravilhosa que nos deixa apaixonadas do começo ao fim, nem sei dizer se felizmente ou infelizmente nosso casal Jacks e Evangeline teve um fechamento com um final perfeito, nos deixando com saudade e muito apreço pelos livros. A história termina com a resolução dos problemas trazidos durante toda a narrativa, nos deixa apaixonados pelos personagens e suas conclusões. Devo dizer que é um dos melhores livros lidos, e um aviso para quem está terminando eles, é que está disponível capítulos extras no perfil da editora para sanar um pouquinho dá nossa saudade.

venlafaxsinners 06/05/2024

Todo o rolê de perder a memória não me agrada muito mas eu precisava saber o final da trilogia, achei que teria mais momentos entre o casal principal mas não teve muito, o final me agradou bastante

tortorelli0 05/05/2024

?I?m ???? monster, Evangeline.?
Sem dúvida nenhuma uma das melhores sagas de fantasia que eu já li!
Uma verdadeira história de amor, os diálogos sobre o amor são profundos e inteligentes te cativam de uma forma surreal.
Ler sobre o amor de Evangeline e Jacks é como sentir na minha própria pele, a cada batida do MEU coração eu sinto o mesmo amor deles pois é tão intenso e tão bem escrito que não tem como você não se apaixonar também.
Desde The Ballad of Never After o amor é tratado de uma forma extremamente sensível e linda. Eu amo ler sobre o amor e como ele é a coisa mais poderosa de todo o mundo, de como ele transforma todas as pessoas que ele toca em esperançosas e otimistas, de como ele pode transformar até o mais cruel dos vilões, mas fazia muito tempo que não lia algo que retratava esses sentimentos de forma tão tocante.
Fico eu aqui agora, com lágrimas nos olhos, sonhando com o felizes para sempre- ou nem tanto- de Evajacks e com o coração quentinho mas ao mesmo tempo partido pois é hora de dar tchau a esses personagens que tanto aprendi a amar.

"I know my faith in love might appear foolish. I also know it might not be enough. But I'm not doing this because I believe I'll win. I'm actually a little afraid I'm going to lose. I no longer think love is a guarantee of victory or of happily ever after. But I think it's a reason to fight for those things. I know my attempt to save Jacks could end in a fiery explosion, but I'd rather go up in flames with him than watch while he burns." ??

clara 04/05/2024

Achei que teve uma pegada bem diferente dos dois primeiros e gostei bastante, mas não acho que superou the ballad of never after. achei o final meio (?), não sei. mas gostei bastante no geral ?

lia :p 04/05/2024

UAU
Eu preciso de um jacks na minha vida o quanto antes.

pensava que nenhum livro superaria o primeiro dessa triologia, mas estava completamente enganada. A maneira que a escrita de envolve e faz parecer que é VOCE que está vivendo naquele universo deixa tudo tao melhor.

comecei a ler esse livro sem expectativa alguma, mas me surpreendi ??

Fernanda2766 22/04/2024

Sem palavras
Eu já esperava muito dessa trilogia, por comentários que ouvi e por amar muito Caraval, mas não acho que seja possível imaginar o quanto ela é encantadora e atrativa.

Chorei, ri, passei raiva e estive com o coração na mão em diversos momentos. A escrita torna impossível não se conectar com os personagens e criar expectativas ao longo dos acontecimentos.

A leitura dela é um momento único e inigualável para qualquer leitor. Recomento muito.

Definitivamente uma das minhas trilogias favoritas.

maarileal 13/04/2024

INCRÍVEL
Eu não consegui ficar em paz comigo mesma até terminar esse livro. totalmente obcecada!!! o livro é incrível, fiquei aflita praticamente todo o tempo que lia mas valeu a pena no fim das contas, e assim essa trilogia se torna meu novo romance favorito da vida. NAO EXISTE NENHUM IGUAL EVAJACKS EU TO APAIXONADA

Leticia08 30/03/2024

1? Favorito do ano
O que falar sobre o final desta trilogia?
Apenas que não há palavras para explicar o quanto eu amei essa leitura ( meu livro cheio de marcadores e marcações já indica).
Uma história narrada feito conto de fadas que nos faz ficar com um sorriso no rosto e cheia de emoções enquanto lê, com um casal cativante e um vilão digno de histórias narradas.
Recomendo a leitura, amei muito, teria todas as versões desse livro se pudesse.

Anna3052 08/03/2024

The Archer and his Little Fox???
We finally got the ending we deserved??????
It was a good book and the best ending to the series we could?ve got?
It was a little annoying to read Apollo?s point of view but it helped me understand him a little bit better?
Other than that, Jack?s chapters were always really good?
Jacks and Evangeline are really cute together??