Clã Da Raposa Vermelha

Clã Da Raposa Vermelha John Flanagan

Resenhas - Clã Da Raposa Vermelha

Yuri448 24/04/2024

Algum tempo depois do primeiro livro com Maddie já sendo uma aprendiz mais experiente , os protagonistas irão investigar um clã que vem disseminando ideias contra a atual princesa regente, a dupla Horace e Gilan tem boa sinergia e Maddie consegue fazer a diferença ao longo do livro se tornando um membro valioso do grupo. O livro termina em aberto, já se planejem para ler o próximo em sequência (o próximo não tem em português e a editora fundamento não tem data para lançamento até agora).

Amanda 15/12/2023

Maddie, Will e todo mundo ??
Nem consigo dizer o quanto eu estava com saudade de ler um livro de Rangers.
Passei anos esperando por esse momento e foi como voltar para casa ?
Agora o jeito é esperar novamente pelas continuações
Espero que a Fundamento não demore tanto tempo dessa vez ??

Eduardo Haus de Barros 13/07/2023

Sem palavras
Eu nunca cansarei de dizer como eu amo essa saga, cada livro tem a mesma e maravilhosa essência, simplesmente magnífico, com um final que te faz enlouquecer querendo que a história não acabe
Editora.Fundamento 01/08/2023minha estante
Essa coleção não decepciona!!

la Fioravante 16/04/2023

Amo a narrativa tranquila e bem humorada, historias de aventuras bem leves definem esta série.
Estava com saudades desta serie de livros, acostumada ter um livro novo de rangers todo ano, ja estava perdendo a esperança que este livro algum dia chegaria.
Mas a espera valeu a pena, apesar do livro começar em um ritmo bem lento a historia da uma guinada no final, mas infelizmente termina na melhor parte. Agora é torcer que o proximo livro nao demore tanto.
Editora.Fundamento 01/08/2023minha estante
Tenha fé!!!

Iara.Antunes 09/02/2023

Acredito que fui com muitas expectativas depois do último livro dessa série que acabou se tornando essa nova série.

Aqui acompanhando um leve salto temporal deste eventos da último livro.

A Maddie continua seu treinamento e ao voltar começa a procurar locais escondidos no castelo que até então são inexistente. Será ?!?

Do outro lado temos Horace e Gilan correndo atrás de boatos, mas se torna um pouco mais complicado que eles pensavam.

Aí acompanhamos as descobertas e missão deles. Até que temos uma reviravolta que não esperava e aí o livro volta a uma narrativa que estava acostumada porém termina em aberto.

O que me resta é esperar a continuação....