Better Hate than Never

Better Hate than Never Chloe Liese

Resenhas - Untitled Chloe Liese

Luiza2977 10/01/2024

Apenas três palavras: Chloe nunca erra!!! Como pode todos os livros dela serem tão bons e viciantes? Juro, maravilhoso!! Kate e Christopher, meus filhos ??
Li Imad 04/02/2024minha estante
Onde acho esse livro em Português?

cecilia325 12/10/2023

?with all our lives before us?nothing could be better?
A Chloe nunca falha, a química deles é perfeita, eles tem falhas e agem errado e estão aprendendo e confiando um no outro, tem momentos incríveis, tem uma ótima comunicação entre eles

Tane 11/12/2023

Aaaaaaaaa
Surtei muito com essa leitura! A Chloe tem que parar de criar esses personagens impossíveis de se apaixonar!

manu 14/02/2024

?I love old things. The memories they carry of the people who touched them, who loved and lived with them. But I could see why you'd be wary of welcoming just anyone into this. If they didn't know you ... like I do.?

FOFOOOOOS. fico meio p com histórias onde eles se bicam fundo demais que pega na ferida profunda do outro? só que amei o desenvolvimento deles e meu deus muito bom quando não tiram conclusões com conversa pela metade!!! amém comunicação!!!!

chungkinggirl 15/10/2023

"Denying myself you has been like battling the tide."
Better Hate Than Never é o segundo livro da série sobre as irmãs Wilmot e uma releitura de A Megera Domada, de William Shakespeare. Sem falar repleto de referências à 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você.

Gostei muuito dessa história, pude matar a saudade de Jamie e Bea e conhecer melhor sobre Christopher e Kate.

Acho que o melhor desse casal é o quanto eles são opostos em personalidade, mas ainda sim conseguem encontrar um meio-termo. Tanto que nem tem separação antes do final feliz. Claro, até o final do livro eles brigam e discutem, mas também conversam e aprendem a fazer concessões um pro outro.

E, como sempre, a escrita da Chloe Liese torna tudo melhor, ela dá uma profundidade emocional pros personagens que deixa a leitura mais divertida e envolvente. O Christopher taí como prova viva, um homem tão incrível e apaixonante, ainda que infelizmente ficcional.

Ansiosa pra conhecer o par romântico da Juliet em Once Smitten, Twice Shy.

alinegm 25/10/2023

Como sempre a chloe liese fazendo uma obra prima

pra mim não superou o primeiro pq eu amo o jamie mas ganhou pontos por não tem motivo besta de separação e a gente ama um boy que faz terapia por livre e espontânea vontade

foi muito especial ver o chris e a kate se apaixonarem, os dois são perfeitos um pro outro (como sempre acontece em livro de romance ahaha)
como eles se entendem e se completam, a chloe sabe ELA SABE escrever sobre relacionamentos

esse livro me deixou feliz do começo ao fim