Better Hate than Never

Better Hate than Never Chloe Liese

Resenhas - Untitled Chloe Liese

LetAcia198 25/05/2024

O livro é bom mas mudaria só algumas coisinhas
Finalmente terminei. Não era um livro ruim, mas às vezes eu acabava divagando ou só preferindo não ler em alguns momentos, tirando isso gostei bastante do livro.

manu 14/02/2024

?I love old things. The memories they carry of the people who touched them, who loved and lived with them. But I could see why you'd be wary of welcoming just anyone into this. If they didn't know you ... like I do.?

FOFOOOOOS. fico meio p com histórias onde eles se bicam fundo demais que pega na ferida profunda do outro? só que amei o desenvolvimento deles e meu deus muito bom quando não tiram conclusões com conversa pela metade!!! amém comunicação!!!!

Luiza2977 10/01/2024

Apenas três palavras: Chloe nunca erra!!! Como pode todos os livros dela serem tão bons e viciantes? Juro, maravilhoso!! Kate e Christopher, meus filhos ??
Li Imad 04/02/2024minha estante
Onde acho esse livro em Português?

Tane 11/12/2023

Aaaaaaaaa
Surtei muito com essa leitura! A Chloe tem que parar de criar esses personagens impossíveis de se apaixonar!

alinegm 25/10/2023

Como sempre a chloe liese fazendo uma obra prima

pra mim não superou o primeiro pq eu amo o jamie mas ganhou pontos por não tem motivo besta de separação e a gente ama um boy que faz terapia por livre e espontânea vontade

foi muito especial ver o chris e a kate se apaixonarem, os dois são perfeitos um pro outro (como sempre acontece em livro de romance ahaha)
como eles se entendem e se completam, a chloe sabe ELA SABE escrever sobre relacionamentos

esse livro me deixou feliz do começo ao fim

chungkinggirl 15/10/2023

"Denying myself you has been like battling the tide."
Better Hate Than Never é o segundo livro da série sobre as irmãs Wilmot e uma releitura de A Megera Domada, de William Shakespeare. Sem falar repleto de referências à 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você.

Gostei muuito dessa história, pude matar a saudade de Jamie e Bea e conhecer melhor sobre Christopher e Kate.

Acho que o melhor desse casal é o quanto eles são opostos em personalidade, mas ainda sim conseguem encontrar um meio-termo. Tanto que nem tem separação antes do final feliz. Claro, até o final do livro eles brigam e discutem, mas também conversam e aprendem a fazer concessões um pro outro.

E, como sempre, a escrita da Chloe Liese torna tudo melhor, ela dá uma profundidade emocional pros personagens que deixa a leitura mais divertida e envolvente. O Christopher taí como prova viva, um homem tão incrível e apaixonante, ainda que infelizmente ficcional.

Ansiosa pra conhecer o par romântico da Juliet em Once Smitten, Twice Shy.

cecilia325 12/10/2023

?with all our lives before us?nothing could be better?
A Chloe nunca falha, a química deles é perfeita, eles tem falhas e agem errado e estão aprendendo e confiando um no outro, tem momentos incríveis, tem uma ótima comunicação entre eles