O Ausente

O Ausente Beth O'Leary

Resenhas - O Ausente

Anastácio 07/03/2024

O Ausente
Para ser sincera comprei este livro por ter uma capa super gira então obviamente não podia estar com as expectativas muito grandes. No entanto até gostei gostei do livro e das personagens principalmente da Jane. Porém acho que a autora podia apartir de uma certa parte do livro centrar mais na linha do tempo para o leitor não ficar atoa quando chega o momento do plot twist, eu fiquei super confusa e tive de rever algumas partes atrás do livro. O que me deixou um bocadinho desanimada porque acho que teria seguido o resto da história de outra maneira. No entanto a história é linda e cativante tirando o final um pouco confuso para mim devido a não ter entendido logo no início a linha de tempo.

Mirelly27 03/12/2023

Ou eu não entendi o contexto ou esse livro realmente é ruim!
Passei 50% do livro sem entender nada da história e quando achei que estava entendendo de fato percebi que não entendi nada. Achei a história muito confusa, faltou mais contexto no início do livro ou eu que não prestei atenção aos detalhes.

Daniela297 07/04/2023

Foi.. assim assim
No início é muito confuso, muitas personagens e primeiro que percebas quem é quem, andas ali as aranhas.
Depois fica um pouco secante, chato.
O fim liga o livro, e está bem conseguido.
Por causa do fim é que digo que é +/-, porque custa a ler, mas tem uma bela reviravolta

Joana.Rebelo 13/02/2023

O ausente
Então...
Não foi um dos melhores livros que já li, mas também não foi dos piores.
Achei um pouco confuso, mas para ser sincera algumas partes não lia com muita atenção porque achava chato, muitos personagens e nomes que não acrescentam nada a história
Mas achei o fim bom, o plot twist MA-RA-VI-LHO-SO
Harryeeu 13/02/2023minha estante
Qual o nome dele no Brasil? Acho que esse tá em português de Portugal

Joana.Rebelo 13/02/2023minha estante
Acho que no Brasil é mesa para um

Mirelly27 03/12/2023minha estante
Achei a mesma coisa

Vieira 31/01/2023

O ausente
Não sei, tive uma ressaca literária e foi mais dificil ler mas depois magicamente voltou a vontade de ler e mds o livro prende muito mais do meio.
Recomendo tanto, mano fiquei sem reação em vários momentos e sofri tanto.