Uma chance no Rio de Janeiro

Uma chance no Rio de Janeiro Sara Fidélis

Resenhas - Uma chance no Rio de Janeiro

Alana 08/04/2024

...
Achei a história vaga, tipo a história de Roman e Luiza me cativou eu me emocionei fiquei desejando muito mais deles mas Dalila e Pedro não me prenderam apesar do Pedro ser um fofo e esta ali pra cuidar e amar a Dalila achei a Dalila sem sal sabe a história dela quis ser sofrida e abordar um tema sério mas acabou que ficou meio jogado. Vale a experiência? Vale, claro que vale me sentir em trindade passeando com eles.

Briaah_Ferreira 31/12/2023

"Uma Chance no Rio" não conseguiu conquistar meu interesse da maneira que esperava. A trama, centrada em Dalila e Pedro, pareceu previsível e não ofereceu a profundidade emocional que eu buscava. A conexão entre os personagens e os encontros anuais, que prometiam uma história envolvente, acabaram se tornando clichês. Em resumo, o livro não atendeu às expectativas, deixando-me com uma sensação de falta de originalidade e profundidade na narrativa.

Myyllenaah 08/12/2023

É mais ou menos
É bom, se passa em trindade, lugar q conheci em 2019 mais muito brevemente. Matei um pouco a saudade de passar o réveillon na praia. O casal gostei, ela sofrida demais, e muito vago as coisas q acontece com ela. Final fofo. Mais não senti mta química entre eles (até pq ela foge demais)

Livros e Pops 29/08/2023

Conto rápido e intenso ao mesmo tempo
Pensa num conto que apesar de leve, aborda assuntos pesados como violência doméstica e relacionamento tóxico? Esse conto consegue em poucas páginas retratar esses assuntos e me fez pensar o quanto é importante a gente estar ao lado da pessoa certa. Um relacionamento errado pode te arruinar pelo resto da vida, mas quando estamos em um bom relacionamento, tudo fica mais leve e interessante.
Aqui, conhecemos Dalila e Pedro. Dalila viaja de bh para trindade com a intensão de passar a passagem de ano longe dos problemas em casa e acaba conhecendo Pedro por um acaso. Pedro é dono do hostel onde Dalila fica hospedada e acaba precisando ceder seu quarto para ela por causa de um pequeno probleminha no quarto de Dalila.
Depois que se conheceram, os dois passaram a se rever outras vezes durante a mesma época do ano até que sem perceberem, já estavam gostando um do outro e vivendo algo realmente fofo.
Eu amei o final e todo aquele clima gostoso de aeroporto e viagem! É uma leitura rápida e que valeu a pena dedicar algum tempo para concluir.

site: https://www.instagram.com/livrosepop/

Luu00 20/08/2023

Gostei
Fala de um recomeço!!! Ainda bem que o casal soube aproveitar as oportunidades e encontros que a vida oferece! Gostei!

Piedade_Paulino 23/07/2023

Dalila faz de tudo para proteger a mãe das violências do seu pai, mas uma vez no ano ela se permite viver sem preocupações e viaja sozinha para descansar na virada do ano.
Já Pedro é o dono de um hostel em Trindade, no Rio de Janeiro e o fim do ano é umas das épocas de mais trabalho para ele.
Em uma virada de ano eles se conhecem no hostel de Pedro e esse encontro se repete por muitos e muitos anos sempre no mesmo período do ano, até que eles se permitem darem uma chance ao que sentem um pelo outro.

Uma chance no Rio de Janeiro é o terceiro conto da série Tour Pelo Brasil.

Priscila 30/03/2023

O conto Uma Chance no Rio de Janeiro é o terceiro volume da série Um Tour Pelo Brasil, que conta um pouquinho da história do Dalila e do Pedro, um romance que foi sendo construído aos pouco durante uns três anos. Apesar de tratar sobre violência doméstica, a leitura foi fluida e leve.

Paloma 22/02/2023

Uma chance no Rio de Janeiro
Essa série está me deixando com muita vontade de viajar kkkkk

Esse livro tem como cenário as maravilhas do Rio, e uma protagonista louca pra fugir da realidade de casa então ela encontra esse refúgio viajando, e é em uma dessas fugas ela encontra o seu lar, não em lugar mas em uma pessoa.

Jess Wodiska 14/02/2023

Um conto fofo, porém foi o que menos gostei até agora dessa sequência Tour pelo Brasil.
Mas mesmo assim, achei fofinho e divertido.

Barbara.Goes 12/02/2023

Chance
Ah que conto lindo, todos merecem uma chance de ser feliz, apesar do drama. Pedro é muito fofo e a Dalila muito forte.

Leni 31/01/2023

Melhor leitura rápida para inspirar a quem quer viver umas aventurinhas e aquecer o coração !!
Deu vontade de viajar igual a personagem e fugir um pouco dessa realidade caótica de nossa vida!

Juscy.Barreto 29/01/2023

Leitura de domingo
Sabe aqueles contos de aquecer o coração, uma leitura rápida, como a série se propõe, gostosinho de ler, leitura fluída

Tay 28/01/2023

Só isso?
Não me conectei muito com a história. Não curti tanto os personagens e o enredo. Foi um conto ok. Por ser de uma autora que eu gosto, eu esperava mais.

Mandy Soares 28/01/2023

Não me apaguei aos personagens, mas é um que retrata assuntos delicados de forma leve. Livro para ler em uma tarde, enquanto espera em um banco/médico, sabe?

Janaina.Granado 27/01/2023

Rápido, bom
Estou adorando ler essa série de leituras rápidas da Sara, são livros leves pra passar o tempo e mesmo sendo curtos ela nos consegue conectar aos personagens, suas histórias, suas dores. Eu adorei esse, adorei o casal. Super recomendo.